Jump to content
fnds

Utilizadores em Destaque no P@P

Recommended Posts

fnds

Utilizadores em Destaque no P@P

A comunidade Portugal-a-Programar não existia, obviamente, sem a participação de todos, seja nas diversas áreas do fórum ou no envolvimento nas diversas equipas.

No entanto, e não querendo de forma alguma menosprezar a participação de todos, o staff do P@P (Administradores, Moderadores e Lideres de Equipas) resolveu distinguir alguns utilizadores pela sua participação geral no fórum, pela qualidade das respostas ou mesmo pelo seu trabalho desenvolvido nas equipas. É uma distinção simbólica mas que quer apenas agradecer de uma forma pública o seu contributo em especial.

Nos meses de Novembro e Dezembro de 2008, o staff decidiu distinguir 3 utilizadores:

• pmg - pela sua participação em diversas áreas do fórum e pela qualidade das respostas;
  • anolsi - pela seu trabalho na wiki team e pela sua participação no fórum;
  • vitortomaz - pelo seu trabalho na Revista e pela sua participação no fórum;

Certamente existem mais utilizadores que mereciam esta distinção, mas esperamos que em outros meses possamos também mencionar os seus nomes e para isso só é preciso que continuem a contribuir para uma comunidade melhor.

Para já, um especial obrigado a estes membros!

vitortomaz

ora boas,

na parte que me toca desde já um muito obrigado. O meu trabalho é muito pequeno comparado com o trabalho realizado pelo staff do P@P, esses sim é que estão de parabéns, horas e horas a fio para que tudo esteja a correr bem e a evoluir...

um muito obrigado para vocês

djthyrax

ora boas,

na parte que me toca desde já um muito obrigado. O meu trabalho é muito pequeno comparado com o trabalho realizado pelo staff do P@P, esses sim é que estão de parabéns, horas e horas a fio para que tudo esteja a correr bem e a evoluir...

um muito obrigado para vocês

Mas o que nos dá alento para continuar é saber que, para além de alguém aproveitar o pouco que damos, há pessoas que nos ajudam a tornar o P@P melhor, seja através de esclarecimento de dúvidas, participação nas equipas, etc. Estão os 3 de parabéns, e são um exemplo a seguir por todos. :P

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

pmg

Muito obrigado pelo inesperado destaque.

Como disse há pouco mais de 2 meses: "TásseBem aqui" ... e não é do ar condicionado.

Faço minhas as palavras do vitormaz: Parabéns aos Administradores, Moderadores e Lideres de Equipa.

What have you tried?

Não respondo a dúvidas por PM

A minha bola de cristal está para compor; deve ficar pronta para a semana.

Torna os teus tópicos mais atractivos e legíveis usando a tag CODE para colorir o código!

anolsi

Antes mais obrigado pelo destaque.

Faço minhas as palavras do vitormaz: Parabéns aos Administradores, Moderadores e Lideres de Equipa.

Eu diria mais, Parabéns a todos os que dedicam horas preciosas ao P@P, para que ele cresça, e se torne melhor.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

HecKel

Não é só a dar nas orelhas, também temos de saber dizer bem :)

Isto é uma forma de reconhecermos o empenho de algumas pessoas na comunidade, não conseguimos reconhecer todas justamente, algumas até são capazes de se sentirem injustiçadas mas gostava que todos olhassem para isto não como uma forma de um hipotético elitismo mas sim como uma forma de reconhecimento, apesar de apenas destacarmos 3 pessoas o que estamos realmente a destacar é o empenho da comunidade toda e não de apenas 3 pessoas, estes foram apenas os nomes que os membros do staff notaram mais nos últimos tempos.

Obrigado a todos :P

mogers

Parabéns !! Reconhecimento bem merecido :P

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.