zichev 0 Denunciar mensagem Publicado 8 de Janeiro de 2009 Estava a tentar fazer esta estrutura em c#, mas ainda não consegui, e venho aqui pedir a ajuda do pessoal O problema é o seguinte, numa linguagem tipo C para criar registos declarava-se a estrutura e depois metia-se essa estrutura num array e estava prontinho a utilizar, aqui penso que devo ter de criar uma class com essa estrutura, mas não sei ao certo se estou correcto e se assim for como acedo dps aos dados. estrutura: nome idade telemovel array teste para aceder era qualquer coisa assim teste.nome || teste.idade Agora em C# não estou a ver como consigo esta estrutura Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
zichev 0 Denunciar mensagem Publicado 8 de Janeiro de 2009 Já sei como fazer o queria Primeiro tinha de criar uma class, com todos os métodos de acesso para todas as variáveis. Depois é só guardar num array do mesmo tipo do objecto criado. Exemplo: class -> resgisto tem os seguintes campos id, nome declarar num array registo reg = new registo(); registo[] regList= new registo[2]; guardar no array regList=reg; obter os dados regList.metodoacesso; Espero ter ajudado alguém não sei pk ás vezes não aparecem os parentesses rectos Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites