Jump to content

Recommended Posts

Posted

Concurso

Concurso interno geral de acesso para preenchimento de um lugar na categoria de técnico profissional principal da carreira de técnico profissional do grupo de pessoal técnico profissional

Para os devidos efeitos se torna público que, se encontra aberto, na Câmara Municipal de Loulé, concurso interno geral de acesso para preenchimento de um lugar na categoria de técnico profissional principal da carreira de técnico profissional do grupo de pessoal técnico profissional, do quadro de pessoal dessa Câmara.

Para efeitos de candidaturas, deverão os interessados consultar o aviso de abertura de concurso publicado no Diário da República, III Série, n.º 142, de 26 de Julho de 2005.

Paços do Município de Loulé, 26 de Julho de 2005

POR DELEGAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA,

O VEREADOR

?

http://www.cm-loule.pt/noticias/detalhe.jsp?ID=16

- Destineo

Posted

Quando for grande quero ter um lugar na categoria de técnico profissional principal da carreira de técnico profissional do grupo de pessoal técnico profissional só para mim.

Isto parece o gato feorento, falam, falam e não dizem nada.

Não faço ideia do que é, mas é um concurso interno, por isso, só pode concorrer quem já está lá (penso eu de que). Alguem a procura duma promoção deve concorrer. Mas também, toda a gente já sabe que o lugar é para a sobrinha do presidente da câmara, ou não é? ?

Posted

Acho que se calhar devia ser algo como :

Oferece-se tacho para quem quer estar sem nada para fazer, mas parecer que está a fazer algo pois manda noutros que nada sabem fazer nem querem fazer nada. Plano de carreira bastante atractivo, e reforma antecipada ao fim de 2 anos de não fazer nada. Concorra e não faça a diferença.

😁

- Destineo

Posted

deves ter algum problema kuanto aos alentejanos deve ter deves..... vem ca ao alentejo e dps logo ves... deves pensar k e td = o k falam na tv nao tem nada a ver e so o k te digo ao psiico