Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

soltex

Algumas Duvidas... Agredeço ajuda

Mensagens Recomendadas

soltex

Sou iniciante em visual basic, normalmente tento realizar os meus programas sozinho mas surgiu umas duvidas espero que alguem me ajude... é o seguinte

1. Onde posso encontrar codigo fonte de um keypresser em vb

2. Como posso colocar 1 programa a ser utilizador por exemplo numa só local ( exemplo colocar o meu spammer num jogo ou no msn e fazer qualquer outra actividade ) ja tenho o codigo todo feito falta so mesmo isso :thumbsup:

3. É possivel colocar uma pequena mensagem como em qualquer coisa... quando deixamos o rato em cima de algo aparece 1 msg como se coloca isso no vb.

Agradeço a quem ajudar...

BOM ANO 2009

---------------------------------------

soltexka0.th.jpg

youtube_view.png

75776396mh1.png

Universidade do Algarve,

Licenciatura em Engenharia Informática, 3º ano.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
soltex

tipo vou tentar explicar novamente....

1. tipo ter 1 janela... coloca la as teclas que quero teclar... depois de pressionar start ele começa a carregar nessas teclas. qual é o codigo pra isso?

2. tipo como executar 1 programa num só local... tipo coloco o programa de cima... a executar so no messenger... ou so numa pagina de web.

Obrigado pela a ajuda .. (=

Universidade do Algarve,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

tipo vou tentar explicar novamente....

1. tipo ter 1 janela... coloca la as teclas que quero teclar... depois de pressionar start ele começa a carregar nessas teclas. qual é o codigo pra isso?

2. tipo como executar 1 programa num só local... tipo coloco o programa de cima... a executar so no messenger... ou so numa pagina de web.

Obrigado pela a ajuda .. (=