Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

soltex

Algumas Duvidas... Agredeço ajuda

Mensagens Recomendadas

soltex

Sou iniciante em visual basic, normalmente tento realizar os meus programas sozinho mas surgiu umas duvidas espero que alguem me ajude... é o seguinte

1. Onde posso encontrar codigo fonte de um keypresser em vb

2. Como posso colocar 1 programa a ser utilizador por exemplo numa só local ( exemplo colocar o meu spammer num jogo ou no msn e fazer qualquer outra actividade ) ja tenho o codigo todo feito falta so mesmo isso :thumbsup:

3. É possivel colocar uma pequena mensagem como em qualquer coisa... quando deixamos o rato em cima de algo aparece 1 msg como se coloca isso no vb.

Agradeço a quem ajudar...

BOM ANO 2009

---------------------------------------

soltexka0.th.jpg

youtube_view.png

75776396mh1.png

Universidade do Algarve,

Licenciatura em Engenharia Informática, 3º ano.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
soltex

tipo vou tentar explicar novamente....

1. tipo ter 1 janela... coloca la as teclas que quero teclar... depois de pressionar start ele começa a carregar nessas teclas. qual é o codigo pra isso?

2. tipo como executar 1 programa num só local... tipo coloco o programa de cima... a executar so no messenger... ou so numa pagina de web.

Obrigado pela a ajuda .. (=

Universidade do Algarve,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

tipo vou tentar explicar novamente....

1. tipo ter 1 janela... coloca la as teclas que quero teclar... depois de pressionar start ele começa a carregar nessas teclas. qual é o codigo pra isso?

2. tipo como executar 1 programa num só local... tipo coloco o programa de cima... a executar so no messenger... ou so numa pagina de web.

Obrigado pela a ajuda .. (=

Podes dar exemplos do que queres ... os que escolhestes não ajudam a entender o que queres.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
soltex

1. numa textbox... colocar quaisquer teclas... e o computador carregar nessas teclas colocadas na textbox.. sei q se faz com a sendkeys... mas nao sei o codigo. Penso q se xama KeyPresser ou AutoKeys.

2. É possivel executar 1 programa num local especifico e minimiza-lo?

Exemplo: Usar 1 programa num jogo... e minimizar o jogo

Exemplo: Spammer ou esse mesmo Keypresser... a ser utilizador so no jogo...

Espero q compreendão o q pretendo

De qualquer das formas Obrigado por tudo...

Universidade do Algarve,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

1. numa textbox... colocar quaisquer teclas... e o computador carregar nessas teclas colocadas na textbox.. sei q se faz com a sendkeys... mas nao sei o codigo. Penso q se xama KeyPresser ou AutoKeys.

Mas dentro do programa ou para outro programa ? Por exemplo colocas na textbox "ABC" e ele carrega na tecla "A", depois "B" e finalmente "C" ?

2. É possivel executar 1 programa num local especifico e minimiza-lo?

Exemplo: Usar 1 programa num jogo... e minimizar o jogo

Exemplo: Spammer ou esse mesmo Keypresser... a ser utilizador so no jogo...

Mas arrancar o programa e depois minimiza-lo, só isso ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
soltex

1. Sim... Como nesse exemplo q referiste... textbox colocar ABC e ele carregar na tecla A B C...

2. Sim... Por exemplo coloco o programa... a ser executado... minimizo, e não interfere com outras aplicações ou seja o programa continua a ser executado só no local que eu escolher, será possível fazer isso?

Obrigado + 1 vez (=

Universidade do Algarve,

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.