QuickFire Posted May 4, 2006 at 07:03 PM Report Share #25671 Posted May 4, 2006 at 07:03 PM Here's a video of a PSP-controlled robot developed by "Netoo", a student who hopes to participate in the contest Eurobot E=M6. Using Netoo's program, the PSP is able to command the robot via Wi-Fi. Netoo is currently running a series of tests, so expect to see some improvements in the program when he releases a second video. He's also willing to share the source code with anyone who's interested. https://www.youtube.com/embed/4093mkLpSBQ?feature=oembed Pois bem acho que está bastante original e até tem uma certa lógica 😄 A PSP tem wireless, é facil programar para ela usando wireless, IrDA, Whatever, e é portatil logo temos um comando à distância para o robot 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted May 5, 2006 at 05:35 PM Report Share #25841 Posted May 5, 2006 at 05:35 PM Está excelente. É daquelas coisas que adorava ver o source code. 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 6, 2006 at 12:25 AM Report Share #25969 Posted May 6, 2006 at 12:25 AM Por acaso era mt bom! mas sera que nao ficavamos tipo "um burro a olhar para 1 palacio"? Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
brink@ero Posted May 6, 2006 at 08:56 AM Report Share #25983 Posted May 6, 2006 at 08:56 AM Eu sinceramente só queria o robo, o resto fazia aos poucos e no final punha o robo andar sozinho pela casa eheheh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted May 6, 2006 at 09:41 AM Author Report Share #25992 Posted May 6, 2006 at 09:41 AM Em 06/05/2006 às 02:25, psiico disse: Por acaso era mt bom! mas sera que nao ficavamos tipo "um burro a olhar para 1 palacio"? Não 🙂 Basicamente aquilo na PSP é apenas um "comando" ou seja só transmite sinais wireless ou IrDA 🙂 Logo não deve ser assim tão complicado 😉 Se ele lançar também o código do robot já é bem diferente 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 6, 2006 at 10:15 AM Report Share #25998 Posted May 6, 2006 at 10:15 AM lol,sim isso era outra "fruta",mas isso eram so mitras á procura disso xD Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue_Acid Posted May 8, 2006 at 07:55 PM Report Share #26423 Posted May 8, 2006 at 07:55 PM Viva, este Robot é sem duvida um grande ideia, esta muito bom. Primeiro, como é que se faz software para uma PSP? Era fixe usar a PSP, para controlar um Avião de Modelismo e ao mesmo tempo poder ter cameras no Avião, e ver na PSP 🙂 Acho k isso era mto fixe. Alguem já tentou fazer alguma cena para meter a rular na PSP? Um Abraço SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted May 9, 2006 at 09:32 AM Author Report Share #26539 Posted May 9, 2006 at 09:32 AM Software na psp é facil 😄 Podes usar Lua, ou C, sendo o C mais poderoso e que poderá dar melhores results 🙂 Este foi feito em C penso eu 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue_Acid Posted May 9, 2006 at 08:33 PM Report Share #26662 Posted May 9, 2006 at 08:33 PM Bem eu ñ ando muito abonado de €€€ mas gostava de ter uma PSP, e quem sabe inventar alguma coisa Já estive no site da LUA estive a ver, mas akilo só funca em LINUX. Bem estou a ver que vou ter de começar a dar uns toques no LINUX. Alguem já alguma fez alguma coisa, mesmo que simples que execute numa PSP??? Isso é que eu gostava de ver. Tipo, programar em C ou LUA ya, é nakela, aprende-se. Agora como meter a correr, quais os comandos de interacção com os controlos, todo o control sobre o Hardware?? Isso é k ainda me faz confusão, pois ñ percebo practicamente nade de hardware nem de linux. Em python dá para programar alguma coisa par PSP?? Fiquem Bem SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Narchotyck_Killer Posted July 6, 2006 at 03:07 PM Report Share #36591 Posted July 6, 2006 at 03:07 PM Na ps2 é simples.pode-se adquirir o pacote linux e o resto ja se sabe, mas na psp, realmente, é algo k a valoriza bastante! nem nunca tinha pensado nisso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts