Jump to content

Recommended Posts

Posted

Here's a video of a PSP-controlled robot developed by "Netoo", a student who hopes to participate in the contest Eurobot E=M6.  Using Netoo's program, the PSP is able to command the robot via Wi-Fi.

Netoo is currently running a series of tests, so expect to see some improvements in the program when he releases a second video. He's also willing to share the source code with anyone who's interested.

https://www.youtube.com/embed/4093mkLpSBQ?feature=oembed

Pois bem acho que está bastante original e até tem uma certa lógica 😄

A PSP tem wireless, é facil programar para ela usando wireless, IrDA, Whatever, e é portatil logo temos um comando à distância para o robot 🙂

Posted
Em 06/05/2006 às 02:25, psiico disse:

Por acaso era mt bom! mas sera que nao ficavamos tipo "um burro a olhar para 1 palacio"?

Não 🙂 Basicamente aquilo na PSP é apenas um "comando" ou seja só transmite sinais wireless ou IrDA 🙂

Logo não deve ser assim tão complicado 😉

Se ele lançar também o código do robot já é bem diferente 😉

Posted

Viva, este Robot é sem duvida um grande ideia, esta muito bom.

Primeiro, como é que se faz software para uma PSP?

Era fixe usar a PSP, para controlar um Avião de Modelismo e ao mesmo tempo poder ter cameras no Avião, e ver na PSP  🙂

Acho k isso era mto fixe.

Alguem já tentou fazer alguma cena para meter a rular na PSP?

Um Abraço

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Posted

Bem eu ñ ando muito abonado de €€€ mas gostava de ter uma PSP, e quem sabe inventar alguma coisa

Já estive no site da LUA estive a ver, mas akilo só funca em LINUX.

Bem estou a ver que vou ter de começar a dar uns toques no LINUX.

Alguem já alguma fez alguma coisa, mesmo que simples que execute numa PSP???

Isso é que eu gostava de ver. Tipo, programar em C ou LUA ya, é nakela, aprende-se. Agora como meter a correr, quais os comandos de interacção com os controlos, todo o control sobre o Hardware??

Isso é k ainda me faz confusão, pois ñ percebo practicamente nade de hardware nem de linux.

Em python dá para programar alguma coisa par PSP??

Fiquem Bem

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

• 1 month later...