andfernandes Posted May 4, 2006 at 04:27 PM Report #25641 Posted May 4, 2006 at 04:27 PM Olá pessoal. preciso de entregar um trabalho k consiste numa planta de um edificio e k por exemplo tenho de definir certas areas pa depois dar a informaçao do k se passa nakela área. por ex. uma planta de uma escola a intençao é eu chegar ao interface e seleccionar uma sala e verificar se ela está ou nao ocupada. Gostava era k me ajudassem a trabalhar a imagem a definir areas para depois mostrar a informaçao. Por ex. eu em html consigo fazer isso atraves dos mapas de imagens e a intençao agora seria a mesma mas so trabalhando em netbeans. agradecia desde ja a ajuda ja tou farto de tentar de mil uma formas.obrigados Para melhor me esclarecer apresento em anexo uma imagem do que pretendo. A intençao é clicar numa das salas por ex. eu clicava na sala 210 e apresentava a informaçao onde diz informaçoes. o problema mesmo é k nao sei k codigo posso usar nao tenho mesmo a noçao do k usar. Kero usar a classe swing
Dabubble Posted May 5, 2006 at 02:22 PM Report #25785 Posted May 5, 2006 at 02:22 PM Tas a fazer o interface em SWT ou swing? Tas a trabalhar uma imagem ou tens objectos em java e depois fazes a representacao em imagem? Tens de postar codigo e colocar duvidas concretas, como podes imaginar nos ate temos vontade de ajudar mas nao vamos contruir a aplicacao desde o inicio para te esclarecer a(s) duvida(s)
Recommended Posts