Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas..

Estou a elaborar um projecto ao qual demos o nome Pen Vault que se baseia em encriptação e desincriptação de ficheiro de uma Pen Drive.

Precisava de ajuda para alguns assuntos:

-Ler bits de um ficheiro.

-Detectar a Pen Drive no pc.

-Fazer uma lista dos ficheiro presentes na Pen tipo como tem no windows, na vista por Detalhes (com tamanho,nome,etc e que permita ordenar por as varias propriedades.)

Agradeço toda a ajuda possivel visto serem estas as maiores dificuldades ...Cumps.

Posted

Boas..

Estou a elaborar um projecto ao qual demos o nome Pen Vault que se baseia em encriptação e desincriptação de ficheiro de uma Pen Drive.

Precisava de ajuda para alguns assuntos:

-Ler bits de um ficheiro.

-Detectar a Pen Drive no pc.

-Fazer uma lista dos ficheiro presentes na Pen tipo como tem no windows, na vista por Detalhes (com tamanho,nome,etc e que permita ordenar por as varias propriedades.)

Agradeço toda a ajuda possivel visto serem estas as maiores dificuldades ...Cumps.

Detectar a Pen Drive > http://www.vb-tips.com/default.aspx?ID=32ae3120-ae05-4860-989a-07a4ef9d9504

Ler bits do ficheiro > explora o System.IO e o StreamReader e StreamWriter

Lista dos ficheiros da Pen > Tens o FileInfo e o DirectoryInfo. Explora-os e qualquer duvida é so dizer

Cumps

• 2 weeks later...
Posted

boas...

estou a fazer este projecto com o GPL...

temos mais um duvida...

temos o progama a encriptar e a desencriptar...

mas tem uma pequeno grande problema....  ?

os fixeiros de texto (.txt) funciona perfeitamente...

mas .jpeg,.doc,qualquer outro tipo d fixeiro nao funciona correctamente...  :wallbash:

estamos a utilizar o "fileput" para escrever em fixeiro os bytes...

se alguem puder ajudar agradeciamos...  👍

cumps []

Rui Fernandes