Jump to content
fnds

Concurso de Projectos de Programação P@P

Recommended Posts

fnds

Concurso de Projectos de Programação P@P

Encerramento do concurso

O concurso foi encerrado por tempo indeterminado. Por favor, ver mais informações em: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=30818


Sobre

A comunidade Portugal-a-Programar decidiu organizar o "Concurso de Projectos de Programação P@P". Este concurso pretende a dinamização e divulgação das diversas linguagens de programação, assim como reconhecer os programadores pelos seus trabalhos.

Este concurso está aberto a qualquer programador e encontra-se dividido em duas categorias "Projectos de software livre/aberto" e "Projectos de software proprietário". Irá ser realizado de dois em dois meses, alternando entre as duas categorias acima mencionadas, encontrando-se as datas dos concursos e prazos de entrega de trabalhos, disponíveis no regulamento.

Para eleger o melhor projecto irá ser efectuada uma pré-selecção pelo júri do concurso, de onde saíram 5 projectos, que serão alvo de votação pública por todos os membros da comunidade.

O vencedor terá direito a alguns prémios, entre os quais uma T-Shirt do P@P, um livro da editora FCA, alojamento para o projecto no servidor do P@P, entre outros de possíveis patrocinadores.

Para informação mais detalhada sobre o concurso podem consultar o regulamento, que se encontra em anexo, e/ou contactar um moderador da secção de "Projecto de Programação" por mensagem privada, através do fórum, ou através do endereço projectos[arroba]portugal-a-programar[ponto]org.

Cartaz de divulgação:

cartaz_concurso.png

Contamos com a vossa participação!

Download do Regulamento


Este concurso tem o apoio de:

logo_fca.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.