Jump to content
fnds

#P@P - O canal de IRC do Portugal-a-Programar

Recommended Posts

fnds

#P@P - O canal de IRC do Portugal-a-Programar

Com o objectivo de facilitar e divulgar o acesso ao canal de IRC do Portugal-a-Programar (o #P@P, na rede PTnet), foi criada uma página a partir da qual é possível aceder facilmente ao canal. Também foi removida a obrigação de ter o nick registado.

Agora não existem desculpas para não frequentar o canal.

Apareçam!

#P@P

Informações sobre como configurar um cliente e registar um nick aqui.

Nazgulled

Não me parece que sirva de muito, o IRC já não é o que era antigamente (infelizmente)... Desde que o Messenger começou a evoluir e vir mais integrado no sistema que as pessoas começaram-no a usar e consequentemente a deixar o IRC para trás. Foi o que aconteceu comigo, sempre usei IRC para falar com o pessoal, mas o pessoal começava a deixar de ir ao IRC e ligava-se ao Messenger, tive de me sujeitar ao mesmo.

Mas vamos lá ver no que isto dá...

Nazgulled

Sim, nesse sentido é bom, talvez me venha até a dar jeito um dia. Mas no sentido de divulgar mais o canal para que mais gente participe, acho muito difícil nos dias de hoje incentivar as pessoas ao IRC quando têm o Messenger a mão de semear onde "toda" a gente usa.

Mas é uma boa iniciativa e não deve pesar no servidor, portanto, why not? :P

fnds

Pessoal o canal continua a existir ;)

Se tiverem duvidas passem por lá, se quiserem conversar e rir um bocado passem por lá, quanto mais gente melhor, assim podemos fazer uns torneios de poker ou de "worms" nas horas em que ninguém tem nada para fazer ;)

Localhost

Para rir ou chorar, com o triton a falar com moças.  ;)

here since 2009

vulcano

Para rir ou chorar, com o triton a falar com moças.  :P

O triton a falar de moças? 🤔

PsySc0rpi0n

Desculpem desenterrar isto, mas o IRC já não tem lá nenhum MOD/ADMIN? Morreu de vez?

Kurt Cobain - Grunge misses you

Nissan GT-R - beast killer