Jump to content

algum de voces ja utilizou o OGRE3D no vc++ 2005... ou noutro compilador ??


watt
 Share

Recommended Posts

estou a iniciar-me no mundo dos jogos de pc...

que livraria recomendam para iniciar ?? tive a ver e falam bem do ogre, fiz bem em tentar este engine ???

Link to comment
Share on other sites

neon_prannock

Dependedos teus conhecimentos prévios.Se ainda não tens nenhuma experiência em computação gráfica, o melhor é começares por uma API mais simples, como SDL, Allegro, Hyper64, são feitas para jogos em 2D e são simples para quem começa aprender desenvolvimentos de jogos.

Escolheste em começar com um motor gráfico 3D, pode não ser tão fácil, para quem ainda não tiver muita experiência. Existem também APIs gráficas para 3D, como OpenGL ou DirectX.

Link to comment
Share on other sites

Procrastinator

Desculpa la o neon_prannock mas o Dev-C++ ja n leva um update aos anos. Os unicos ide's que se pode recomendar sao o Code::blocks (tanto pa windows como linux) e o vs Express. O codeBlocks anda a levar updates quase todos os dias e tem la templates especificas para o OGRE3d

Link to comment
Share on other sites

neon_prannock

Eu sei que o Dev-C++ já não é actualizado à muito tempo, e que a última versão é beta. Mas penso que para os users que ainda estão a começar, o Dev-C++ é dos mais simples de trabalhar. Quando sentirem necessidade de mais funcionalidades, podem mudar para IDE's mais completos. Mas concordo com a tua opinião Acs.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.