Jump to content

Qual o melhor nome para este novo projecto?  

13 members have voted

1. 1. Qual o melhor nome para este novo projecto?

• ADSL Guru
      5
    • ADSL Dude
      1
    • ADSL Guy
      0
    • ADSL Freak
      3
    • ADSL Geek
      4

Recommended Posts

Posted

Estou a desenvolver um projecto em PHP que permite medir a velocidade da Internet.

Ainda está no ínicio: o aspecto está muito mau, e muitas secções ainda não funcionam.

Mas já é possível medir a velocidade do seu acesso e compara-lo com vários standards do mercado (1MB, 2MB, ...)

Em desenvolvimento estão as opções:

- Compara a sua velocidade com a velocidade dos vários tarifários, anunciada pelos ISPs e com a velocidade média atingida pelos utilizadores desses mesmos tarifários.

- Submeter os seus resultados, para ajudar a tornar os resultados mais apurados.

- Top 10/30 da velocidade dos utilizadores.

- Comparativo entre: o preço dos vários tarifários nacionais, a velocidade anunciada, e a velocidade média alcançada.

O link é www.radaradsl.net.tc alojamento temporário

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

Posted

Esqueci-me de mencionar que este projecto é baseado no código fonte do "PHP Bandwidth Meter"

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

Posted

Estou a pensar tornar o Radar ADSL num projecto mais ambicioso: um local onde se pode encontrar várias cenas úteis para kem tem ADSL.

- Comparativos dos vários serviços ADSL nacionais

- Tutoriais para aumentar a velocidade e a segurança

- ....

Estou tambem a pensar mudar de nome ao projecto

Posted

yah ta fixe XD eu tava ah procura de um topic k me disse-se como s faz isso XD lol eu tenho netcao o velocimetro da na mesma?

Ya, apesar do projecto se chamar ADSL ... o velocímetro funciona com qualquer acesso á internet, mesmo que seja analógico.

Posted

e já agora como é que fisest isso? :| nao keres postar ai o source?

como já referi este projecto é baseado no PHP bandwith meter que é GPL.

Logo grande parte do meu trabalho tambem é GPL.

Se quiseres eu arranjo-te o source da parte GPL.

Posted

e já agora como é que fisest isso? :| nao keres postar ai o source?

por incrivel que pareça isto funciona de uma maneira estúpidamente simples.

começa-se a fazer o download de um ficheiro de 5MB gerado aleatóriamente.

10 segundos depois para-se e vê-se quanto do ficheiro foi transferido. Obtendo-se assim a velocidade de download.

Posted

não! em 10 segundos deves ter feito download no máximo dos máximos de 1MB

Posted

http://h1.ripway.com/adslgeek/

pessoal este é o novo site do meu projecto

embora na votação o ADSL Guru tenha ganho, optei por ADSL Geek. Portanto este é agora o novo nome do projecto.

a nível de funcionalidades está practicamente o mesmo, o que mudou foi o aspecto

Posted
Em 11/05/2006 às 12:59, UnKnowN disse:

ok 👍

sempre ás ordens! 🙂

Posted

Esta muito bom gosto bastante do lay-out !

👍

thanx 🙂

tive algum tempo parado, porque tive um problema no pc.

ontem à tarde resolvi-o e em duas horas tratei do design (que ainda não está completo).

Agora vai ser sempre a dar-lhe, até estar mais ao menos completo.

• 3 months later...
Posted

Podias divulgar o código? Ou então a lógica?

Eu curtia saber fazer isto. . .

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.