Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este projecto foi inspirado num post que foi feito no forum das ajudas do VB. Demorou algum tempo mas axo que valeu a pena...

Esta versao ainda tem alguns bugs, principalmente de segurança, pedia a vossa ajuda para os resolverem...

Só mais uma coisa, por favor leiam o README que vem no .zip 1º de tudo 🙂 obrigado!

[glow=orange,7,300]Download![/glow]

Feedback plz 🙂

Posted

É como te digo lol dá o erro de Relatorio cada vez que tento fexar a app no System Tray 🙂

Quanto ao programa em si acho que está mt Bom.

PS: Ridelight esperamos pelo teu 🙂

Posted

Acho que já percebi mais ou menos, só tenho pena quee quando faço "Bloquear " o control alt delete acabe logo com o jogo, assim não apresenta segurança a ng

Posted

Acho que já percebi mais ou menos, só tenho pena quee quando faço "Bloquear " o control alt delete acabe logo com o jogo, assim não apresenta segurança a ng

pois eu sei,isso é um dos bugs do programa! lol! tava na esperança de alguem me poder ajudar! xD ah e o programa nao é 1 jogo xD

Poderias alterar a parte do "o programa se auto fechará".

Quanto ao funcionamento do programa apareçe-me "runtime error 76"

Session Protect.exe

Exception: (0xc000008f), Address: 0x77f1d479

E o programa não funciona !  🙂

fizest tudo como dizia no README ??

deves ter de possuir o .net framework...

hmm penso que nao, pk isto nao involve nada disso e eu testei num programa sem .net framework s n tou em erro....

____________________________________________________________________________________________________

Obrigado por as opinioes

Posted

ALT+TAB continua activo

Dá para fechar o programa no systry mesmo quando está bloqueado, ou seja desbloqueia

Password e Username visiveis no file cfg (penso que resolver isso é simples)

e para ja mais nada! 🙂 Mas tá com um aspecto 'arrumadinho' tá porreiro.

sim, essa das teclas eu ja sei e n pus pa blokear pk tava a dar problemas...

entao cm s resolve da pass e do user? lool obr

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.