Jump to content

Recommended Posts

Posted

Epá... onde é q está o livro d reclamaçoes do estaminé???

quem é q escreveu aquela porcaria pá!!??? LOL

Parabens engenheitos.... SIMPLESMENTE Fantastico... o Projecto está no TOP e assim espero q continuemos...

agora preparem-s para mais uma enchent d users!!!!

Cumps a todos

Posted

Boas..

Epah 5 estrelas, só consegui descubrir um problema que talvez nem seja assim tão grave, acho que desta vez abusámos dos Tutoriais de iniciação e não aproveitamos bem as novidades que embora estejam lá são em pouca quantidade.

Mas tudo bem de qualquer das formas adorei esta segunda edição mas parece que a terceira é que vai ser gira  🙂 .

Tenho pena que desta vez não tenha tido disponibilidade para participar mas já estou a pensar num pequeno artigo para a terceira edição  🙂 .

Temos que continuar, e o deathseeker tem razão ha que fazer publicidade ao público exterior.

Cumps. Overrun

Posted

Boas..

Epah 5 estrelas, só consegui descubrir um problema que talvez nem seja assim tão grave, acho que desta vez abusámos dos Tutoriais de iniciação e não aproveitamos bem as novidades que embora estejam lá são em pouca quantidade.

Mas tudo bem de qualquer das formas adorei esta segunda edição mas parece que a terceira é que vai ser gira  🙂 .

Tenho pena que desta vez não tenha tido disponibilidade para participar mas já estou a pensar num pequeno artigo para a terceira edição  🙂 .

Temos que continuar, e o deathseeker tem razão ha que fazer publicidade ao público exterior.

Cumps. Overrun

quando nos faltava, a dada altura, um artigo eu sugeri que fosse um para iniciados... se esta 2ª edição tivesse nome seria 'newbie III : the revenge " 🙂

Posted

Li uma parte da revista (o que mais me interessava) nomeadamente o "Tuto" de VB que achei fenomenalmente bem explicado com exemplos fáceis, só pecaram na nao-explicaçao do lbl = label, pelo menos no que li nao vi lá isso se puseram peço desde já desculpa, mas quanto a tudo o resto adorei a revista melhoraram em relaçao à 1ª ediçao e espero que continuem o bom trabalho.

PARABÉNS

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.