Jump to content

Recommended Posts

Posted

PPl... este tópico é fundamental no "geral" de qualquer fórum de discussao.

Digam lá os sons que vos agradam mais, que vos inspiram mais, etc etc etc

eu cá sou um rockeiro... rock n roll, do puro, é a minha preferências... para alem disso gosto de todo o tipo de musica, todos mesmo... desde musica etnica de todo o planeta a musica electronica, passando por musica classica e pop rock.

neste momento toca aqui um sonzinho dos blind melon: soup

a aí... que som passa?

• Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Curto música do tipo gótica passando a metal melódico, punk rock hardcore e algumas musicas de anime...

Sou bem eclético quanto a música...

Marianna *TE AMO*Não! Não irei arrumar o seu computador...

Posted

Como podem ler no meu status abaixo do meu nick, e tal como o Duarte_15, sou um verdadeiro amante de trance. Dentro do trance adoro o eurotrance/hardcore/makinamakina/uplifting e vocaltrance.

O que estou a ouvir agora?

United Beats - Listen Feel Enjoy (A1 Tune Up remix)

Faz lembrar o Verão a chegar  😁

Posted

Bem... a minha onda também é completamente o trance....

Não sou um listenner tão antigo como o deathseeker, mas já é o meu estilo preferido há mais ou menos um ano.... foi um descoberta progressiva que foi aberta com sons como scooter (eu sei que não tem nada a ver), lethal industry de tiesto, e os álbuns anual tuning (recomendo todos).

Dentro desta onda dos DJ's ainda gosto de ouvir um dance quando calha (o anual tuning 2005 é só dance praticamente), desde que não seja aquele dance tipo ozone ( :x ), e algum house também calha sempre bem, menos aqueles sons de house que são uma verdadeira seca!

Dentro do trance não gosto do hardtrance, pois acho que é um pouco a vertente pimba do trance.

Os sons de euro trance são explosivos e lindos, e os de vocal trance são sempre excelentes.

Ainda assim o trance normal é o que ouço mais.

No entanto também gosto de rammstein (tenho a discografia completa), linkin park é algo que gosto sempre de ouvir em qualquer altura... e system também se ouve (também tenho a discografia ocmpleta).

O hiphop tuga também já foi muito ouvido por mim, mas tenho-me deixado disso ultimamente...

Só não me peçam para ouvir britney spears.... dentro do pop a única coisa que ouço é robbie williams, e esse sim é genial...

Neste momento:

Tiesto - In search of sunrise 5 cd1

Posted

ia... bem... estou a ver que sou o único sobrevivente do velho rock and roll... iaux... sabem, é possivel gostar de computadores e novas tecnologias e apreciar bom rock... eheheheh era uma piada

higor e unknown voces estão tambem um pouco na minha onda...

epa, mais vale por aqui um sonzaço a tocar

higor... saquei um album dos planet hemp, desiludiu.me... muito hip hop... chega a chatear... só conseguem ser mais interessantes quando se refugiam nas guitarras.

Pensei que planet hemp fosse muito mais rock do que hip hop...

qual album dos planet hemp é que valerá mais a pena para um rockeiro?

Posted

Deixo aqui um site muito bom:

http://www.pandora.com/

Serve para ouvirem musica gratis, isto é, aqui o h4rri3.pt metia lá: green day e aquilo vai procurar por musicas e bandas semelhantes. Seve para descobrir muitas bandas novas, musicas, etc.

Em relação ao meu estilo musical não tenho um propriamente definido. Se gosto da musica, independentemente do estilo de musica ouço. Não ponho a musica logo de parte por ser de genero x e não vou adorar uma musica incondicionavelmente por ser de genero y.

Claro que tenho os estilos preferidos que são rock e um pouco de hip hop mas gosto de outros tipos de musicas também.

Fiquem

Posted
Posted

Por aqui Metal (Heavy anos 80 sobretudo Iron Maiden, Metallica, Judas Priest, Manowar, etc).

Rock anos 80 também (AC/DC,.............)

E noutra onde Punk Rock tipo Blink 182, Green Day (primeiros álbums) e TARA PERDIDA!

:punk: UP THE iRONS! :punk:

Cumps,

Posted

boa onda... epa... nunca cheguei a ir ao um concerto dos maiden... e foi por burrice, pois podia ter ido ao concerto do brave new world, que na minha opiniao é de longe o melhor album dos gajos.

epa... estava a ver que era o único por aqui...

será que se um gajo fosse a uma cena tipo lan party era olhado como um "esquisito" por não estar a ouvir martelos?

quanto aos acdc há muito que tenho a discografia completa... e ainda hei-de arranjar forma de ver um concerto deles que deve partir tudo.

dos iron maiden acho k neste momento já nao tenho a discografia completa... tambem só ouvia 3 ou 4 albuns, os outros n ligava muito. mas são uma grande banda...

mas este ano já só tenho as baterias apontadas para os stones! alguem daqui vai?

Posted
será que se um gajo fosse a uma cena tipo lan party era olhado como um "esquisito" por não estar a ouvir martelos?

Acho que não. Nas Lan Parties, tal como em todo o lado, existe muito pessoal que gosta de muitos estilos de musica diferentes dos da moda. Ou seja, todos se respeitam. Agora, é lógico que ninguem vai por exclusivamente rockada a bombar numa lan party onde esses gostos se misturam, Há que passar musica de todos os estilos de forma a que todos se sintam nas nuvens por uns minutos. 🙂

Só na festa do Sr. de Matosinhos é que passam exclusivamente Trance. É por isso que o pessoal cá de cima é agarrado á dance music. 🙂