psiico Posted April 29, 2006 at 10:46 PM Report #24901 Posted April 29, 2006 at 10:46 PM Antes de mais precisamos do programa ResHacker, este programa permite "desmontar" exe's, dll's, ocx's entre outros ficheiros e é realmente util para situaçoes como esta. ScreenShot: ResHacker: Download! Vamos la começar... Vamos descompactar o ResHacker e Excuta-lo... vamos fazer File -> Open... e vamos navegar ate á pasta do Windows, depois System32 e vamos escolher: shell32.dll e fazemos Abrir. O ResHacker deverá estar como aqui: http://img69.imageshack.us/img69/5813/1235fb1.th.jpg Vamos escolher agora a arvore Icon Group e vamos encontrar pastas numeradas de 1 ate mais de 1011: http://img69.imageshack.us/img69/313/1236fo.th.jpg Agora navegamos entre as pastas e quando encontrar-mos um icone que queremos, seleccionamos clicamos no segundo butao do rato e escolhemos: Save [icon Group : numero da pasta : numero do ficheiro]... Exemplo pasta 10, ficheiro 2070 vai ser: Save [icon Group : 10 : 2070]... http://img134.imageshack.us/img134/3108/1232yw.jpg Escolhemos uma directoria para guardar-mos, escrevemos o nome e fazermos Guardar e voilá! têm o icone na directoria. Os Icones estao no formato 16 x 16 e podem ser usados por outros programas. Este metodo pode ser usado para exe's tambem. Espero k tenham gostado e qualquer duvida, postem ai! Tutorial by: Psiico © 2006 Psiico // Portfolio
[AM]Higor Posted April 30, 2006 at 06:02 PM Report #24987 Posted April 30, 2006 at 06:02 PM Sim Sim... ResHack é um programa muito BOM!!!! Usava muito ele para traduzir alguns programas escritos em Japones... Tipo o client opennap Utatane... Marianna *TE AMO*Não! Não irei arrumar o seu computador...
psiico Posted April 30, 2006 at 09:34 PM Author Report #25006 Posted April 30, 2006 at 09:34 PM eu usei-o para trokar alguns labels do Steam.. xD deem feedback do tuto...bem V mal feito... laikes ou nao xD Psiico // Portfolio
skin Posted June 16, 2006 at 10:47 PM Report #33375 Posted June 16, 2006 at 10:47 PM eu tb uso pa alterar programas mas depende as vezes programas que exigem mais o ResHacker não aguenta! por isso a outras opções que eu ja referi noutras threath o problema e que são shreware as que eu usava 😄 a minha sorte e que formato o pc todos os meses 😛 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
QuickFire Posted June 16, 2006 at 10:58 PM Report #33377 Posted June 16, 2006 at 10:58 PM a minha sorte e que formato o pc todos os meses 😄 Sorte? Eu não formato o PC já vai lá um ano! E está a correr sem problemas, sem lixo e como novo... Agora só formato windows quando vier o Vista... Acho que o motivo de orgulho é conseguir aguentar um windows por muito tempo e não o contrário 😛 Eu já conhecia o ResHacker desde os meus tempos de mIRC que editava o programa e tal 😛 Mas bom tutorial 😛
ReXatoZ Posted June 17, 2006 at 10:24 PM Report #33515 Posted June 17, 2006 at 10:24 PM Este programa é excelente 😁 E não é muito difícil de usar, bastante simples. Já experimentei a sacar icones de vários programas e deu perfeitamente. No entanto, tenho aqui um problemazinho quando altero um programa. Por exemplo, experimentei a modificar uma caixa de diálogo do mIRC, mas depois de gravar o ficheiro nem sequer abre. Gravei o programa alterado com o mesmo nome com a extensão .exe, pus na mesma pasta do inicial e não funciona. Poderiam dar aqui uma ajudinha? Comentário: uma vez que este tópico é um mais tutorial, acho que devias ter explorado mais o programa e explicado mais funcionalidades acerca do mesmo, se é k há mais...
psiico Posted June 30, 2006 at 03:47 PM Author Report #35664 Posted June 30, 2006 at 03:47 PM Este programa é excelente 😁 E não é muito difícil de usar, bastante simples. Já experimentei a sacar icones de vários programas e deu perfeitamente. No entanto, tenho aqui um problemazinho quando altero um programa. Por exemplo, experimentei a modificar uma caixa de diálogo do mIRC, mas depois de gravar o ficheiro nem sequer abre. Gravei o programa alterado com o mesmo nome com a extensão .exe, pus na mesma pasta do inicial e não funciona. Poderiam dar aqui uma ajudinha? Comentário: uma vez que este tópico é um mais tutorial, acho que devias ter explorado mais o programa e explicado mais funcionalidades acerca do mesmo, se é k há mais... quando acabar o meu projecto pendente, faço com todo o gosto,mas para extrair os icones, é assim, ou kuase assim... Psiico // Portfolio
Recommended Posts