Jump to content

Recommended Posts

Posted

logo.gif

Caros amigos foristas escolhi apresentar aqui o meu novo projecto pessoal que se encontra em estado embrionário.

Pretende ser uma alternativa portuguesa ao delicius. Convido todos os utilizadores a registarem-se e a darem uso a esta ferramenta. Ainda tem poucas funções, mas a seu tempo serão adicionadas novas funcionalidades.

Agradeço que comuniquem erros e outros problemas durante a utilização, assim como comentários sobre as funcionalidades existentes e as novas a introduzir.

Dentro em breve este tópico terá novidades.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

Posted

Já activei e já adicionei alguns dos meus links favoritos.

Gosto do projecto, penso que será bastante útil a toda a gente. Gosto do layout e do design em geral. Vou recomendar a algumas pessoas que poderão estar interessadas.  😛

Posted

vou usar , porque normalmente dou uma grande importância a isto..

Espero que tudo te corra bem e que arranjes sempre o host UP para poder ver os meus favoritos =D

Posted

Só tenho pena de ter de adicionar os meus favoritos um a um.

Seria muito melhor se pudesse pegar no .htm que o gestor de bookmarks do firefox cria, e passá-lo ao site.

excelente site, e o visual nem se fala...😛

Posted

só uma coisa, os 3 link's lá em cima "Registar      Adicionar Links          Partilhar com os Amigos" não ficaria melhor com o link tambem no texto em vez de ser só na imagem?

Fica a sugestão! 😛

Ya também tinha reparado nisso d_pintassilgo, é uma boa sugestão a meu ver 😛

Posted

Seria muito melhor se pudesse pegar no .htm que o gestor de bookmarks do firefox cria, e passá-lo ao site.

excelente site, e o visual nem se fala...😛

por acaso tb reparei nisso....  porque eu por exemplo tenho mtos link's guardados...  😛

Posted

espectacular!

epa... tinha pensado num layout exactamente deste tipo e de um logo mesmo do estilo desses icons.

epa... por favor diz-me que ferramentes usas p desenvolver o teu site?

olha lá... como é que fazes esses cantos arredondados? defines uma imagem como fundo numa class css n é?

deu uma olhadela no teu css de rajada  pareceu.me que foi isso que fizeste.

já agora... onde é que aprendeste a desenhar websites? é que era mesmo este tipo de desenho que eu gostava de saber fazer facilmente.

Posted
já agora... onde é que aprendeste a desenhar websites? é que era mesmo este tipo de desenho que eu gostava de saber fazer facilmente.

Já somos dois. 🙂 Adoro todas as criações do perdido_e_sozinho. A par do AriOps, são os melhores designers do P@P. Cada um com o seu estilo, mas ambos conseguem fazer o que querem e o que se lhes pede. 🙂

Posted

Já activei e diz que não tenho permissões!  🙂

De facto à altura do lançamento a activação das conta não estava a funcionar, algo que já foi alterado

excelente site, e o visual nem se fala...🙂

É uma das funcionalidades a estudar e a adicionar

só uma coisa, os 3 link's lá em cima "Registar        Adicionar Links          Partilhar com os Amigos" não ficaria melhor com o link tambem no texto em vez de ser só na imagem?

Fica a sugestão! 🙂

O design foi feito, assim como a programação em poucas horas, e houve pouco estudo de comportamento do uso do site, em breve o designs será melhorado.

espectacular!

epa... tinha pensado num layout exactamente deste tipo e de um logo mesmo do estilo desses icons.

epa... por favor diz-me que ferramentes usas p desenvolver o teu site?

olha lá... como é que fazes esses cantos arredondados? defines uma imagem como fundo numa class css n é?

deu uma olhadela no teu css de rajada  pareceu.me que foi isso que fizeste.

As ferramentas que uso são as de sempre, photoshop e dreamweaver. O site é tableless,e  é em principio compativel a 100% com IE e firefox. Falta apenas rever o código para o tornar compatível com os padrões W3C.

A aprendizagem do webdesign é um processo evolutivo e que leva o seu tempo. Depende também da criatividade e sensibilidade de cada um, eu tenho um conceito o AriOps por exemplo tem outro, eu agrado mais a umas pessoas e ele a outras, e isto acontece pela internet toda. Temos de tentar inovar, mas por vezes para criar novas ideias, temos de nos basear em outras, directa ou indiretamente.

Agradeço os elogios e opiniões. Brevemente, e assim que tiver tempo adicionarei novas funcionalidades.

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

Posted

epa... só por curiosidade... usas o dreamweaver para fazer concretamente o q?

é que já o tentei usar e até agora a unica para a qual aquilo me serve é para fazer formilários mais rapidamente...

Posted

epa... só por curiosidade... usas o dreamweaver para fazer concretamente o q?

é que já o tentei usar e até agora a unica para a qual aquilo me serve é para fazer formilários mais rapidamente...

Aconselho-te a vistar o site http://www.tableless.com.br onde tens mais informação sobre tableless. O dreamweaver não é apenas uma ferramenta para programadores, mas também para designers. O separador CSS do dreamweaver permite facilmente fazer um design tableless em pouco minutos. Posso-te dizer que levou mais tempo a fazer as imagens que a fazer o design.

Quase todos os designers utilizam ferramentas apropriadas com um bom gestor de CSS para criar os seus designs de alta qualidade, apesar de alguns utilizarem o mais estável editor de html, o notepad.

talvez um dia destes faça um tutorial de tableless.

(pedrotuga ainda não me esqueci do que falamos)

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.