perdido_e_sozinho Posted April 29, 2006 at 06:42 PM Report #24847 Posted April 29, 2006 at 06:42 PM http://favoritos.sergiomatias.net/ Caros amigos foristas escolhi apresentar aqui o meu novo projecto pessoal que se encontra em estado embrionário. Pretende ser uma alternativa portuguesa ao delicius. Convido todos os utilizadores a registarem-se e a darem uso a esta ferramenta. Ainda tem poucas funções, mas a seu tempo serão adicionadas novas funcionalidades. Agradeço que comuniquem erros e outros problemas durante a utilização, assim como comentários sobre as funcionalidades existentes e as novas a introduzir. Dentro em breve este tópico terá novidades. Com os melhores cumprimentos, Sérgio Matias
Ridelight Posted April 29, 2006 at 06:50 PM Report #24851 Posted April 29, 2006 at 06:50 PM Simplesmente espectacular ! Adorei o lay-out ! Parabens !!! Regras do FÓRUM
Ridelight Posted April 29, 2006 at 06:58 PM Report #24854 Posted April 29, 2006 at 06:58 PM Já activei e diz que não tenho permissões! 😛 Regras do FÓRUM
deathseeker25 Posted April 29, 2006 at 07:07 PM Report #24858 Posted April 29, 2006 at 07:07 PM Já activei e já adicionei alguns dos meus links favoritos. Gosto do projecto, penso que será bastante útil a toda a gente. Gosto do layout e do design em geral. Vou recomendar a algumas pessoas que poderão estar interessadas. 😛
saramgsilva Posted April 29, 2006 at 07:26 PM Report #24865 Posted April 29, 2006 at 07:26 PM Tens uns projectos fantasticos!! sem duvidas... mais uma vez estás de parabens... olha clikei nos ads do google...para ganhares 1s trocos....e claro como faço spr...clico bue nas paginas k aparecem..como se tivesse a ver... ( alguns tem interesse outro nao :S ) www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
UnKnowN Posted April 29, 2006 at 07:27 PM Report #24867 Posted April 29, 2006 at 07:27 PM Em Design achei mesmo Faboloso! Em relação ao Projecto em si, acho interessante mas nada que costume usar ... 😛 Fika Bem 😛
David Pintassilgo Posted April 29, 2006 at 07:44 PM Report #24873 Posted April 29, 2006 at 07:44 PM Já tou a testar,..parece-me muito bem sim senhor! 😛 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
Gurzi Posted April 29, 2006 at 08:45 PM Report #24880 Posted April 29, 2006 at 08:45 PM vou usar , porque normalmente dou uma grande importância a isto.. Espero que tudo te corra bem e que arranjes sempre o host UP para poder ver os meus favoritos =D
vbmaster Posted April 29, 2006 at 08:46 PM Report #24881 Posted April 29, 2006 at 08:46 PM Só tenho pena de ter de adicionar os meus favoritos um a um. Seria muito melhor se pudesse pegar no .htm que o gestor de bookmarks do firefox cria, e passá-lo ao site. excelente site, e o visual nem se fala...😛
David Pintassilgo Posted April 29, 2006 at 08:47 PM Report #24882 Posted April 29, 2006 at 08:47 PM só uma coisa, os 3 link's lá em cima "Registar Adicionar Links Partilhar com os Amigos" não ficaria melhor com o link tambem no texto em vez de ser só na imagem? Fica a sugestão! 😛 cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
UnKnowN Posted April 29, 2006 at 09:08 PM Report #24885 Posted April 29, 2006 at 09:08 PM só uma coisa, os 3 link's lá em cima "Registar Adicionar Links Partilhar com os Amigos" não ficaria melhor com o link tambem no texto em vez de ser só na imagem? Fica a sugestão! 😛 Ya também tinha reparado nisso d_pintassilgo, é uma boa sugestão a meu ver 😛
saramgsilva Posted April 29, 2006 at 10:23 PM Report #24896 Posted April 29, 2006 at 10:23 PM Só tenho pena de ter de adicionar os meus favoritos um a um. Seria muito melhor se pudesse pegar no .htm que o gestor de bookmarks do firefox cria, e passá-lo ao site. excelente site, e o visual nem se fala...😛 por acaso tb reparei nisso.... porque eu por exemplo tenho mtos link's guardados... 😛 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
pedrotuga Posted April 29, 2006 at 10:31 PM Report #24897 Posted April 29, 2006 at 10:31 PM espectacular! epa... tinha pensado num layout exactamente deste tipo e de um logo mesmo do estilo desses icons. epa... por favor diz-me que ferramentes usas p desenvolver o teu site? olha lá... como é que fazes esses cantos arredondados? defines uma imagem como fundo numa class css n é? deu uma olhadela no teu css de rajada pareceu.me que foi isso que fizeste. já agora... onde é que aprendeste a desenhar websites? é que era mesmo este tipo de desenho que eu gostava de saber fazer facilmente.
deathseeker25 Posted April 30, 2006 at 12:08 AM Report #24909 Posted April 30, 2006 at 12:08 AM já agora... onde é que aprendeste a desenhar websites? é que era mesmo este tipo de desenho que eu gostava de saber fazer facilmente. Já somos dois. 🙂 Adoro todas as criações do perdido_e_sozinho. A par do AriOps, são os melhores designers do P@P. Cada um com o seu estilo, mas ambos conseguem fazer o que querem e o que se lhes pede. 🙂
pedrotuga Posted April 30, 2006 at 07:42 AM Report #24933 Posted April 30, 2006 at 07:42 AM acho que deviam ser promovidos a designers aqui do tasco...loooll isto por outras palavras é o mesmo que: vão se cravados futuramente para desenrasques...eheheheh
perdido_e_sozinho Posted April 30, 2006 at 11:46 AM Author Report #24959 Posted April 30, 2006 at 11:46 AM Já activei e diz que não tenho permissões! 🙂 De facto à altura do lançamento a activação das conta não estava a funcionar, algo que já foi alterado Só tenho pena de ter de adicionar os meus favoritos um a um. Seria muito melhor se pudesse pegar no .htm que o gestor de bookmarks do firefox cria, e passá-lo ao site. excelente site, e o visual nem se fala...🙂 É uma das funcionalidades a estudar e a adicionar só uma coisa, os 3 link's lá em cima "Registar Adicionar Links Partilhar com os Amigos" não ficaria melhor com o link tambem no texto em vez de ser só na imagem? Fica a sugestão! 🙂 O design foi feito, assim como a programação em poucas horas, e houve pouco estudo de comportamento do uso do site, em breve o designs será melhorado. espectacular! epa... tinha pensado num layout exactamente deste tipo e de um logo mesmo do estilo desses icons. epa... por favor diz-me que ferramentes usas p desenvolver o teu site? olha lá... como é que fazes esses cantos arredondados? defines uma imagem como fundo numa class css n é? deu uma olhadela no teu css de rajada pareceu.me que foi isso que fizeste. já agora... onde é que aprendeste a desenhar websites? é que era mesmo este tipo de desenho que eu gostava de saber fazer facilmente. As ferramentas que uso são as de sempre, photoshop e dreamweaver. O site é tableless,e é em principio compativel a 100% com IE e firefox. Falta apenas rever o código para o tornar compatível com os padrões W3C. A aprendizagem do webdesign é um processo evolutivo e que leva o seu tempo. Depende também da criatividade e sensibilidade de cada um, eu tenho um conceito o AriOps por exemplo tem outro, eu agrado mais a umas pessoas e ele a outras, e isto acontece pela internet toda. Temos de tentar inovar, mas por vezes para criar novas ideias, temos de nos basear em outras, directa ou indiretamente. Agradeço os elogios e opiniões. Brevemente, e assim que tiver tempo adicionarei novas funcionalidades. Com os melhores cumprimentos, Sérgio Matias
pedrotuga Posted April 30, 2006 at 01:23 PM Report #24967 Posted April 30, 2006 at 01:23 PM epa... só por curiosidade... usas o dreamweaver para fazer concretamente o q? é que já o tentei usar e até agora a unica para a qual aquilo me serve é para fazer formilários mais rapidamente...
brink@ero Posted May 1, 2006 at 09:50 AM Report #25056 Posted May 1, 2006 at 09:50 AM Muito bom. Gostei do design. Acho que o teu projecto tem tudo para crescer, mas não é uma coisa que eu precise/use 🙂 Uma boa continuação no projecto. 🙂
perdido_e_sozinho Posted May 1, 2006 at 10:46 AM Author Report #25063 Posted May 1, 2006 at 10:46 AM epa... só por curiosidade... usas o dreamweaver para fazer concretamente o q? é que já o tentei usar e até agora a unica para a qual aquilo me serve é para fazer formilários mais rapidamente... Aconselho-te a vistar o site http://www.tableless.com.br onde tens mais informação sobre tableless. O dreamweaver não é apenas uma ferramenta para programadores, mas também para designers. O separador CSS do dreamweaver permite facilmente fazer um design tableless em pouco minutos. Posso-te dizer que levou mais tempo a fazer as imagens que a fazer o design. Quase todos os designers utilizam ferramentas apropriadas com um bom gestor de CSS para criar os seus designs de alta qualidade, apesar de alguns utilizarem o mais estável editor de html, o notepad. talvez um dia destes faça um tutorial de tableless. (pedrotuga ainda não me esqueci do que falamos) Com os melhores cumprimentos, Sérgio Matias
Ridelight Posted May 1, 2006 at 10:57 AM Report #25066 Posted May 1, 2006 at 10:57 AM (...)talvez um dia destes faça um tutorial de tableless.(...) Fico a espera ! Regras do FÓRUM
Recommended Posts