pluis3103 Posted November 13, 2008 at 07:44 PM Report #225444 Posted November 13, 2008 at 07:44 PM Boas pessoal, Tou a tentar fazer um form onde se actualize uns campos numa base de dados que contém referencias para ficheiros . Nesse form eu quero perguntar ao utilizador se quer também actualizar o ficheiro que está na base de dados ou não, e consoante a resposta aparecerá o campo para escolher o ficheiro ou não se a resposta for negativa... alguém me pode dar um exemplo de código para fazer isto?
Guest id194 Posted November 13, 2008 at 09:40 PM Report #225482 Posted November 13, 2008 at 09:40 PM Penso que o que tu queres não tem nada a ver com PHP mas sim Javascript. No fundo queres que apareça a caixa de input de ficheiro caso o utilizador diga sim correcto? Se for isso, usas Javascript para verificar a resposta, se esta for sim, põe display: block (por exemplo) se for não, pões display: none e isto no elemento do input ou em outro elemento que envolva o input. Assim muito resumidamente é isto...
The Loser Posted November 13, 2008 at 10:52 PM Report #225501 Posted November 13, 2008 at 10:52 PM Parece-me que, como disse o Nazgulled, isto é mais direccionado ao JavaScript.. Pretendes então algo como uma message box com opções ["Sim"|"Não"], caso seja sim ele mostra a input box, senão não a mostra? Embora isto seja PHP, tenho a certeza que será movida para JavaScript, se o teu erro se confirmar.. Vê informação sobre a função confirm, e sobre o que o Nazgulled te falou (getElementById, document., etc). Caso não seja isso exactamente que queiras, especifica um bocado mais.. E se possivel fornece-nos algum código, nem que seja só (x)/HTML. Cumps I intend to live forever. So far so good.
Recommended Posts