Gurzi Posted April 27, 2006 at 10:53 PM Report #24721 Posted April 27, 2006 at 10:53 PM Boas pessoal.. A minha escola todos os anos tem um projecto para cada ano . Neste Momento frequento o primeiro ano do Curso e o tema que nos calhou foi, "Comércio em Cidades Históricas". Foram Feitas algumas entrevistas a estabelecimentos da Baixa com a sequência de uma viagem de estudo a Londres de 1 semana,que infelizmente não vou poder estar presente por motivos financeiros. A questão segue-se que temos que mostrar o que fizemos ao resto do pessoal e o meu curso(Informática) ficou responsável pelo desenvolvimento da web-page que vai receber os conteudos de todas as turmas. Acontece que não demos nada de web-design, deram-nos uma aula de frontpage e eu tb não sou nada de especial nisto, nunca me dediquei nestas aventuras. Bem cada aluno do primeiro ano de informática , amanhã , sexta feira, tem que levar um esboço da página a concorrer para escolha , através de votos á pagina final o meu esboço feito hoje(2 horinhas) > http://gurzi.no.sapo.pt que acham ? quero opiniões pff.. não se esqueçam que nao percebo nada disto nem nunca aprendi nada, por isso não se pode esperar nada profissional abraço , Gurzi ?
Ridelight Posted April 27, 2006 at 11:49 PM Report #24738 Posted April 27, 2006 at 11:49 PM Pareçe-me bem, mas isso é uma imagem . 😛 Regras do FÓRUM
Gurzi Posted April 28, 2006 at 05:56 AM Author Report #24752 Posted April 28, 2006 at 05:56 AM sim , é uma imagem ,mas com a slice tool do photoshop depois no sitio por exemplo da parte cinzenta aquilo torna-se uma tabela com o fundo cinzento que recebe texto, depois os menus eu divido e faço de butoes.
Gurzi Posted April 28, 2006 at 08:46 AM Author Report #24754 Posted April 28, 2006 at 08:46 AM Site Temporáriamente DOWN , por motivos de segurança da escola(firewall block FTP access) não posso por a versão "molde" online. peço desculpa mas logo á noite estará disponivél
Gurzi Posted April 28, 2006 at 09:06 AM Author Report #24755 Posted April 28, 2006 at 09:06 AM Já Podem dar a vossa opinião através do http://gurzi.no.sapo.pt :smoke:
joninho Posted April 28, 2006 at 09:52 AM Report #24762 Posted April 28, 2006 at 09:52 AM Em 28/04/2006 às 00:53, Gurzi disse: Boas pessoal.. A minha escola todos os anos tem um projecto para cada ano . Neste Momento frequento o primeiro ano do Curso e o tema que nos calhou foi, "Comércio em Cidades Históricas". Foram Feitas algumas entrevistas a estabelecimentos da Baixa com a sequência de uma viagem de estudo a Londres de 1 semana,que infelizmente não vou poder estar presente por motivos financeiros. A questão segue-se que temos que mostrar o que fizemos ao resto do pessoal e o meu curso(Informática) ficou responsável pelo desenvolvimento da web-page que vai receber os conteudos de todas as turmas. Acontece que não demos nada de web-design, deram-nos uma aula de frontpage e eu tb não sou nada de especial nisto, nunca me dediquei nestas aventuras. Bem cada aluno do primeiro ano de informática , amanhã , sexta feira, tem que levar um esboço da página a concorrer para escolha , através de votos á pagina final o meu esboço feito hoje(2 horinhas) > http://gurzi.no.sapo.pt que acham ? quero opiniões pff.. não se esqueçam que nao percebo nada disto nem nunca aprendi nada, por isso não se pode esperar nada profissional abraço , Gurzi ? tá fixe até, o fundo em amarelo, é que relata assim uma cena mt amadora 😕 procura um fundo fixe...
Ridelight Posted April 28, 2006 at 10:59 AM Report #24766 Posted April 28, 2006 at 10:59 AM tá fixe até, o fundo em amarelo, é que relata assim uma cena mt amadora :\ procura um fundo fixe... Não é amadora, é rústica, pois é precisonão esqueçer que está relacionado com centros históricos, antiguidade, logo não poderá ser uma página "futurista". Regras do FÓRUM
Gurzi Posted April 28, 2006 at 01:40 PM Author Report #24779 Posted April 28, 2006 at 01:40 PM Boas .. Bem estou desiludido e vou relatar a bela ideia que se passou... Apresentei a minha proposta, em que a **** do retroprojector não estava com uma qualidade boa e fiquei logo desanimado. A escolha que a minha turma fez foi de um gajo que usou um template dos que já vem com o frontpage, que é uma cena horrivel e ele pos no centro da página 3 tabelas na horizontal com 3 de border só para voces verem o lindo que aquilo ficou. Estou triste porque perdi uma noite a fazer o que fiz e aquele merdas com uma simples default template do frontpage ganha a cena.. Pior, depois o prof mandou fazer grupos de 4 mas 6 grupos em que ele escolhia os lideres(pivots) e eu fui um dos pivots, fiquei fdd e disse para mim mesmo que não vou fazer patavina. Foram atribuidos temas aos grupos do género , tu ficas com a edição de texto, tu com o design etc, mas naquela , ele perguntou quem queria ficar com o que, e foi por a estética(aka design) ao grupo de uma gaja que é so tansos e não percebem nada mas nada de nada de edição de imagem.. Estou fdd, e aceito que não gosto de perder, mas se perder por algo justo, até tento aprender, agora por um template do frontpage ? por amor de deus...
QuickFire Posted April 28, 2006 at 01:45 PM Report #24780 Posted April 28, 2006 at 01:45 PM Bem... a tua página está bem melhor que qualquer theme do Frontpage 😛 Tens o meu apoio 😛 Da unica coisa que não gostei da tua page foi o footer mas de resto está bastante agradavel mesmo B)
Gurzi Posted April 28, 2006 at 02:19 PM Author Report #24784 Posted April 28, 2006 at 02:19 PM o que é o footer? obrigado quickfire 😛
vbmaster Posted April 28, 2006 at 02:22 PM Report #24787 Posted April 28, 2006 at 02:22 PM o que é o footer? obrigado quickfire 😛 rodapé
Recommended Posts