Jump to content

Recommended Posts

Posted

EDIT:site já online em http://shareminer.com

Hey ppl!

Finalmente tenho um projecto sobre rodas!!!

Não dormi durante esta ultima noite, em vez disso estive a fazer um script que usa search rabits e umas manipulações de strings mesmo maradas para procurar ficheiros que tenham sido alojados em servidores do tipo rapidshare ou megaupload.

O programa está na versão alfa e os resultados foram surpreendentemente fantásticos. Funciona na perfeição. Estou a desenvolver mais funcionalidades para que possa ir para o ar já a funcionar de forma séria e não como um esboço.

Estou a tratar do alojamente para ele.. daqui por uns dias já vos mostro... enquanto isso vou continuar a trabalhar nele.

Preciso de fazer um template para o por a correr... dou uns toques de CSS, apesar de não ser de todo o meu estilo, estava numa de fazer um template mais gráfico composição de imagens.

Sou um nabo em edição de imagem... em que é que me aconselham a fazer o template? estive a ler umas merdas e parece que o tal fireworks permite fazer umas coisas todas lindinhas sem muita ciência... epa.. ajudem-me neste aspecto.. .dêm-me dicas. Que ferramnteas devo usar? como devo fazer o template?

estava a pensar num design deste tipo: http://www.box.net/

• Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

e vais ver.... já está a funcionar... e funciona bem!

Mas ainda há umas questoes de segurança a tratar e o template para fazer.

Pa... basicamente escrevem o nome de um filme ou de um album clicam nos primeiros links e lá estao os links do rapidshare, megaupload, etc etc etc prontos a sacar... 😛

David... não escreves o nome do ficheiro... escreves tipo:

U2 joshua Tree

e aquilo devolve uma carrada de sites com links do rapidshare para isso tudo, ou seja.. vais pela descrição.

Em relação ao template...

david... a tua página não está nada má.... que técnicas/ferramentas usaste?

Posted

pois..... já estive a ver melhor... e inclusive vi o site do designer e o trabalho dele.

Eu tambem sou nabo em design... mas em css já começo a dar-lhe mais ou menos... a porra é sempre que é preciso usar imagens para isto e para aquilo.

pa... a cena do css é que por si só as coisas ficam demasiado quadradas... tipo... como o www.tugamp3.pt.vu... pa eu pessoalmente gosto desse tipol de design simplista, leve, rapido, pratico, etc etc... não sou muito adepto de mariquices, mas desta vez quero por umas merdas arredondadas e o carago...

Posted

Desde já agradeço todos os posts que em elogias  meu trabalho.

De facto a maioria das pessoas pensa que o CSS permite apenas manter designs quadrados, o que é uma ideia errada. Um dia destes deixo uma lista de sites css com designs soberbos. Mas falando dos editores de imagem, o melhor é para mim sem sombra de dúvida o photoshop. Além de ser simples é muito poderoso. Não aposto muito no firework uma vez que a macromedia foi comprada pela adobe, e nesse campo o photoshop é mais completo que o fireworks. Mas não deixa de ser uma boa ferramenta, é uma questão de paciência.

Em relação ao logo, e o design do site não te prometo nada, pois ando ocupadissimo e não tido tempo nenhum. Manda-me um mail com a descrição do projecto, ideias que já tenhas, tudo o que me possa ajudar a definir um conceito.

Continuem com os bons projectos.

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

ser.gifsartim.gif

Posted

Bem... parece que os termos de serviço do google não me permitem manter uma página deste tipo 😛

É uma má noticia, para dizer a verdade já desconfiava... Mas a noticia não é tão má quanto isso! O projecto vai manter-se e avançar tal como planeado... apenas vou ter que introduzir uma diferença, que na minha opiniao é piorzita.. mas tem que ser.

Os resultados da pesquisa não vão poder ser mostrados na minha página... vou ter que por como saída um link para uma página do google.

De qualquer dos modos, depois afixo a versão inicial só para voces verem... mas não a vo poder manter onlide forma aberta... fico só a titulo de curiosidade.

O projecto continua sobre rodas hoje andou mais um pouco. 😛

• 1 month later...
Posted

Pessoal!!! o site está online!!!

http://www.shareminer.com

Aconselho o uso da cache do google para melhores resultados... funciona na perfeição!

Epa... no IE o layout nao centra... alguem pode dar uma vista de olhos no css e apontar-me uma solução?

O layout e logo são da minha linda namorada :smitten: o sript e ideia são meus.

Obrigado... deixem aí opinioes.

Posted

eu experimentei mas não aparecem resultados nenhuns.

Só Google Ads.

Até experimentei programming.chm, mas nada.

"Fecho os olhos por instantesAbro os olhos novamenteNeste abrir e fechar de olhosJá todo o mundo é diferente"António Gedeão

Posted

Excelente projecto pedrotuga

O site está simples mas com 1 eficácia BRUTAL! e é isso que interessa, já estou a sacar 1 coisinha que SÓ encontrei através do teu site 😄

Muito Fixe, que continues o bom trabalho 😉

Posted

Estou aqui com umas ideias...

Primeiro tinha pensado em criar uma comunidade em que o pessoal podesse afixar as conteudos encontrados, mas acho que se ia tornar num forum de warez normal, como já há milhares. Se bem que essa hipótese não está 100% afastada.

Mas estava aqui a pensar.... há mais truques que se podem utilizar no google e noutro motores de busca... nomeadamente os conhecidos rabits "index of" "parent directory" etc etc... agora, hoje enquanto vinha da faculdade lembrei-me disto:

criava-se uma plataforma de desenvolvimento aberta. Estilo... fazia-se uma espécie de uma API para o pessoal que quisesse contribuir o podesse fazer e enriquecendo assim as potencialidades do site.

Neste momento se conhecerem mais técnicas digam aí... este tipo de coisas muda muito rapidamente.

já agora quem se quiser aventurar neste mundo do underground do google tem aqui uma página que é uma velha amiga, que está bem interessante.

http://www.searchlores.org/

aconselho a adiciona-la como favorita pois demorei uns 5 minutos a encontra-la

Posted

Excelente trabalho que tens aí pedrotuga e os parabens a tua namorada pelo design que tambem está bem conseguido, principalmente o logotipo ficou altamente !

Mas ainda há umas cenas que se procurares leva-te para sites warez sem nada a vêr com os servidores selecionados.

Posted

pois... epa... o msn spaces e o os sites de warez são os pricipais "penetras" aqui.

Numa primeira versão o site presentava os resultados em vez de linkar para o google. Isto era fixe pois podia criar-se uma lista negra de sites refinando assim a pesquisa e tornando os resultados muito mais relevantes.

Usando este sistema em que o output é um link há o problema que um um query do google apenas pode ter 1000 caracteres... muito pouco para inserir o todos os items da lista negra 😉

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.