Jump to content

Recommended Posts

Posted

Então é assim, vou aderir à Clix mas faziame jeito o Kit Wireless da Clix pelo qual tou a pensar aderir. Mas disseram que o Router Wireless deles (Xavi ADSL 2+) não vale nada, confirmasse isto? 😛

Posted

Depende do dinheiro que tens... se não queres gastar muito compra o kit, se queres algo em condições compra um bom Belkin e umas boas placas Pre-N para o teu pc 😛

º

Mas a questão é se esse Router Wireless é bom ...

Posted

Boas, bem eu nunca trabalhei com esses routers, mas sou sinsero, material que venha tanto da clix como sapo, manda isso a mãe.

Arranjas uns tustus e compras um router melhorzinho. O Belkin é sem duvida uma grande makina, ñ haja duvida, mas são a modos carotes.

Sou sinsero, tenho trabalhado com Linksys e SMC e ñ estou descontente nem os clientes.

É uma questão de opção.

Um Abraço  😛

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Posted

Já veio cá um da Clix a casa e aderi e tudo e pus na ficha que ele deu

"Deseja um Modem?"

E assinalei:

"Não"

Agora eles vão activar a net né? e tenho de comprar um modem? Mas tipo, queria um router só que tivesse tecnologia wifi/wireless para ter net na PSP, DS e futura Wii 😛

Posted

Boas.

O que tens k fazer, é comprar um Router Wireless com Modem, ou seja é o 3 em 1 (Modem Adsl, Router Rede e Router Wireless), estes aparelhos mais em conta e fiaveis, para mim (opinião pessoal) um Linksys ou um SMC penso k já compras isso com 60€ a 80€

À tem atenção se a tua linha é Analogica é um router Anexo A se for RDIS e Anexo B

Um abraço  😛

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Posted

Boas.

O que tens k fazer, é comprar um Router Wireless com Modem, ou seja é o 3 em 1 (Modem Adsl, Router Rede e Router Wireless), estes aparelhos mais em conta e fiaveis, para mim (opinião pessoal) um Linksys ou um SMC penso k já compras isso com 60€ a 80€

À tem atenção se a tua linha é Analogica é um router Anexo A se for RDIS e Anexo B

Um abraço  😛

Vou por ADSL 16mb logo o Router tem de ser um Router ADSL2+, qual me aconcelhas para o que quero? Já agora como sei isso da linha?

Posted

pah simplesmente foste burro, axo eu, pk tinhas pedido na mesma o modem deles, cm nao tens o modem para ADSL 2+ ou assim 1  cena...e agr vais andar a comprar routers k façam tudo e isso? pah... nakela..axo k devias ligar pa clix e dizer k t enganast ou kk coisa e pedires 1 kit.. e dpois vias s compravas o router ou nao...e ligavas o modem ao router...

Posted

Normalmente os routers mais recentes já trabalham todos a ADSL2+ só se comprares um em 2ª mão é k pode ñ ser.

Tipo para saberes isso, pela maneira mais rápida, tens quantos numeros para casa? se tivers apenas um numero de telefone é Analogico, se tiveres por exemplo um numero para fax e outro para telefone, ou mais, normalmente é RDIS. Ou pergunta aos teus pais se eles alguma vez meteram RDIS.

É pá aconselhar um modelo, SMC7904WBRA EU ADSL2 Barricade™G é um aparelho que já faz Wireless a 108Mbps em vez de 54Mbps, é claro que um de apenas 54Mbps, é mais barato.

Agora é uma questão de ires a uma loja ou on-line veres os preços

Para ñ te enganares tens k ter em atenção no nome dos aparelhos que tem k ter as siglas: "Wireless" " Broadband Router" "Modem Anexo(A/B)"

Fica Bem 👍

Posted

pah simplesmente foste burro, axo eu, pk tinhas pedido na mesma o modem deles, cm nao tens o modem para ADSL 2+ ou assim 1  cena...e agr vais andar a comprar routers k façam tudo e isso? pah... nakela..axo k devias ligar pa clix e dizer k t enganast ou kk coisa e pedires 1 kit.. e dpois vias s compravas o router ou nao...e ligavas o modem ao router...

Tipo, eu aderi e disseram-me que agora tinha de comprar o Kit da Clix numa loja ou um Modem qualquer desde que seja ADSL 2+

Em casa tenho dois telefones ligados 😛 Então é RDIS = que anexo?

Posted

Viva

Se fores a uma loja comparar um kit, esse kit por defeito já traz um modem, é claro que dp para teres rede wireless, tens k comprar o material k se tem falado.

Em casa podes ter quantos telefones quiseres com o mesmo numero. Agora a questão é a seguinte, os telefones usam todos o mesmo numero? Quando um toca, tocam todos? isso é Analogico

Agora um toca telefone tem um numero e outro tem outro numero, em principio é RDIS. Mas se ligares para a PT em principio eles tb te dizem

Um Abraço  🙂

Posted

Sim, bem visto e bem lembrado.

Para se ter RDIS tem que existir uma Central RDIS, e se não estou em erro uma caixa Branca grande onde ligam alguns fios.