Jump to content

Recommended Posts

Posted

tipuh quero copiar por exemplo uma imagem de um site para a corrente pasta alguem sabe de alguma ideia? (mas tipuh tem de ser só em javascript)

ou fazer um upload em javascript, quando eu digo só em javascript digo msm sem o <form action=lala.asp/php>

Obrigado. X)

A great truth is a truth whose opposite is also a great truth.

Posted

Boas, eu não tenho muito conhecimento de JavaScript, mas das noções básicas que tenho isso ñ dá para fazeres.

E não dá porque o JavaScript é um sistema Cliente-Side, ou seja o codigo é executado no teu pc, para fazer uploads, tens k usar um sistema de Server-Side, como o PHP ou ASP ou JSP

Espero ñ ter dito nenhuma babuseira.

Um Abraço  😛

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Posted

Boas.

Bem dar para fazer codigo JavaScript em PHP e ASP dá, agora o contrario desconheço.

Mas é mais simples usares um sistema em PHP, ou ASP. Pk o queres usar o JavaScript?

Essa funcão que falas-t eu ñ conheço.

Um Abraço  😛

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Posted

XSS :X (até tenho vergonha de dizer isto...LOL) mas enfim preciso de sacar umas infos...e visto que só dá pra fazer tipuh <script src="site.pt/do_ficheiro.js"></script>

tava a ver se arranjava maneira de correr asp ou php ou então criar um file no server apartir de outro X)

mas acho que já li ai num site qualquer a dizer que javascript ñ dá para alterar files...mas por exemplo dpois vi outros sites que dizem como editar um file criar abrir mostrar...(mas não funcionou nada...)

A great truth is a truth whose opposite is also a great truth.