deathseeker25 Posted April 25, 2006 at 08:59 PM Report #24296 Posted April 25, 2006 at 08:59 PM Citação A versão de 65 nanómetros do processador principal da Xbox 360 vai entrar em produção no início de 2007. Ao contrário da primeira Xbox, cujo processador se manteve durante toda a vida da consola, a Xbox 360 vai sofrer uma importante remodelação em 2007: a substituição do processador principal por um chip construído através do processo de fabrico de 65 nanómetros. Isto significa que o novo CPU será mais pequeno do que o anterior. A "compactação" do processo de fabrico também significa que o novo chip deverá consumir menos energia e/ou ser mais rápido. Fonte: CDRWXP Uma boa medida da Microsoft. Para além de reduzir o custo da consola, terá uma solução capaz de competir com a PS3 aquando do seu lançamento.
melSpeedl.ine Posted April 25, 2006 at 09:10 PM Report #24305 Posted April 25, 2006 at 09:10 PM vamos ver s desta vez a MS constroi software dê uso ao hardware.. pk s for como nos tem habituado até agora... vai ser uma grande gigante musculado com um cerebro do tamanho d uma ervilha...
h4rri3r Posted April 25, 2006 at 10:07 PM Report #24325 Posted April 25, 2006 at 10:07 PM A XboX360 podem crer que será prai a penúltima consola do Bill Gates 😛 Isto não está a vender nada, pode concorrer com a PS3 mas com a Revolution nem lhe chega aos calcanhares 😄 Agora vocês dizem, a XboX não vai acabar pois há muito dinheiro na Microsoft e eu digovos: Que interesse tem o Bill Gates andar a fabricar 400 consolas e vender 200...No Japão às vezes nem chega às 200 ? Dá vontade de rir mas é a verdade 😁
deathseeker25 Posted April 25, 2006 at 10:12 PM Author Report #24328 Posted April 25, 2006 at 10:12 PM A XboX360 podem crer que será prai a penúltima consola do Bill Gates 😛 Isto não está a vender nada, pode concorrer com a PS3 mas com a Revolution nem lhe chega aos calcanhares 😄 Agora vocês dizem, a XboX não vai acabar pois há muito dinheiro na Microsoft e eu digovos: Que interesse tem o Bill Gates andar a fabricar 400 consolas e vender 200...No Japão às vezes nem chega às 200 ? Dá vontade de rir mas é a verdade 😁 h4rri3r.pt perdoa-me a expressão, mas "Bebe menos!" 😁 Só disseste asneiras. A Xbox 360 tem sido a consola mais vendida da Microsoft. Tem ganho muita vantagem já que é a única da nova geração. Para além disso, não vejo a Revolution a competir nem com a PS3 nem com a Xbox360. É preciso ser muito crente para acreditar nisso...
melSpeedl.ine Posted April 25, 2006 at 10:20 PM Report #24330 Posted April 25, 2006 at 10:20 PM tava a ler a resposta e chego a esta parte e ...Revolution nem lhe chega aos calcanhares 😛 e pergunto-me... quem é o tipo a fazer o post??? LOL
h4rri3r Posted April 25, 2006 at 10:24 PM Report #24332 Posted April 25, 2006 at 10:24 PM tava a ler a resposta e chego a esta parte e ...Revolution nem lhe chega aos calcanhares 😄 e pergunto-me... quem é o tipo a fazer o post??? LOL Lê melhor a mensagem 😛 @deathseeker25: Vê quantas vendas teve a Xbox360 no Japão e diz algo...Vendeu muito no inicio e mesmo assim não foi nada de mais agora estão muito paradas as vendas!
h4rri3r Posted April 25, 2006 at 10:28 PM Report #24334 Posted April 25, 2006 at 10:28 PM Já agora um pouco off-topic: 😄 Harrison: "PlayStation 2 era a mais fraca e venceu" Com o lançamento da Revolution a poucos meses de distância, as coisas na Nintendo já começam a estar perfeitamente delineadas. E um desses traços já perceptíveis é a procura intensiva de apoio por parte de outras editoras, e já no arranque da consola, algo que não aconteceu aquando da GameCube, e que a prejudicou de forma fatal. "Uma das coisas que tentámos aprender com a GameCube foi que mantivemos tudo muito próximo de nós. E quando a lançámos, tínhamos bons jogos internos disponíveis, mas não havia jogos de outras editoras prontos", comentou George Harrison, vice-presidente da Nintendo of America, numa recente entrevista à Game Informer. Para que tal não volte a acontecer, Harrison frisou que para a Revolution já estão distribuídos mais de 1000 kits de desenvolvimento, pelo que deverão haver muitos jogos de outras editoras disponíveis no arranque da consola. E tal como já foi dito anteriormente, estes deverão rondar os dois terços da oferta total, o que é uma excelente notícia. Mas Harrison não se limitou a falar de jogos de outras editoras, pois dirigiu também umas palavras ao polémico poder gráfico da Revolution. Segundo ele, "é estranho ver tanta gente a falar de potência, gráficos e outras coisas, quando a consola mais fraquita, a PlayStation 2, acabou sendo a vencedora incontestada da actual geração". @In G4mers E ai está o moral da história, a Playstation 2 foi a pior consola desta geração e foi a que vendeu mais, a GameCube foi a melhor e vendeu menos. Agora nesta geração a Nintendo Revolution vai ser pior teoricamente como todas as consolas Nintendo e vai conquistar todo o mundo com o seu poder. (digo pior teoricamente pois como Miyamoto diz os jogos não se fazem pelos números, ou seja, é possivel fazer um jogo muito bom utilizando bastantes poligonos com material mais fraco) 😛 Edit: a Nintendo Revolution vai ter o maior lineup de sempre, dizem mesmo que vai ter um line up de 20 jogos, as editoras tão "boquiabertas" com a potência desta consolas. Até DBZ Budokai Tenchkaichi vamos ter na Revolution. E os FPS's ai nem se fala vão ser tantos a dar uso àquele comando ?
melSpeedl.ine Posted April 25, 2006 at 10:55 PM Report #24349 Posted April 25, 2006 at 10:55 PM a ver vamos... uma coisa é certa... por muito poderosa q a tua revolution poderá ser... a guerra vai ser sempre entre PlayStatiojn e Xbox... elas teem o musculo necessário... tem os jogos mais conhecidos q precisam... e os q hj tem ps2 e xbox... amanhã terão ps3 e xbox360 e assim continuará! a revolution pode crescer... pode ser poderosa...e poderá vir a vingar no mercado. mas ps2 e xbox já estao num patamar a nivel mundial q será complicado alcançar seja por quem for (em todo caso continua a afirmar q nao troco uma boa 7900GTX como resto da familia seja porque consola for... 😛 )
h4rri3r Posted April 25, 2006 at 11:23 PM Report #24356 Posted April 25, 2006 at 11:23 PM Epah essa resposta deu-me uma vontade de rir 😛 Tás me a dizer que os jogos da Nintendo não são conhecidos?? ? Ora diz lá quantos exclusivos tem as Playstations e XboX contra os da Nintendo? Não tenho culpa que haja gente que quer um Mario na Playstation quando é exclusivo Nintendo :nono1: A guerra é só entre Playstation e Nintendo, sempre foram as grandes rivais mas mesmo assim a Nintendo mesmo não tendo vendido muito ganhou sempre as guerras teoricamente ? Playstation só existe graças à Nintendo. Sabem como surgiu a Playstation?? 😁 Graças a um AddOn para a SNES 😛 A guerra foi entre Nintendo e Sega, quando a Sega arrumou (perdeu a guerra practicamente) foi a grande batalha entre Nintendo e Playstation e ainda tá na batalha, o Mr. Kuturagi é um mentiroso nem vos conto, só assim é que consegue vender, ainda dizem que a Playstation é a melhor consola desta geração eu nem comento isso ? Até vos digo uma mentira das quais me matou a rir deixando-me mesmo no chão de tanto rir 😄 Kuturagi afirma que Playstation 2 dá os 77milhões de poligonos por segundo quando só dá 11 milhoes de poligonos a borrarsse toda 😄 Iwata da Nintendo diz a Gamecube só dá 6 a 12 milhoes de poligonos por segundo e alcanssa os 16 poligonos 😄 Ai que esta caiu mal a muitos 😁 Não me venham com histórias porque a XboX nem conta nesta guerra, não tem poder para isto 🙂 E agora uma rima: A Nintendo está ai a Revolucionar e as outras a copiar 😁 A Nintendo é que já andou a gastar um dinheiro em patentes senão já tava tudo copiado 🙂 PSP com Lumines onde se inspiraram?? foi na cara do Kuturagi secalhar LOOOL. Inspiraramsse no grande Meteos. Aquele comando da Playstation 2 vale uns 7.50€ prai, aquilo não tem tecnologia nenhuma. Arranjo um igual nos chineses a 9€ (por acaso comprei lá um mesmo igualzinho :fartnew2: Se quiserem fotos 😄 ) Aquele analógico do comando tá com uma alinhação nem vos conto 🙂 Aqueles R1, R2, L1, L2 duram que é uma coisa louca :fartnew2: Musculo mas que musculo falas?? Musculo da mentira?? 😛 Tenho pena que pessoal tão percebedor de PC's não perceba tanto de consolas 🙂 EDIT: 😁 E uma dedicada a Kuturagi (Playstation)
melSpeedl.ine Posted April 26, 2006 at 06:39 AM Report #24373 Posted April 26, 2006 at 06:39 AM Hás-de me arranjar Halo para Nintendo.. LOL 😛 (sem comentários)
h4rri3r Posted April 26, 2006 at 12:55 PM Report #24407 Posted April 26, 2006 at 12:55 PM Hás-de me arranjar Halo para Nintendo.. LOL 😛 (sem comentários) Arranjo melhor: A saga exclusiva de Metroid Prime!! Ownado?
deathseeker25 Posted April 26, 2006 at 02:33 PM Author Report #24424 Posted April 26, 2006 at 02:33 PM h4rri3r.pt, tudo bem que pretendes defender a tua causa pela Nintendo e acho bom que se lute pelas causas em que acreditamos. Agora uma coisa é certa: não provaste uma única afirmação que disseste. Ah e não vale dar sites de biaseds como tu porque não vale a pena. Traz-me uma review da gamespot ou do ign e aí poderemos começar a acreditar. Quanto ao facto da Nintendo vencer no mercado da nova geração, só se for aí em Perafita. 😛 Porque cá em Lavra e no resto do mundo, acredita que a luta será entre Microsoft e Sony. Nintendo está out desde que a geraçõa Super Mario passou os 13 anos de idade... :smoke:
deathseeker25 Posted April 26, 2006 at 05:17 PM Author Report #24449 Posted April 26, 2006 at 05:17 PM Kurayami será aposta para PlayStation 3 Suda Goichi, (Suda 51), o já mítico produtor do estúdio Grasshopper, anunciou hoje o desenvolvimento de um novo título para a PS3. Chama-se Kurayami, e para a idealização do enredo deste, Suda encontrou inspiração nas obras do escritor checo Franz Kafka. Segundo Suda, o poder da PS3 vai-lhe permitir atingir o patamar que ele idealizou para este título, sendo o seu objectivo inovar em termos de texturas, design de personagens e ambientes, de forma a criar um mundo envolvente que transmita uma verdadeira sensação de escuridão. Neste sentido, o conceito de medo será uma das partes mais importantes desta produção, na qual já estão a trabalhar cerca de 30 pessoas, com vista a desenvolver um jogo especialmente dirigido para um público adulto. Mais pormenores em breve. Fonte: G4mers h4rri3r.pt, certamente não leste os livros do Kafka... posso dizer que são muito interessantes e recomendo que leias. Agora a pergunta: se realmente querem fazer um jogo inovador no que toca a texturas, design de personagens e ambientes e se realmente a Revolution será a consola mais capaz de todas, porque razão a PS3 foi escolhida? 😛
h4rri3r Posted April 26, 2006 at 05:55 PM Report #24457 Posted April 26, 2006 at 05:55 PM XboX não entra nem nunca entrará na guerra, põe isto na cabeça. E isso de provar as afirmações não preciso de provar nada, ou percebem ou informam-se... 😛 Nintendo reina e sempre reinará e acredita que a Nintendo vai vencer a guerra com a Revolution isso é indicútivel, tenho amigos que gostam de Playstation mas que se espantaram com a Revolution e dizem que já a vão comprar. E3 a caminho para destroçar os inimigos 😄
deathseeker25 Posted April 26, 2006 at 07:39 PM Author Report #24476 Posted April 26, 2006 at 07:39 PM XboX não entra nem nunca entrará na guerra, põe isto na cabeça. E isso de provar as afirmações não preciso de provar nada, ou percebem ou informam-se... Se vens com essa ideia para discussões em foruns, então devo dizer-te que nunca ninguem te vai levar a sério. Vais ficar sempre conhecido como um biased kid. Nintendo reina e sempre reinará e acredita que a Nintendo vai vencer a guerra com a Revolution isso é indicútivel, tenho amigos que gostam de Playstation mas que se espantaram com a Revolution e dizem que já a vão comprar. Acho que se tivesse um amigo viciadão em Nintendo que se recusa a ver a verdade e que não fala noutra coisa, tambem acabava por ficar maluco 😛
h4rri3r Posted April 26, 2006 at 07:44 PM Report #24478 Posted April 26, 2006 at 07:44 PM XboX não entra nem nunca entrará na guerra, põe isto na cabeça. E isso de provar as afirmações não preciso de provar nada, ou percebem ou informam-se... thumbsup Se vens com essa ideia para discussões em foruns, então devo dizer-te que nunca ninguem te vai levar a sério. Vais ficar sempre conhecido como um biased kid. Nintendo reina e sempre reinará e acredita que a Nintendo vai vencer a guerra com a Revolution isso é indicútivel, tenho amigos que gostam de Playstation mas que se espantaram com a Revolution e dizem que já a vão comprar. Acho que se tivesse um amigo viciadão em Nintendo que se recusa a ver a verdade e que não fala noutra coisa, tambem acabava por ficar maluco 😛 Já me ri muito por acaso só aqui xD. www.gamespot.com Ñão digo mais nada vejam com os vossos olhos!
melSpeedl.ine Posted April 26, 2006 at 07:55 PM Report #24484 Posted April 26, 2006 at 07:55 PM eu até posso aceitar q a revolution seja melhor q todas as outras mas... nao é só isso q conta no mercado! sony e xbox tem campanhas d marketing q todas as nintendos juntas até agora... os exitos d jogos proprietários como halo, grand turismo entre outros.., jogos q criaram muito viciados e assim continuaram! a nintendo embora comece a ter jogos fabulosos com grafismos xelentes ainda anda com "powered by super marios" e sonics entre outros jogos para a criançada toda q s tornam a imagem da marca! não é aos geeks q tem q convencer a comprar uma revolution... com os seus processadores d outro mundo e por aí fora... são aos simples users caseiros... q quando veem uma publicidade espectacular, e o vizinho até disse q era uma consola fixe.. compram! eu d momento s tivesse q comprar uma... ou me virava para xbox ou ps3 (quando sair)... e como eu muito pessoal! é quase como uma questao d marca! mas bom.. para ti a nintendo é e será sempre a melhor do mundo.. e quanto a isso nao adiante discutir
h4rri3r Posted April 26, 2006 at 08:28 PM Report #24491 Posted April 26, 2006 at 08:28 PM eu até posso aceitar q a revolution seja melhor q todas as outras mas... nao é só isso q conta no mercado! sony e xbox tem campanhas d marketing q todas as nintendos juntas até agora... os exitos d jogos proprietários como halo, grand turismo entre outros.., jogos q criaram muito viciados e assim continuaram! a nintendo embora comece a ter jogos fabulosos com grafismos xelentes ainda anda com "powered by super marios" e sonics entre outros jogos para a criançada toda q s tornam a imagem da marca! não é aos geeks q tem q convencer a comprar uma revolution... com os seus processadores d outro mundo e por aí fora... são aos simples users caseiros... q quando veem uma publicidade espectacular, e o vizinho até disse q era uma consola fixe.. compram! eu d momento s tivesse q comprar uma... ou me virava para xbox ou ps3 (quando sair)... e como eu muito pessoal! é quase como uma questao d marca! mas bom.. para ti a nintendo é e será sempre a melhor do mundo.. e quanto a isso nao adiante discutir LOLLOL 😛 Rime tanto na parte do Sonic e do Mario. Primeiro o Sonic é uma personagem Sega, segundo a Nintendo não se resume a Mario, tábem que é uma imagem de marca mas o que me admira é conhecerem somente essa personagem.
QuickFire Posted April 26, 2006 at 09:00 PM Report #24502 Posted April 26, 2006 at 09:00 PM Yet another biesed post... Bem, oh h4rri3r.pt vai lá dizer á tua Gamecube para reproduzir os jogos do Harddrive, para ter um media center, correr linux e mais por apenas 20€... consegues? olha eu consigo a minha Xbox nesse aspecto dá bem conta da consola do cubo... Yet again, a Xbox 360 para mim só visto porque aquilo tem gráficos suberbos... e como tem um ano de avanço em relação às outras esta bem saudavel actualmente... A Revolution até o teu amigo japonoca disse que não pretendia competir com as PS3 e 360... era apenas tentar ganhar mercado pela diferença... e tu insistes que vai ser muito melhor em termos de gráficos... com que provas digo eu 😛 Isto vai acabar como acabam todos os meus posts a argumentar contra ti e os teus amigos limitada mas se não fosses tão biesed seria bastante menos "agressivo" 😄 PS: O unico jogo que não me importava de testar para na tua DS seria mesmo o Animal Crossing (será assim o nome?)... 😄
h4rri3r Posted April 26, 2006 at 09:22 PM Report #24510 Posted April 26, 2006 at 09:22 PM Eu na Gamecube afirmo que é melhor em gráficos desta geração mas da próxima não posso afirmar porque a Revolution ainda não foi revelada por completo. O Animal Crossing já o tenho e possote dizer que é muito bom mesmo (como 95% dos jogos da DS 😛 ) Quanto a Linux há um Linux para Gamecube e até DS que já não me recordo o nome 🙂 Se queres um Media Center compra um PC pois as consolas servem para jogar e não para ouvir música e ver filmes, mas mesmo assim há uma versão da Gamecube/Panasonic que lê isto que falas 😄 A Revolution pode não ter harddrive integrada mas vai ter uma memória de 512mb e vai ser expandivel por cartões SD e discos externos (via usb) e a PS3 queria era ter um sistema como o da Revolution, refiro-me ao Virtual Console que nem sei se vocês sabem o que é isto 🙂 Os jogos não se resumem as gráficos e quem pensa assim é porque não percebe nada de nada de consolas. Há uns rumores para ai que afirmam que a Revolution poderá vir a ter melhores gráficos que a XboX360. E como no caso da PSP, para quê ter tanto bom gráfico se depois os jogos são uma M3rD4?? Na DS pelo menos jogo e nunca me canso pois tem jogos muito divertidos e excelente RPG's 😄 Na Gamecube foi produzido pela raiz para que os jogos tivessem menos loadings... 😛 Bem, ownados ou ainda querem mais baile? ?
Recommended Posts