Jump to content

Recommended Posts

Posted
Citação

A versão de 65 nanómetros do processador principal da Xbox 360 vai entrar em produção no início de 2007.

Ao contrário da primeira Xbox, cujo processador se manteve durante toda a vida da consola, a Xbox 360 vai sofrer uma importante remodelação em 2007: a substituição do processador principal por um chip construído através do processo de fabrico de 65 nanómetros. Isto significa que o novo CPU será mais pequeno do que o anterior. A "compactação" do processo de fabrico também significa que o novo chip deverá consumir menos energia e/ou ser mais rápido.

Fonte: CDRWXP

Uma boa medida da Microsoft. Para além de reduzir o custo da consola, terá uma solução capaz de competir com a PS3 aquando do seu lançamento.

• Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

A XboX360 podem crer que será prai a penúltima consola do Bill Gates 😛   Isto não está a vender nada, pode concorrer com a PS3 mas com a Revolution nem lhe chega aos calcanhares 😄

Agora vocês dizem, a XboX não vai acabar pois há muito dinheiro na Microsoft e eu digovos:

Que interesse tem o Bill Gates andar a fabricar 400 consolas e vender 200...No Japão às vezes nem chega às 200 ?

Dá vontade de rir mas é a verdade 😁

Posted

A XboX360 podem crer que será prai a penúltima consola do Bill Gates 😛   Isto não está a vender nada, pode concorrer com a PS3 mas com a Revolution nem lhe chega aos calcanhares 😄

Agora vocês dizem, a XboX não vai acabar pois há muito dinheiro na Microsoft e eu digovos:

Que interesse tem o Bill Gates andar a fabricar 400 consolas e vender 200...No Japão às vezes nem chega às 200 ?

Dá vontade de rir mas é a verdade 😁

h4rri3r.pt perdoa-me a expressão, mas "Bebe menos!"  😁

Só disseste asneiras. A Xbox 360 tem sido a consola mais vendida da Microsoft. Tem ganho muita vantagem já que é a única da nova geração.  Para além disso, não vejo a Revolution a competir nem com a PS3 nem com a Xbox360. É preciso ser muito crente para acreditar nisso...

Posted

tava a ler a resposta e chego a esta parte e

...Revolution nem lhe chega aos calcanhares 😄

e pergunto-me... quem é o tipo a fazer o post???

LOL

Lê melhor a mensagem 😛

@deathseeker25:

Vê quantas vendas teve a Xbox360 no Japão e diz algo...Vendeu muito no inicio e mesmo assim não foi nada de mais agora estão muito paradas as vendas!

Posted

Já agora um pouco off-topic:  😄

Harrison: "PlayStation 2 era a mais fraca e venceu"

Com o lançamento da Revolution a poucos meses de distância, as coisas na Nintendo já começam a estar perfeitamente delineadas. E um desses traços já perceptíveis é a procura intensiva de apoio por parte de outras editoras, e já no arranque da consola, algo que não aconteceu aquando da GameCube, e que a prejudicou de forma fatal.

"Uma das coisas que tentámos aprender com a GameCube foi que mantivemos tudo muito próximo de nós. E quando a lançámos, tínhamos bons jogos internos disponíveis, mas não havia jogos de outras editoras prontos", comentou George Harrison, vice-presidente da Nintendo of America, numa recente entrevista à Game Informer.

Para que tal não volte a acontecer, Harrison frisou que para a Revolution já estão distribuídos mais de 1000 kits de desenvolvimento, pelo que deverão haver muitos jogos de outras editoras disponíveis no arranque da consola. E tal como já foi dito anteriormente, estes deverão rondar os dois terços da oferta total, o que é uma excelente notícia.

Mas Harrison não se limitou a falar de jogos de outras editoras, pois dirigiu também umas palavras ao polémico poder gráfico da Revolution. Segundo ele, "é estranho ver tanta gente a falar de potência, gráficos e outras coisas, quando a consola mais fraquita, a PlayStation 2, acabou sendo a vencedora incontestada da actual geração".

@In G4mers

E ai está o moral da história, a Playstation 2 foi a pior consola desta geração e foi a que vendeu mais, a GameCube foi a melhor e vendeu menos. Agora nesta geração a Nintendo Revolution vai ser pior teoricamente como todas as consolas Nintendo e vai conquistar todo o mundo com o seu poder.

(digo pior teoricamente pois como Miyamoto diz os jogos não se fazem pelos números, ou seja, é possivel fazer um jogo muito bom utilizando bastantes poligonos com material mais fraco) 😛

Edit: a Nintendo Revolution vai ter o maior lineup de sempre, dizem mesmo que vai ter um line up de 20 jogos, as editoras tão "boquiabertas" com a potência desta consolas. Até DBZ Budokai Tenchkaichi vamos ter na Revolution. E os FPS's ai nem se fala vão ser tantos a dar uso àquele comando ?

Posted

a ver vamos...

uma coisa é certa... por muito poderosa q a tua revolution poderá ser... a guerra vai ser sempre entre PlayStatiojn e Xbox...

elas teem o musculo necessário... tem os jogos mais conhecidos q precisam... e os q hj tem ps2 e xbox... amanhã terão ps3 e xbox360 e assim continuará!

a revolution pode crescer... pode ser poderosa...e poderá vir a vingar no mercado. mas ps2 e xbox já estao num patamar a nivel mundial q será complicado alcançar seja por quem for

(em todo caso continua a afirmar q nao troco uma boa 7900GTX como resto da familia seja porque consola for... 😛 )

Posted

Epah essa resposta deu-me uma vontade de rir 😛 Tás me a dizer que os jogos da Nintendo não são conhecidos?? ? Ora diz lá quantos exclusivos tem as Playstations e XboX contra os da Nintendo?

Não tenho culpa que haja gente que quer um Mario na Playstation quando é exclusivo Nintendo :nono1:

A guerra é só entre Playstation e Nintendo, sempre foram as grandes rivais mas mesmo assim a Nintendo mesmo não tendo vendido muito ganhou sempre as guerras teoricamente ?

Playstation só existe graças à Nintendo. Sabem como surgiu a Playstation?? 😁 Graças a um AddOn para a SNES 😛

A guerra foi entre Nintendo e Sega, quando a Sega arrumou (perdeu a guerra practicamente) foi a grande batalha entre Nintendo e Playstation e ainda tá na batalha, o Mr. Kuturagi é um mentiroso nem vos conto, só assim é que consegue vender, ainda dizem que a Playstation é a melhor consola desta geração eu nem comento isso ?

Até vos digo uma mentira das quais me matou a rir deixando-me mesmo no chão de tanto rir 😄

Kuturagi afirma que Playstation 2 dá os 77milhões de poligonos por segundo quando só dá 11 milhoes de poligonos a borrarsse toda 😄

Iwata da Nintendo diz a Gamecube só dá 6 a 12 milhoes de poligonos por segundo e alcanssa os 16 poligonos 😄

Ai que esta caiu mal a muitos 😁 Não me venham com histórias porque a XboX nem conta nesta guerra, não tem poder para isto 🙂

E agora uma rima:

A Nintendo está ai a Revolucionar e as outras a copiar 😁

A Nintendo é que já andou a gastar um dinheiro em patentes senão já tava tudo copiado 🙂 PSP com Lumines onde se inspiraram?? foi na cara do Kuturagi secalhar LOOOL. Inspiraramsse no grande Meteos.

Aquele comando da Playstation 2 vale uns 7.50€ prai, aquilo não tem tecnologia nenhuma. Arranjo um igual nos chineses a 9€ (por acaso comprei lá um mesmo igualzinho :fartnew2: Se quiserem fotos 😄 ) Aquele analógico do comando tá com uma alinhação nem vos conto 🙂 Aqueles R1, R2, L1, L2 duram que é uma coisa louca :fartnew2:

Musculo mas que musculo falas?? Musculo da mentira?? 😛

Tenho pena que pessoal tão percebedor de PC's não perceba tanto de consolas 🙂

EDIT:_(14).jpg  😁

E uma dedicada a Kuturagi (Playstation)

_(18).jpg

Posted

h4rri3r.pt, tudo bem que pretendes defender a tua causa pela Nintendo e acho bom que se lute pelas causas em que acreditamos. Agora uma coisa é certa: não provaste uma única afirmação que disseste. Ah e não vale dar sites de biaseds como tu porque não vale a pena. Traz-me uma review da gamespot ou do ign e aí poderemos começar a acreditar.

Quanto ao facto da Nintendo vencer no mercado da nova geração, só se for aí em Perafita. 😛 Porque cá em Lavra e no resto do mundo, acredita que a luta será entre Microsoft e Sony. Nintendo está out desde que a geraçõa Super Mario passou os 13 anos de idade... :smoke:

Posted

Kurayami será aposta para PlayStation 3

Suda Goichi, (Suda 51), o já mítico produtor do estúdio Grasshopper, anunciou hoje o desenvolvimento de um novo título para a PS3. Chama-se Kurayami, e para a idealização do enredo deste, Suda encontrou inspiração nas obras do escritor checo Franz Kafka.

Segundo Suda, o poder da PS3 vai-lhe permitir atingir o patamar que ele idealizou para este título, sendo o seu objectivo inovar em termos de texturas, design de personagens e ambientes, de forma a criar um mundo envolvente que transmita uma verdadeira sensação de escuridão.

title_3263.jpg

Neste sentido, o conceito de medo será uma das partes mais importantes desta produção, na qual já estão a trabalhar cerca de 30 pessoas, com vista a desenvolver um jogo especialmente dirigido para um público adulto. Mais pormenores em breve.

Fonte: G4mers

h4rri3r.pt, certamente não leste os livros do Kafka... posso dizer que são muito interessantes e recomendo que leias. Agora a pergunta: se realmente querem fazer um jogo inovador no que toca a texturas, design de personagens e ambientes e se realmente a Revolution será a consola mais capaz de todas, porque razão a PS3 foi escolhida? 😛

Posted

XboX não entra nem nunca entrará na guerra, põe isto na cabeça. E isso de provar as afirmações não preciso de provar nada, ou percebem ou informam-se... 😛

Nintendo reina e sempre reinará e acredita que a Nintendo vai vencer a guerra com a Revolution isso é indicútivel, tenho amigos que gostam de Playstation mas que se espantaram com a Revolution e dizem que já a vão comprar.

E3 a caminho para destroçar os inimigos 😄

Posted
XboX não entra nem nunca entrará na guerra, põe isto na cabeça. E isso de provar as afirmações não preciso de provar nada, ou percebem ou informam-se...

Se vens com essa ideia para discussões em foruns, então devo dizer-te que nunca ninguem te vai levar a sério. Vais ficar sempre conhecido como um biased kid.

Nintendo reina e sempre reinará e acredita que a Nintendo vai vencer a guerra com a Revolution isso é indicútivel, tenho amigos que gostam de Playstation mas que se espantaram com a Revolution e dizem que já a vão comprar.

Acho que se tivesse um amigo viciadão em Nintendo que se recusa a ver a verdade e que não fala noutra coisa, tambem acabava por ficar maluco  😛

Posted
XboX não entra nem nunca entrará na guerra, põe isto na cabeça. E isso de provar as afirmações não preciso de provar nada, ou percebem ou informam-se... thumbsup

Se vens com essa ideia para discussões em foruns, então devo dizer-te que nunca ninguem te vai levar a sério. Vais ficar sempre conhecido como um biased kid.

Acho que se tivesse um amigo viciadão em Nintendo que se recusa a ver a verdade e que não fala noutra coisa, tambem acabava por ficar maluco  😛

Já me ri muito por acaso só aqui xD. www.gamespot.com

Ñão digo mais nada vejam com os vossos olhos!

Posted

eu até posso aceitar q a revolution seja melhor q todas as outras mas... nao é só isso q conta no mercado!

sony e xbox tem campanhas d marketing q todas as nintendos juntas até agora...

os exitos d jogos proprietários como halo, grand turismo entre outros.., jogos q criaram muito viciados e assim continuaram!

a nintendo embora comece a ter jogos fabulosos com grafismos xelentes ainda anda com "powered by super marios" e sonics entre outros jogos para a criançada toda q s tornam a imagem da marca!

não é aos geeks q tem q convencer a comprar uma revolution... com os seus processadores d outro mundo e por aí fora... são aos simples users caseiros... q quando veem uma publicidade espectacular, e o vizinho até disse q era uma consola fixe.. compram!

eu d momento s tivesse q comprar uma... ou me virava para xbox ou ps3 (quando sair)... e como eu muito pessoal! é quase como uma questao d marca!

mas bom.. para ti a nintendo é e será sempre a melhor do mundo.. e quanto a isso nao adiante discutir

Posted

eu até posso aceitar q a revolution seja melhor q todas as outras mas... nao é só isso q conta no mercado!

sony e xbox tem campanhas d marketing q todas as nintendos juntas até agora...

os exitos d jogos proprietários como halo, grand turismo entre outros.., jogos q criaram muito viciados e assim continuaram!

a nintendo embora comece a ter jogos fabulosos com grafismos xelentes ainda anda com "powered by super marios" e sonics entre outros jogos para a criançada toda q s tornam a imagem da marca!

não é aos geeks q tem q convencer a comprar uma revolution... com os seus processadores d outro mundo e por aí fora... são aos simples users caseiros... q quando veem uma publicidade espectacular, e o vizinho até disse q era uma consola fixe.. compram!

eu d momento s tivesse q comprar uma... ou me virava para xbox ou ps3 (quando sair)... e como eu muito pessoal! é quase como uma questao d marca!

mas bom.. para ti a nintendo é e será sempre a melhor do mundo.. e quanto a isso nao adiante discutir

LOLLOL 😛 Rime tanto na parte do Sonic e do Mario. Primeiro o Sonic é uma personagem Sega, segundo a Nintendo não se resume a Mario, tábem que é uma imagem de marca mas o que me admira é conhecerem somente essa personagem.

Posted

Yet another biesed post...

Bem, oh h4rri3r.pt vai lá dizer á tua Gamecube para reproduzir os jogos do Harddrive, para ter um media center, correr linux e mais por apenas 20€...  consegues? olha eu consigo a minha Xbox nesse aspecto dá bem conta da consola do cubo...

Yet again, a Xbox 360 para mim só visto porque aquilo tem gráficos suberbos... e como tem um ano de avanço em relação às outras esta bem saudavel actualmente...

A Revolution até o teu amigo japonoca disse que não pretendia competir com as PS3 e 360... era apenas tentar ganhar mercado pela diferença... e tu insistes que vai ser muito melhor em termos de gráficos... com que provas digo eu 😛

Isto vai acabar como acabam todos os meus posts a argumentar contra ti e os teus amigos limitada mas se não fosses tão biesed seria bastante menos "agressivo" 😄

PS: O unico jogo que não me importava de testar para na tua DS seria mesmo o Animal Crossing (será assim o nome?)... 😄

Posted

Eu na Gamecube afirmo que é melhor em gráficos desta geração mas da próxima não posso afirmar porque a Revolution ainda não foi revelada por completo. O Animal Crossing já o tenho e possote dizer que é muito bom mesmo (como 95% dos jogos da DS 😛 ) Quanto a Linux há um Linux para Gamecube e até DS que já não me recordo o nome 🙂 Se queres um Media Center compra um PC pois as consolas servem para jogar e não para ouvir música e ver filmes, mas mesmo assim há uma versão da Gamecube/Panasonic que lê isto que falas 😄

A Revolution pode não ter harddrive integrada mas vai ter uma memória de 512mb e vai ser expandivel por cartões SD e discos externos (via usb) e a PS3 queria era ter um sistema como o da Revolution, refiro-me ao Virtual Console que nem sei se vocês sabem o que é isto 🙂

Os jogos não se resumem as gráficos e quem pensa assim é porque não percebe nada de nada de consolas. Há uns rumores para ai que afirmam que a Revolution poderá vir a ter melhores gráficos que a XboX360. E como no caso da PSP, para quê ter tanto bom gráfico se depois os jogos são uma M3rD4?? Na DS pelo menos jogo e nunca me canso pois tem jogos muito divertidos e excelente RPG's 😄 Na Gamecube foi produzido pela raiz para que os jogos tivessem menos loadings... 😛

Bem, ownados ou ainda querem mais baile? ?