watt Posted April 25, 2006 at 06:49 PM Report #24260 Posted April 25, 2006 at 06:49 PM oi pessoal ultimamente tenho andado a tentar fazer uns menus como os da chip7, mas nao estou a conseguir, alguem me pode dizer como se faz ? e os liks do menu estão dentro de uma BD.
saramgsilva Posted April 25, 2006 at 06:58 PM Report #24265 Posted April 25, 2006 at 06:58 PM oi pessoal ultimamente tenho andado a tentar fazer uns menus como os da chip7, mas nao estou a conseguir, alguem me pode dizer como se faz ? e os liks do menu estão dentro de uma BD. o que estas a falar é muito bago.... espero que expliques melhor o pretendes fazer!! :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
AriOps Posted April 25, 2006 at 07:02 PM Report #24267 Posted April 25, 2006 at 07:02 PM bem isso é mais na área HTML / CSS... para tirar da BD é só fazeres uma Query nomal... Daniel Correia
watt Posted April 25, 2006 at 08:15 PM Author Report #24288 Posted April 25, 2006 at 08:15 PM ok vou por a questao no html css
saramgsilva Posted April 25, 2006 at 10:47 PM Report #24345 Posted April 25, 2006 at 10:47 PM ok vou por a questao no html css meu menino...nao voltes a fazer isso!! ta? é que podemos mover o topico, apagar ou editar...e para a proxima pedes! ok... ninguem tinha respondido ao outro topico! 😛 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
watt Posted April 26, 2006 at 10:49 AM Author Report #24392 Posted April 26, 2006 at 10:49 AM oi pessoal ultimamente tenho andado a tentar fazer uns menus como os da chip7, mas nao estou a conseguir, alguem me pode dizer como se faz ? e os liks do menu estão dentro de uma BD. o que estas a falar é muito bago.... espero que expliques melhor o pretendes fazer!! :dontgetit: sorry o que eu queria fazer é um menu como o da chip7, ao passares com o rato em cima das categorias ele vai mostrando os submenus sem teres de clickar, e dps só clicas qd for pa selecionar determinado link.
ouvi_dizer Posted April 26, 2006 at 11:17 AM Report #24397 Posted April 26, 2006 at 11:17 AM Não é simples. Ao construires a tua página tens que construir com os menus totalmente expandidos. Depois envolves os menus em divs (provavelmente com a localização a relativo) e coloca-los escondidos por omissão. Alteras a propriedade de visibilidade por javascript no evento onmouseover/onmouseout. Poderás ter que colocar cada nivel de uma expanção dentro de uma layer para dar o efeito de sobreposição. Como disse não é simples e requer alguma investigação, podes começar por aprender a trabalhar com divs, depois tentar manipular as suas caracteristicas de visibilidade e por fim a questão das layers. Para abreviar trabalho podes sempre analizar o código fonte da página em questão... é chato mas ficas com uma ideia do que é preciso fazer.
Recommended Posts