Gurzi Posted August 2, 2005 at 08:27 PM Report #2599 Posted August 2, 2005 at 08:27 PM Pessoal ficam aqui umas perguntas que vem no fim do 1º capitulo que estou a ler de "Programando em C" vejam se sabem 😛 1.1 - O que é um computador Pessoal? Qual a diferença entre computadores pessoais,mainframes e minicomputadores? 1.2 - Cite quatro tipos de dados diferentes. 1.3 - O que é linguagem de máquina? Qual a diferença entre linguagem de máquina e linguagens de alto nivél ? 1.4 - o que é um programa-fonte ? E um programa-objecto ? Por que esses conceitos são importantes ? 1.5 - Onde C foi originalmente desenvolvido e por quem ? 1.6 - Descreva como uma função em C é composta. 1.7 - COmo incluir comentários em um programa C? Onde os comentários podem ser colocados ? Façam o tpc meninos 😄
pebat Posted August 2, 2005 at 09:07 PM Report #2605 Posted August 2, 2005 at 09:07 PM aki vamos responder 😛 1.1 - computador pessoal e um computador para uso da pessao. a diferençao ente o pc p mainframes e minicomputadores, e a capacidade de processamento entre eles. 1.2. inteiros, char, string's(k em c sao arrays de char's) , boolean 1.3. linguagem makina e a linguagem k a makina usa para trabalhar. a diferença entre linguagem makina e alto nivel e k na alto nivel esta escrita em ligungam mais facil de se entender de se intrepetar, k a linguagem makina k ja se tem k ter bons conhecimentos na msm. 1.4. um programa fonte e onde temos o nosso codigo k fax o seu funcionamento. o programa objecto onde temos os nosso objectos do nosso programa. os conceitos sao importantes para sabermos se houver algum problema nos dois niveis os saber resolvar.(axo eu ixto nao sei.. inventei 😛 ) 1.5. nao sei e nao me apetece ir ver ao livro. 1.6. por nome da funcao variaveis de entrada ou saida e corpo da funcao 1.7. // ou /* . onde os podemos meter e onde axamos melhor ou onde virmos k eles nos vao ser uteis desde nao entrefiram com a leitura do codigo. Va nao li nada e td de cabeça e deve tar td mal preguntas de me*** respotas de me*** 😄
thranduil Posted August 8, 2005 at 11:28 AM Report #2700 Posted August 8, 2005 at 11:28 AM 1.5 foi na bell labs e ja soube por quem :roll:
Recommended Posts