Jump to content

Costumo comprar produtos na Amazon?  

48 members have voted

1. 1. Costumo comprar produtos na Amazon?

• Sim
      12
    • Não
      36

Recommended Posts

Posted

Boas,

Este é um inquérito que servirá para o staff tirar algumas conclusões sobre os hábitos dos utilizadores no que toca a compras online, principalmente no site da Amazon. Estamos a tentar chegar a uma solução sobre um determinado tema e precisamos da vossa resposta a este pequeno inqúerito. Peço que respondam, porque é assunto com grau de importância médio.

Evitem as perguntas da praxe, pois quando tiverem de saber de alguma coisa, saberão no momento certo. 🙂

Cumprimentos.

Posted

Eu tenho um amigo que já fez umas compras lá e penso que está satisfeito.

Off-topic: esse meu amigo também ja programa umas coisas em VB mas sempre que lhe falo para se registar no forum ele diz que não e inventa uma coisa qualquer.

Quanto a mim, não nunca fiz compras online.

Fiquem

Posted

Eu cá compro quase tudo online... desde livros na Bertrand, viagens de avião, livros na Amazon, Ebay, etc..... pixmania tb..., Aliás tenho de comrprar uma máquina agora de lá 🙂

Posted

Bem, eu não costumo comprar lá. Mas como isto anda em Portugal que anda tudo a nanar, os jogos da GameCube tão a desaparecer obrigando-me a mandar vir jogos de lá... ? Alias, já tenho um Cartão de Memória Britânico 🙂

Posted

Boas malta, queria comprar uns calções e umas luvas lindas vindas directamente da tailandia de kickboxing só que não tenho cartão de crédito a não ser o do Mega Cartão Jovem que não dispoe daqueles  3 numeros no verso do cartão que o ebay pede para registar :\

Nao sei o que fazer, alguem me ajuda ?

Outra coisa, quanto são 26 dolares?e Quanto pagarei eu pelos portes daquele material ?

• 1 year later...
Posted

Na Amazon não comprei nada, ainda  😛

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

Posted

Compro quase tudo online, e em breve também as mercearias através do serviço do continente da entrega em casa, no entanto votei não, pois a amazon é raramente a escolha mais barata.

"You leave nothing but death and horror in your wake!""Now, that's not fair, sometimes there's fire too"

Posted

mais uma obra de arqueologia...

respondendo à questão, nunca comprei nada na amazon porque não tenho cartão que me permita fazer lá compras, mas já pensei várias vezes em comprar lá livros.

às vezes faço compras online, mas só quando posso fazer pagamento por multibanco ou transferência bancária.

Posted

mais uma obra de arqueologia...

lool ... peço desculpa ...

Compro quase tudo online, e em breve também as mercearias através do serviço do continente da entrega em casa, no entanto votei não, pois a amazon é raramente a escolha mais barata.

Humm ... tinha uma ideia contrária. Para software conheces melhor que o Amazon?

Abraço do gajo

Posted

A nível de livros tenho de discordar. Há já muitos anos que só compro livros (em especial técnicos) na Amazon exactamente por ser mais barato.

É fácil comprovar a diferença de preço, que consegue chegar facilmente até aos 30%, façam o teste: escolham meia dúzia de livros e comparem os preços na Amazon e nas nossas livrarias.

Isto é mais visível em livros técnicos e na versão inglesa.

Preço à parte, a Amazon tem outra coisa excelente, não raras vezes os livros que compro nem sequer se encontram disponíveis, tendo a livraria de os mandar vir e demorando, por vezes, o dobro do tempo do que a Amazon demora a entregar.

Uma dica para quem usa, ou pretende vir a usar, a Amazon, não mandem vir dos EUA, usem a Amazon britânica pois assim não têm de passar pela alfandega (que costuma ser uma roleta), mesmo com o USD 30% mais barato que o €, se a encomenda fica retida na alfandega, isso vai aumentar os custos.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."