Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola amigos instalei umforum smf num servidor fre so k agora nao sei como configurar para a base de dados, sei k ha alojamnrto sql gratis k da para deixar la a base de dados e depois ligar o forum smf la??

alguem me consegue ajudar???

desde ja o meu mt obrigado

cumps

Posted

ola amigo, sem que tentaste explicar da melhor forma mas continuo sem perceber uma vez que pus o forum online e agora pede a instalação e o local onde está o servidor da base de dados como e normal no forum smf e como tu ja deves ter a oportunidade de ter visto...

cumps.

Posted

ola amigo, sem que tentaste explicar da melhor forma mas continuo sem perceber uma vez que pus o forum online e agora pede a instalação e o local onde está o servidor da base de dados como e normal no forum smf e como tu ja deves ter a oportunidade de ter visto...

cumps.

Boas,

Normalmente a base de dados está situada em 'localhost'.

Já experimentas-te isso?

Cumps.

Pedantilva

Posted

O link não será assim?

www.t35.com

Pelo que vi lá no site não deves tar muito bem informado, ou eu é que não... ?

Free Hosting Features At A Glance

UNLIMITED SPACE

UNLIMITED DATA TRANSFER

PHP (without MYSQL or CGI)

Server Side Included (SSI)

Monthly Backups (once a month)

FTP Access (1 account)

Simple Control Panel

250kb File Size Limit * Now 500kb File Size Limit!

24-7 Support

1 Pop-up Under Ad Placed on site

Domain Hosting (At an Extra Cost)

98%+ Up Time

Cumps.

Pedantilva

Posted

pa... ligar a uma base de dados num sercidor exterior é exactamente igual a ligar a um servidor de mysql a correr na mesma máquina.

normalmente os servicoes gratuitos não permitem ligacoes vindas do exterior por razoes de seguranca. Mas conhece um sistio onde podes alojar uma base de dados à borla e podes ligar-te a partir do extreior.

freesql.org

• 3 weeks later...