Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

josh

[Resolvido] Ip's

Recommended Posts

josh

Boas,

Estou a tentar contruir uma aplicação que pegue em todas as conexoes a que o pc esta conectado e verifique se esta ligado a um certo ip.

Por exemplo eu estou ligado as paginas hotmail, pap, google. E quero elaborar um programa que me monstre que estou ligado ao google porque um dos ip's que a network esta a usar e o da google.

Drawn:

Google Ip - 1.1.1.1

hotmail Ip - 2.2.2.2

pap IP - 3.3.3.3

O programa tinha que verificar se um dos ip's a que a network estava ligada era esse 1.1.1.1

Espero que tenham entendido :) Desde já um grande obrigado.

Regards~

jpaulino

Esclarece lá melhor o que queres. Não estou a entender muito bem como queres fazer isso.

josh

Como da para fazer isso obviamente que nao sei...

De qualquer modo outra explicação.

Existem anti virus por exemplo que sabem os ip's a quais a nossa network esta ligada.

Eu quero em vb.net listar todos os ip's que estou a utilizar no momento em que listo. Então como agora estou no pap o programa deveria indiciar o ip do server da pap e assim sucessivamente.

Regards~

josh

e issomesmo debliu esto agora a fazer uma pesquisa por esse netstat pode ser que eu mesmo consiga resolver o problema :confused:

REgards~

Asgorath

Boasç

Lé esse artigo como executar programas

http://www.devx.com/dotnet/Article/7914/0/page/5

"The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod

josh

Ja resolvi o meu problema :confused: com o netstat agora nao deve e funcionar em outros OS como o linux e assim

Em Win:

Dim Proc As Process = New Process

Dim text As String

Proc.StartInfo.FileName = "netstat.exe"

Proc.StartInfo.UseShellExecute = False

Proc.StartInfo.RedirectStandardOutput = True

Proc.StartInfo.CreateNoWindow = True

Proc.StartInfo.Arguments = "-n"

Proc.Start()

' This redirects the output to the textbox

text = Proc.StandardOutput.ReadToEnd()

If text.Contains("O IP QUE QUEREMOS AQUI") Then

server_lbl.Text = "SERVER"

End If

Proc.WaitForExit()

Obrigada por tudo. Se alguem tiver um metodo que work em linux e em windows ou menos complicado agradecia.

REgards~

josh

Colecta dados de um jogo. E verifica em qual servidor esta ligado, faco isso atraves destes comandos.

Regards~