PreTenDer666 0 Posted April 23, 2006 Report Share Posted April 23, 2006 Vou colocar aqui algumas perguntas para aprender a funcionar com swf + vb6. 1. Como posso fazer para "ver" um ficheiro .SWF? 2. Dps de criar um .EXE é preciso de ter o outro ficheiro na pasta ou ele ira adicionar esse ficheiro ao .EXE? 3. E para colocar os fcheiros .SWF a interagir com o VB6 (ex: como botao)? agradecia respostas a estas perguntas Link to post Share on other sites
Tiago Salgado 2 Posted April 24, 2006 Report Share Posted April 24, 2006 Tens que adicionar ao teu projecto o componente para esse efeito. Vais aos componentes e procuras lá um Flash ActiveX ou coisa parecida. O ficheiro é o flash.ocx se n me engano. Dps para carregares o ficheiro acho que é com a propriedade Movie. Nao tenho o flash instalado por isso n posso dar-te certezas quanto ao procedimento. Quanto à criaçao do .EXE , terás que ter o flash.ocx tambem presente e registado onde irás correr a aplicaçao. Quanto à interacção do .SWF com o VB6 isso n te sei responder. Link to post Share on other sites
_Rest_ 2 Posted April 27, 2006 Report Share Posted April 27, 2006 Vou colocar aqui algumas perguntas para aprender a funcionar com swf + vb6. 1. Como posso fazer para "ver" um ficheiro .SWF? 2. Dps de criar um .EXE é preciso de ter o outro ficheiro na pasta ou ele ira adicionar esse ficheiro ao .EXE? 3. E para colocar os fcheiros .SWF a interagir com o VB6 (ex: como botao)? agradecia respostas a estas perguntas 1. Vais barra de ferramentas em cima a Project - Components e prokuras shockwaveflash e selecionas. Dps crias a área que quiseres com o novo component, selecionas vais a tabela de properties eskolhes custom e la tens várias opções como o URL do filme swf k keres meter, ou então metes em cod Shockwaveflash1.Movie = App.Path & "/Flash/Movie.swf" Shockwaveflash1.LoadMovie 1, App.Path & "/BMS - Movie.swf" Shockwaveflash1.Loop = False Shockwaveflash1.Menu = False 2. Tens que ter na pasta. 3. Nunca tentei. Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now