Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Cores do sistema de sintaxe da dokuwiki

Mensagens Recomendadas

Knitter    101
Knitter

Boas,

Até que ponto seria útil uma actualização do sistema de cores usado pela dokuwik?

Tenho reparado que, pelo menos, no que toca a Java, o sistema é bastante limitado nas cores que apresenta, não sendo muito útil em alguns casos.

Seria possível actualizarmos esses esquemas de cores?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter    101
Knitter

Julguei que sim, a verdade é que me parece que as cores apresentadas na wiki são em menor número e ligeiramente diferentes das apresentadas no fórum, que também precisavam de uma actualização :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
anolsi    16
anolsi

Talvez uma actualização do geshi da wiki resolvesse esse problema.

Mas agora que penso nisso, ele não deveria ser actualizado aquando a própria wiki?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter    101
Knitter

Sendo sistemas diferentes não é necessário que isso aconteça, mas não sei como funciona o sistema de actualização da wiki, nem sei com que frequência são actualizados esses componentes na wiki.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin    0
skin

Isso pode-se fazer. É só alterar os ficheiros do geshi relativos ao java ( neste caso )..

Não sei anolsi... mas se calhar não se lembraram disso e na Change List não me lembro de ler geshi...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter    101
Knitter

Então podemos por este ponto na todo list de coisas a fazer na wiki, assim que surgir uma oportunidade verificar se é necessário uma actualização ou alteração aos ficheiros de definições o geshi.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade