Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

km92

Ideias para PT

Mensagens Recomendadas

km92

Boas pessoal!

Preciso de ideias para fazer o meu projecto tecnológico... Queria fazer um programa, mas agora qua programa é que é o problema xD

Alguém pode dar ideias ou dizer alguns trabalhos interessantes que já tenho feito?

Agradeço desde já a ajuda :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anolsi

@debliu

Provavelmente 12º.

@km92

Estás à vontade ao trabalhar com VB? Ou tens muitas dificuldades?

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
debliu

Pois... deve ser...

Eu tou no 12º e dou C# ( e além de PHP e HTML nunca dei mais nada)  :rant_01:

Ah e stores nos projectos tecnologicos e cenas assim dão mais valor que cries cenas que ainda não existam... tipo conta mais na originalidade  ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
km92

Projecto tecnologico??? De que ano?

2º ano do curso profissional de programação (corresponde a 11º ano)

Estás à vontade ao trabalhar com VB? Ou tens muitas dificuldades?

Sim estou à vontade com VB

;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

Existem mil coisas mas aconselho a fazeres algo que tenhas conhecimento, assim é mais fácil para ti incluíres pequenos detalhes que fazem a diferença.

Por exemplo se sabes como funciona um restaurante, uma loja de roupa, bilhetes de cinema, gestão conta pessoal, compra/venda de acções, gestão clube de vídeo, reservas de um rent-car, etc, etc.

Existem mil ideias mas faz algo que realmente te interesse.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jtiagodias

Viva,

Eu estou a começar a pensar fazer uma coisa que, sinceramente, parece que te poderia ser muito interessante. Contudo, provavelmente, é demasiado trabalhoso...

Uma ferramenta de gestão documental na tua escola...

Uma coisa que sirva para desmaterializar todos os papéis e por as pessoas apenas a trabalhar com ficheiros...

Se isto for demasiado auspicioso para o teu objectivo podes sempre fazer essa ferramenta para a tua biblioteca e, aí sim, fazes uma coisa realmente útil para a escola...

Tenho algumas ideias gerais (porque sou limitado nos meus conhecimentos de VB) para esse tipo de aplicações porque na empresa onde trabalho ajudei a pensar na nossa aplicação de gestºao documental...

Se quiseres podemos trocar algumas ideias.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.