Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas...

Ha relativamente pouco tempo eu e o NeoCore (utilizador aqui do P@P) iniciámos este pequeno projecto para por os vídeos pessoais, ou não, no hi5.

Fica aqui um resumo:

Boas Caros Leitores.

É com grande orgulho que os andutas apresentam a versão BETA do Portal (Site) hi5script.

Como está descrito no mesmo este ainda se encontra em fase de desenvolvimento e por isso pode ter algumas falhas menos importantes. No entanto os Scripts estão a funcionar correctamente tanto para Flash como para Video. O Tutorial virá em breve, pois é das poucas coisas que nos falta para concluir o Site.

Podem aceder ao Portal através dos seguintes links:

http://hi5script.pt.vu

http://hi5script.web.pt

ou no original

http://hi5script.no.sapo.pt

A unica diferença é o Título do Site e o redirecionamento.

Bom trata-se de mais um pequeno projecto dos Andutas, nada de especial mas convem apresentar 😄

Cumps. Overrun

É apenas um projecto básico, pelo menos por agora e ainda tem alguns problemas no portal por isso não se preocupem se virem erros  😄 .

Cumps. Overrun

Posted

Adicionadas 2 novidades.

Leitura do RSS dos Posts do Blog dos Andutas e RSS das notícias do Publico.

Tamos com algumas dificuldades em entender o redirecionamento mas talvez consigamos resolver o problema em breve  😄 .

Quanto à cena das Pitas.. Pronto o nosso objectivo é ser popular  🙂 , n ha nda mais popular k elas  😄 .

Cumps. Overrun

Posted

LOOOL.

Bem portanto ninguem como eu ou o NeoCore para te explicar... Como só ca tou eu fica aqui a minha resposta.

Portanto quando vais ao Link Script Flash ou Script Video aquilo devolve-te um menu todo pipi com aspecto de gerador de codigo, metes o Link do Filme ou Flash e clicas em Fazer Código e ele gera-te um codigo que podes então copiar e colar seja no Hi5 ou noutro Site que peça para tu pores la codigo e depois mostra um vídeo.

Overr

Tem poranto um conjunto de linhas em javascript, html etc que permitem que o hi5 mostre videos  😄 .

Digamos que não é nada de especial mas ha pessoal que não sabe como o fazer e fica aqui uma solução, em breve virão mais scripts mas só quando nos tivermos paciencia  😄 .

Pode-se dizer - To Much Spare Time  ?.

Cumps. Overrun

Posted

A ideia pode ser boa... se fizerem um site facil de usar, se tiverem muitos geradores de código para muitas finalidades diferentes pode ser um site de sucesso. Uma boa ideia não tem nessessariamente que ser complicada.. pode ser uma coisa simples como esta.

EDIT# Escreves-te a resposta a meio da citação pedrotuga

Posted

Boas ppl. Sorry mas so vi este tópico agora... não tenho andado por estas bandas ?

Bom, este pequeno projecto surgiu numa noite em que andei até às 5 da manha, durante as férias da Páscoa, a brincar com um código javascript que encontrei pela net, visto que me interessei por javascript nos últimos tempos... depois falei com o Overrun para me dar uma ajuda a construir uma espécie de portal para criar uns geradores de código para colocar objectos no hi5... Actualmente, e porque ainda é uma versão BETA, só contém geradores para o hi5 mas a ideia será tranformar aquilo para gerar códigos úteis, não só para o hi5 mas também para variados fins, como por exemplo geradores de pop-ups, entre outras coisas... Será um projecto para nos entreter e como somos dois cromos que não sabem estar quietos e andamos sempre a inventar decidimos por mãos nisto.

cumps. NeoCore