JoBlack Posted April 22, 2006 at 06:46 PM Report #23649 Posted April 22, 2006 at 06:46 PM Olá a todos, cá está o 'cota' outra vez... Alguém me dá umas dicas em relação a: "O programa deve ser facilmente configurável para qualquer outro idioma (Espanhol, Francês, Inglês, etc.) sem ter que alterar o código" Já dei aqui voltas e voltas mas não me occore nada 👍
saramgsilva Posted April 22, 2006 at 07:14 PM Report #23657 Posted April 22, 2006 at 07:14 PM Olá a todos, cá está o 'cota' outra vez... Alguém me dá umas dicas em relação a: "O programa deve ser facilmente configurável para qualquer outro idioma (Espanhol, Francês, Inglês, etc.) sem ter que alterar o código" Já dei aqui voltas e voltas mas não me occore nada 👍 pois eu ja tinha reparado que tinhas que fazer isso...e 1 prof meu 1 x falou me nisso....mas nao faço ideia....sei se existem funcoes proprias.... mas nao sei mais... 😕 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
mogers Posted April 22, 2006 at 08:40 PM Report #23677 Posted April 22, 2006 at 08:40 PM Boas. Sabes trabalhar com ficheiros? Eu nunca fiz um programa desse género, mas e se idealizares um formato de ficheiro de idioma? Do tipo: a primeira linha é para a mensagem inicial do programa, a 2ª é para a seguinte, etc. Ou um ficheiro com uma estrutura definida por ti... conforme for mais simples. Depois o utilizador escolhia o idioma e o teu programa ia ao ficheiro respectivo e carregava as mensagens a partir de lá. Penso que é uma ideia viável... os programas que permitem escolher o idioma, possuem ficheiros da linguagem.. penso que é assim que funcionam. cumps "What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.
Recommended Posts