Jump to content

Recommended Posts

Posted

Penso que o staff técnico da empresa não deverá neste momento ter os conhecimentos técnicos necessários para que se possa fazer algo com o Sybase.

De qualquer das maneiras anotamos para que seja estudado, estivemos a ver a apresentação do mesmo e parace ser uma ferramenta fantástica.

Obrigado

Posted

tenho algumas duvidas sobre os alojamentos...

por exemplo o Tráfego Mensal, uns tem 2 GB,10 GB, ilimitado ...etc

mas afinal para k serve o Tráfego Mensal?

já agora quais as características q um servidor precisa de ter para permitir jogar um jogo de browser (o System Empires ou o Botnet, por exemplo) sem fikar lento?

cumps  😄

Posted

Na minha opinião, Red Hat Enterprise Linux !

http://www.redhat.com/products/

😛

CentOS is a freely available Linux distribution which is based on Red Hat's commercial product Red Hat Enterprise Linux (RHEL). This rebuild project strives to be 100% binary compatible with the upstream product and, within its mainline and updates, not to vary from that goal.

Ou seja, o nome é diferente, a #$%&# é a mesma. 😄

<3 life

Posted

O tráfego mensal é o tráfego gerado pelo servidor, á semelhança do que se passa com as nossas ligações 'normail' á internet.

Para teres uma ideia, o p@p gasta entre 60/100 gigas

Um servidor para um jogo webbased tem de ser uma maquina dedicada a não ser que seja para jogarem umas centenas de pessoas.

um server para um jogo de browser fica entre 200€ e 300 € por ano... por isso é q a maioria dos jogos tem os membros premium ou FAN...

n tinha uma noção dos custos...

Posted

Pessoal, vejam o que encontrei:

250 MB of Disk Space

Enough free disk space for your files and email

100 GB Bandwidth!

Lots of bandwidth if you do not allow users to download big files such as movies, mp3 or programs.

Full Domain Hosting

We can host www.yourdomain.com or you can chose our free subdomain.

cPanel Powered Hosting

Most advanced hosting control panel is ready for you. cPanel has features like: Webmail, File Manger, Backups, Password Protect Directories, Subdomains, Redirects, phpMyAdmin and much more.

Host unlimited domains!

Our unique members area allows you to create unlimited physical cPanel accounts. Have full control - Host as much accounts and domains as you need.

Over 500 website templates

High quality website templates are available for download. Create your own unique web presence using pre-made designs and templates of the highest quality. Templates, logos and banners are available in Photoshop and HTML format - totally free.

Free POP3 Email Box

Enjoy unrestricted POP3 email

Full Webmail access

FTP and Web based File Manager access

PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby.

All legal adult content allowed...

http://www.000webhost.com/

Posted

um server para um jogo de browser fica entre 200€ e 300 € por ano... por isso é q a maioria dos jogos tem os membros premium ou FAN...

n tinha uma noção dos custos...

O do System Empires está actualmente a custar 126€ por mês (incluindo fórum e wiki). Ao ano fica mais ou menos 1.300€.

Posted
Em 07/10/2007 às 02:55, LuRsT disse:

Pessoal, vejam o que encontrei:

250 MB of Disk Space

Enough free disk space for your files and email

100 GB Bandwidth!

Lots of bandwidth if you do not allow users to download big files such as movies, mp3 or programs.

Full Domain Hosting

We can host www.yourdomain.com or you can chose our free subdomain.

cPanel Powered Hosting

Most advanced hosting control panel is ready for you. cPanel has features like: Webmail, File Manger, Backups, Password Protect Directories, Subdomains, Redirects, phpMyAdmin and much more.

Host unlimited domains!

Our unique members area allows you to create unlimited physical cPanel accounts. Have full control - Host as much accounts and domains as you need.

Over 500 website templates

High quality website templates are available for download. Create your own unique web presence using pre-made designs and templates of the highest quality. Templates, logos and banners are available in Photoshop and HTML format - totally free.

Free POP3 Email Box

Enjoy unrestricted POP3 email

Full Webmail access

FTP and Web based File Manager access

PHP, MySQL, Perl, CGI, Ruby.

All legal adult content allowed...

http://www.000webhost.com/

as caracterizas parece me boas mas é de confiança?

Em 07/10/2007 às 04:37, Bruno disse:

O do System Empires está actualmente a custar 126€ por mês (incluindo fórum e wiki). Ao ano fica mais ou menos 1.300€.

xii e de facto um grande investimento... mas o server do System Empires deve ter mt + k 200 GB de tráfego mensal...

Posted

Boa tarde

A Macropion vem aqui anunciar o ínicio da  comercialização de servidores nacionais.

Os servidores são nossos e montados por nós

O Datacenter é em Viana do Castelo.

Está previsto para mais tarde a colocação de máquina em lisboa a pedido (Não é no Telvent).

Muito em breve estará disponível no nosso site a opção "Servidor Expresso" que são máquinas já montadas e configuradas para entrega num tempo máximo de 2 horas após a confirmação do pagamento.

Aqui vão as máquinas que temos actualmente para entrega com o sistema Operativo Fedora Core 6 ou Centos 4.4.

Celeron D 430 1.8 GHz 

€ 105 / mês* "Self managed" 

Ram: 512 MB 

Disco(s): 80 GB 

Tráfego: Não Contabilizado  (ilimitado**)

Endereços Ip: 8 (5 usáveis) 

Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps  partilhados

Setup: €100

P4 Dual Core E2140 1.6 GHz 

€ 109 / mês* "Self managed" 

Ram: 512MB 

Disco(s): 160 GB 

Tráfego: Não Contabilizado  (ilimitado**)

Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps     

AM2 Athlon 64 Bit X2 Dual Core 3500 

€ 115 / mês* "Self managed" 

Ram: 1024 MB 

Tráfego: 1000 GB   

Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps 

P4 3.2 GHz HT 

€ 115 / mês* "Self managed" 

Ram: 1024 MB 

Tráfego: 1000 GB   

Link: 2Mbps dedicados ou 10 Mbps    Aderir   

Aos Preços por favor adicione IVA

O tempo de setup para as máquinas referidas é de 48 horas após confirmação do pagamento.

Podem pingar o ip 212.13.42.169

Os nossos contactos são

comercial@macropion.pt

geral@macropion.pt

www.servidores.macropion.pt

Escritórios (Visitas e atendimento mediante marcação)

Rua de Cedofeita nº 11 - 4º andar trazeiras

4050-177 Porto

Telefone

22 015 38 90

Telemovel

91 734 69 36

Boa tarde

A Macropion vem aqui anunciar uma nova promoção.

Muito em breve estará disponível no nosso site a opção "Servidor Expresso" que são máquinas já montadas e configuradas para entrega num tempo máximo de 2 horas após a confirmação do pagamento.

Sistema Operativo Fedora Core 6 ou Centos 4.4.

Dual Core E2180 2 0 Ghz ou Athlon 64 Bit X2 Dual Core 3600 

€ 105 / mês* "Self managed" 

Ram: 2048 MB   

Disco(s): 2x160 GB 

Tráfego: Não contabilizado   

Link: 10 Mbps     

Setup: €150

Quantidade para venda : 5 servidores

Após confirmado o pagamento o tempo de setup é de 24 horas

Licença mensal caso necessitem do Cpanel 30€

***ESTA CONFIGURAÇÃO NÃO ESTÁ VÍSIVEL NO SITE***

Contratação mínima de 6 meses

Oferta de Remote Reboot e Avisos SMS

Em breve será disponibilizado acesso KVM grátis

Aos Preços por favor adicione IVA

Os interessado devem enviar um email para comercial@macropion.pt

Podem pingar o ip 212.13.42.169

Os nossos contactos são

comercial@macropion.pt

geral@macropion.pt

www.servidores.macropion.pt

Escritórios (Visitas e atendimento mediante marcação)

Rua de Cedofeita nº 11 - 4º andar trazeiras

4050-177 Porto

Telefone

22 015 38 90

Telemovel

91 734 69 36

• 3 weeks later...
Posted

Descobri um alojamento enorme por 8 dolars/mes.

É mais barato que a dreamhost. Eu tenho tido uma experiencia relativamente positiva com a dreamhost, no entanto tem pontos negativos, nomeadamente no que toca ao email o serviço é mau.

http://www.midphase.com/

200 gigas de espaço

3 teras de trafego

e uma carrada de credito em redes de publicidade que podem ajudar um site a dar os primeiros passos.

http://www.midphase.com/

vi agora um ponto demasiado negativo: uma base de dados mysql? uma só? 😉

Posted

Eu acho que não.

Isso é uma forma de contornar essa limitação.

Acabas por ter problemas com as definições da base de dados que têm que ser as mesmas para todos os programas.

Se por exemplo estiveres a dessenvolver um script pões em risco todos os teus sites. Não podes fazer um mysqldump de cada parte em separado, etc.

Posted
Em 27/10/2007 às 15:07, pedrotuga disse:

Eu acho que não.

Isso é uma forma de contornar essa limitação.

Acabas por ter problemas com as definições da base de dados que têm que ser as mesmas para todos os programas.

Se por exemplo estiveres a dessenvolver um script pões em risco todos os teus sites. Não podes fazer um mysqldump de cada parte em separado, etc.

Sim claro, mas como eu não costumo testar os sites no meu alojamento e sim em localhost não me faz muita diferença 😄

Daniel Correia

Posted

Boas!!!

Tenham atenção a essas ofertas ditas da "china", pois quando se oferece tudo por nada... algo se passa...

Sinceramente nunca colocaria um site importante em serviços desse genero... á que manter a total transparência, e essas empresas tem sempre nuances um pouco dúvidosas...

Cumprimentos,

LPC

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Posted

LPC, a bluehost, dreamhost, midphase, godaddy, etc. não são empresas da china.

São empresas bem estabelecidas, com grande quota de mercado, respeitadas e com centenas de reviews disponiveis por terceiros.

Não percebi bem o que quiseste dizer com 'transparência', mas acho que a empresas com a exposição destas, podemos apontar muitos defeito, mas o que fazem é bem visível e palpavel.

Eu sou cliente dreamhost, o que posso dizer acerca do serviço deles...

É bom, a minha conta de utilizador no servidor onde estou tem permissões que superaram as minhas espectativas, posso fazer muita coisa para alem de alojar uma pagina no servidor, até posso compilar e executar programas em java!

Os pontos mais negativos deles são mesmo o serviço de email que é muito fraquinho e o uptime que é de 99.6%, um pouco fraco, já há praí empresas com 99.99%.

Tirando isso não me posso queixar de qualquer catch.

Quanto às outras, o pessoal que as usa que dê a sua opiniao 😄

Posted

pedrotuga, o LPC tava a falar do 000webhost ou lá como aquilo se chama.

Boas!!!

Exacto, peço desculpa por ter levado a outra percepção!

Á empresas ai... que ... meu deus...

Cumprimentos,

LPC

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."