David Pintassilgo Posted June 21, 2007 at 04:45 PM Report #108996 Posted June 21, 2007 at 04:45 PM Não tenho notado nenhuma lentidão em especial. cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
Bruno Posted June 22, 2007 at 12:08 AM Report #109099 Posted June 22, 2007 at 12:08 AM Lentidão era o que havia à uns meses... desde aí só tenho visto a ptservers a melhorar o seu serviço e a dar boas condições 😛
djthyrax Posted June 22, 2007 at 12:15 AM Report #109101 Posted June 22, 2007 at 12:15 AM Eu por volta desta hora costumo sentir um bocado mais de lentidão no acesso ao P@P. 😛 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
Lord Paulus Cobris Posted June 22, 2007 at 01:35 AM Report #109110 Posted June 22, 2007 at 01:35 AM Bem eu tambem já fui cliente da PTServers, e tb não tive nenhuma razão de queixa ! Deixei de o ser porque deixei expirar o prazo e não recebi o mail a avisar-me do prazo pois não sabia a password do mesmo ! 😛 Boas!!! Deves ter recebido concerteza com alguns dias de antecedencia o email de aviso!, mas mesmo que tal não tivesse acontecido, poderias ter-me contactado logo que visses o site trancado! O que não aconteceu... Alias tu mesmo admites não sabias a password para veres os emails :|.... Cumprimentos Lord Paulus Cobris "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Lord Paulus Cobris Posted June 22, 2007 at 01:39 AM Report #109111 Posted June 22, 2007 at 01:39 AM Eu estou a falar de lentidão maior que o normal. Boas!!! Gostei particularmente deste teu pormenor!!! Quem lê isso até pensa que o site é uma lentidão!!! LOLOLOLOL Alem que não posso acreditar que sejam mesmo os 2 minutos que tu dizes... Já que é impossivel de o ser (daria timeout antes disso)... Como foi dito á um pouco de lentidão devido ao carregamento das pubs do google... Alem disso e como deves ter sentido existe um maior peso no servidor entre as 00:30 e as 1:30, já que é nesta altura que está programa a execução do full backup dos sites do servidor! Cumprimentos Lord Paulus Cobris "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Nuno Posted June 22, 2007 at 08:34 AM Report #109126 Posted June 22, 2007 at 08:34 AM grátis e muittooo bom.. pelo menos para mim.. 😛 www.freehostia.com
djthyrax Posted June 22, 2007 at 01:12 PM Report #109157 Posted June 22, 2007 at 01:12 PM Gostei particularmente deste teu pormenor!!! Quem lê isso até pensa que o site é uma lentidão!!! LOLOLOLOL Alem que não posso acreditar que sejam mesmo os 2 minutos que tu dizes... Já que é impossivel de o ser (daria timeout antes disso)... Como foi dito á um pouco de lentidão devido ao carregamento das pubs do google... Alem disso e como deves ter sentido existe um maior peso no servidor entre as 00:30 e as 1:30, já que é nesta altura que está programa a execução do full backup dos sites do servidor! Quem te lê até parece que estou a tentar denegrir a PTservers... Eu próprio sou vosso cliente. 😛E sim, o site é lento devido aos ads do Google. E lentidão "acima do normal", é lentidão maior que a dos ads do Google. Sim, também me lembrei disso. E, não fales do que não sabes. O load que os backups metem em cima da máquina vai tornar a execução de scripts PHP (o forum é em PHP, que coincidência!) mais lenta. Ou seja, não é a ligação que está lenta, é mesmo o processamento, daí a ligação não fazer timeout. Só iria fazer timeout caso não houvesse o handshake com o servidor (que só por acaso até há). O script PHP como demora algum tempo a ser processado (compilar e correr), a ligação já está estabelecida (já ouve o dito handshake), o output do script é que ainda não foi feito. Por isso, não me venhas dizer que é impossível que essa não cola. 😄 Mas já está tudo esclarecido, é mesmo os backups que fazes. 🙂 Cumprimentos, um cliente da PTservers. 😉 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
djthyrax Posted July 2, 2007 at 12:31 AM Report #111998 Posted July 2, 2007 at 12:31 AM Como continuação ao meu ultimo post, esta lentidão continua-se a registar. Neste momento, está a ser quase impossível para a equipa da revista PROGRAMAR (neste momento, eu e o pcaldeira) trabalhar. Eu tento pesquisar, fica montes de tempo a carregar. O pcaldeira tenta clica em modificar, só aparece passado meia hora... Assim é difícil trabalhar! Precisamos de rever artigos, o tempo é pouco, queremos despachar isto e temos esta condicionante... Vejam lá o que se passa porque assim não há condições! 🙂 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
Lord Paulus Cobris Posted July 2, 2007 at 01:37 AM Report #112006 Posted July 2, 2007 at 01:37 AM Boas Noites, Por acaso tenho andado por aqui (na net e em alguns sites no servidor beta), não confirmo essa lentidão extrema que dizes, á sim alguma perca de "responseness" do servidor, devido ao mesmo estar a realizar o backup diário. Sites bem mais pesados que este forum são carregados sem qualquer problema, como é que dizes que não consegues trabalhar, que não á condições etc e tal?... De qualquer forma vou pedir para que os processos de backup passem a ser feitos a partir das 04:00. Espero claro está que não estejam a trabalhar no site nessa hora, porque se calhar acabam por apanhar com a lentidão... Cumprimentos Lord Paulus Cobris "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
djthyrax Posted July 2, 2007 at 01:51 AM Report #112009 Posted July 2, 2007 at 01:51 AM Antes de mais, obrigado pela resposta. Quanto à lentidão extrema, não é longos períodos de lentidão, mas sim essa falta de resposta do servidor. Peço desculpa por não ter sido explicito. Em relação ao sites mais pesados, não vou estar aqui a discutir contigo sobre isso. O que eu sei é que em queries ao servidor MySQL que exigiam mais do servidor MySQL, o fórum começava a ficar lento. Exemplo: Pesquisa. No caso da equipa da revista PROGRAMAR, como estamos a rever artigos, precisamos constantemente de modificar posts, criar novos, fazer refreshes. Ora, esta ondas de lentidão dão cabo da cabeça de um gajo nestes casos. Imagina o que é estar a corrigir um artigo, clicar em modificar e a página não abrir? 🙂 Anyway, obrigado pela prontidão da resposta. 🙂 Espero que a lentidão "desapareça" ou pelo menos que não aconteça desta forma. 🙂 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
Lord Paulus Cobris Posted July 2, 2007 at 02:08 AM Report #112014 Posted July 2, 2007 at 02:08 AM Boas! Compreendo a situação, e efectivamente nesses caso isso acontece, já que o processamento fica todo empanturrado! 🙂 Podem ficar descasados que vou tomar medidas para que os backups comecem a ser feitos numa hora mais oportuna (mais pela noite a dentro). A ver se com essas alterações já fica tudo em ordem! 🙂 Cumprimentos e fica bem! Lord Paulus Cobris "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
gajo da net Posted July 28, 2007 at 04:28 PM Report #120165 Posted July 28, 2007 at 04:28 PM Bem, comecei a usar a WEBHS e estou até agora agradado com a rapidez deles. Aconselho, não tenho nada contra por agora 😞 http://www.webhs.pt/ Um pequeno of topic, alguem me ajuda a identificar qual é o tipo de letra utilizado na página da webhs? Nomeadamente na parte do "SABIA QUE ..." ??
asturmas Posted August 6, 2007 at 05:39 PM Report #122740 Posted August 6, 2007 at 05:39 PM Venho corrigir informação dita do www.alojagratis.org Contas com e sem publicidade 50 e 70MBs respectivamente Servidor nos EUA (maquina propria) Pago: www.ptservidor.com
joaoqalves Posted August 10, 2007 at 10:04 PM Report #124027 Posted August 10, 2007 at 10:04 PM Este é muito bom em termos de espaço de armazenamento / tráfego / preço : http://www.vodahost.com/ Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.
Lord Paulus Cobris Posted August 15, 2007 at 04:00 AM Report #125019 Posted August 15, 2007 at 04:00 AM Boas a todos... Informo que a PTServers recebeu hoje uma nova actualização, e com estas novidades fresquinhas, a PTServers posiciona-se como uma das mais competitivas empresas de alojamento no mercado... A partir de hoje temos para oferecer ao cliente uma das melhores relações de preço/espaço/performance do mercado nacional... Senão vejam.... 250 Megas por apenas 15 euros/ano!!! ou mesmo 400 Megas por apenas 30 euros/ano!!! E para provar que a PTServers não quer apenas andar a ver o comboio passar... temos já perto de 50 projectos nacionais apoiados!!! Passem pelo site: www.ptservers.org e vejam que o FUTURO é agora!!! Cumprimentos a todos... Paulo Eduardo PTServers, "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Hipnoted Posted August 15, 2007 at 08:42 AM Report #125032 Posted August 15, 2007 at 08:42 AM Podiam era ter feito essa actualização há duas semanas atrás, antes de eu comprar a minha conta na PTSERVERS. 😄 Até agora neste pouco tempo só tenho a dizer bem, sempre rápido e disponível. 😛 "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Lord Paulus Cobris Posted August 15, 2007 at 01:10 PM Report #125082 Posted August 15, 2007 at 01:10 PM Boas Hipnoted! Estas alterações também foram para todos os clientes da PTServers, e não apenas para os novos clientes! Vai ver o teu cpanel! Cumprimentos, LPC "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Hipnoted Posted August 15, 2007 at 01:12 PM Report #125083 Posted August 15, 2007 at 01:12 PM Acabei agora mesmo de ver isso e vinha editar o meu post. 👍 Mas foste mais rápido... 😄 Sendo assim não estou a ver em Portugal alguma empresa com qualidade/preço melhor que a PTSERVERS. "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
Rui Carlos Posted August 15, 2007 at 01:23 PM Report #125090 Posted August 15, 2007 at 01:23 PM já agora, por que é que 2x250Mb (=500Mb), com tráfego ilimitado, fica pelo mesmo preço que 400Mb com limite de tráfego? Rui Carlos Gonçalves
Lord Paulus Cobris Posted August 15, 2007 at 01:34 PM Report #125093 Posted August 15, 2007 at 01:34 PM Porque são planos diferentes, alem de que não podes ter uma única conta de 500 megas ou 2x250 como colocaste, Se reparares o que aconteceu foi que a conta de 100 megas foi extinta e todas as outras andaram para trás um plano! Ou seja tens melhor planos por melhores preços! A questão do trafego ilimitado vs limitado acaba por ser um pouco irrelevante tendo em conta as dimensões das contas... Cumprimentos, LPC "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Recommended Posts