Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu por volta desta hora costumo sentir um bocado mais de lentidão no acesso ao P@P. 😛

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Bem eu tambem já fui cliente da PTServers, e tb não tive nenhuma razão de queixa !

Deixei de o ser porque deixei expirar o prazo e não recebi o mail a avisar-me do prazo pois não sabia a password do mesmo !  😛

Boas!!!

Deves ter recebido concerteza com alguns dias de antecedencia o email de aviso!, mas mesmo que tal não tivesse acontecido, poderias ter-me contactado logo que visses o site trancado! O que não aconteceu...

Alias tu mesmo admites não sabias a password para veres os emails :|....

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Posted

Eu estou a falar de lentidão maior que o normal.

Boas!!!

Gostei particularmente deste teu pormenor!!!

Quem lê isso até pensa que o site é uma lentidão!!! LOLOLOLOL

Alem que não posso acreditar que sejam mesmo os 2 minutos que tu dizes... Já que é impossivel de o ser (daria timeout antes disso)...

Como foi dito á um pouco de lentidão devido ao carregamento das pubs do google...

Alem disso e como deves ter sentido existe um maior peso no servidor entre as 00:30 e as 1:30, já que é nesta altura que está programa a execução do full backup dos sites do servidor!

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Posted

Gostei particularmente deste teu pormenor!!!

Quem lê isso até pensa que o site é uma lentidão!!! LOLOLOLOL

Alem que não posso acreditar que sejam mesmo os 2 minutos que tu dizes... Já que é impossivel de o ser (daria timeout antes disso)...

Como foi dito á um pouco de lentidão devido ao carregamento das pubs do google...

Alem disso e como deves ter sentido existe um maior peso no servidor entre as 00:30 e as 1:30, já que é nesta altura que está programa a execução do full backup dos sites do servidor!

Quem te lê até parece que estou a tentar denegrir a PTservers... Eu próprio sou vosso cliente. 😛

E sim, o site é lento devido aos ads do Google. E lentidão "acima do normal", é lentidão maior que a dos ads do Google.

Sim, também me lembrei disso. E, não fales do que não sabes. O load que os backups metem em cima da máquina vai tornar a execução de scripts PHP (o forum é em PHP, que coincidência!) mais lenta. Ou seja, não é a ligação que está lenta, é mesmo o processamento, daí a ligação não fazer timeout. Só iria fazer timeout caso não houvesse o handshake com o servidor (que só por acaso até há). O script PHP como demora algum tempo a ser processado (compilar e correr), a ligação já está estabelecida (já ouve o dito handshake), o output do script é que ainda não foi feito. Por isso, não me venhas dizer que é impossível que essa não cola. 😄

Mas já está tudo esclarecido, é mesmo os backups que fazes. 🙂

Cumprimentos,

um cliente da PTservers. 😉

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

• 2 weeks later...
Posted

Como continuação ao meu ultimo post, esta lentidão continua-se a registar. Neste momento, está a ser quase impossível para a equipa da revista PROGRAMAR (neste momento, eu e o pcaldeira) trabalhar. Eu tento pesquisar, fica montes de tempo a carregar. O pcaldeira tenta clica em modificar, só aparece passado meia hora... Assim é difícil trabalhar! Precisamos de rever artigos, o tempo é pouco, queremos despachar isto e temos esta condicionante... Vejam lá o que se passa porque assim não há condições! 🙂

Posted

Boas Noites, Por acaso tenho andado por aqui (na net e em alguns sites no servidor beta), não confirmo essa lentidão extrema que dizes, á sim alguma perca de "responseness" do servidor, devido ao mesmo estar a realizar o backup diário.

Sites bem mais pesados que este forum são carregados sem qualquer problema, como é que dizes que não consegues trabalhar, que não á condições etc e tal?...

De qualquer forma vou pedir para que os processos de backup passem a ser feitos a partir das 04:00. Espero claro está que não estejam a trabalhar no site nessa hora, porque se calhar acabam por apanhar com a lentidão...

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

Posted

Antes de mais, obrigado pela resposta. Quanto à lentidão extrema, não é longos períodos de lentidão, mas sim essa falta de resposta do servidor. Peço desculpa por não ter sido explicito. Em relação ao sites mais pesados, não vou estar aqui a discutir contigo sobre isso. O que eu sei é que em queries ao servidor MySQL que exigiam mais do servidor MySQL, o fórum começava a ficar lento. Exemplo: Pesquisa. No caso da equipa da revista PROGRAMAR, como estamos a rever artigos, precisamos constantemente de modificar posts, criar novos, fazer refreshes. Ora, esta ondas de lentidão dão cabo da cabeça de um gajo nestes casos. Imagina o que é estar a corrigir um artigo, clicar em modificar e a página não abrir? 🙂

Anyway, obrigado pela prontidão da resposta. 🙂 Espero que a lentidão "desapareça" ou pelo menos que não aconteça desta forma. 🙂

Posted

Boas!

Compreendo a situação, e efectivamente nesses caso isso acontece, já que o processamento fica todo empanturrado! 🙂

Podem ficar descasados que vou tomar medidas para que os backups comecem a ser feitos numa hora mais oportuna (mais pela noite a dentro).

A ver se com essas alterações já fica tudo em ordem! 🙂

Cumprimentos e fica bem!

Lord Paulus Cobris

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Boas a todos...

Informo que a PTServers recebeu hoje uma nova actualização, e com estas novidades fresquinhas, a PTServers posiciona-se como uma das mais competitivas empresas de alojamento no mercado...

A partir de hoje temos para oferecer ao cliente uma das melhores relações de preço/espaço/performance do mercado nacional...

Senão vejam.... 250 Megas por apenas 15 euros/ano!!! ou mesmo 400 Megas por apenas 30 euros/ano!!!

E para provar que a PTServers não quer apenas andar a ver o comboio passar... temos já perto de 50 projectos nacionais apoiados!!!

Passem pelo site: www.ptservers.org e vejam que o FUTURO é agora!!!

Cumprimentos a todos...

Paulo Eduardo

PTServers,

Posted

Podiam era ter feito essa actualização há duas semanas atrás, antes de eu comprar a minha conta na PTSERVERS.  😄

Até agora neste pouco tempo só tenho a dizer bem, sempre rápido e disponível.  😛

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Acabei agora mesmo de ver isso e vinha editar o meu post. 👍

Mas foste mais rápido... 😄

Sendo assim não estou a ver em Portugal alguma empresa com qualidade/preço melhor que a PTSERVERS.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Porque são planos diferentes, alem de que não podes ter uma única conta de 500 megas ou 2x250 como colocaste, Se reparares o que aconteceu foi que a conta de 100 megas foi extinta e todas as outras andaram para trás um plano!

Ou seja tens melhor planos por melhores preços!

A questão do trafego ilimitado vs limitado acaba por ser um pouco irrelevante tendo em conta as dimensões das contas...

Cumprimentos,

LPC