Rui Carlos Posted June 12, 2007 at 12:26 PM Report #106627 Posted June 12, 2007 at 12:26 PM aquilo que parece ter de bom é o preço dos domínios, de resto não é muito melhor do que a ptservers. Rui Carlos Gonçalves
shumy Posted June 12, 2007 at 01:13 PM Report #106637 Posted June 12, 2007 at 01:13 PM O espaço de alojamento refere-se ao total? (file system + MySQL) E de facto é mais barato se forem feitas contas. Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!
Lord Paulus Cobris Posted June 20, 2007 at 12:47 PM Report #108662 Posted June 20, 2007 at 12:47 PM aquilo que parece ter de bom é o preço dos domínios, de resto não é muito melhor do que a ptservers. Boas Tardes! Atenção que os dominios não são realmente a 0.99 cada!, alem de ser impossivel ter dominios a esses preços (a não ser que esteja a abrir falencia...), se virem as condições, vão verificar que existem algumas coisas que vos são pedidas para poderem ter esses preços... São politicas dessa SP... Em relação a não ser muito melhor que a PTServers, partes então do principio que a PTServers não é grande coisa... já que é do dominio geral que o preço não é tudo nestes mercados... Posso afirmar que a PTServers tem um dos melhores preços a nível nacional, mas sempre sem descurar a qualidade do que se usa como os servidores e a prestação de apoio técnico sempre que o cliente requer... Essa SP não me posso pronunciar se é boa ou não pois não a conheço nem conheço clientes que lá tenha estado, mas dando uma vista de olhos, não me parece ser nada de especial... Basta consultarem o site da PTServers (www.ptservers.org), para perceberem que a mesma é uma das mais emergentes SP´s a operar, com mais de 40 projectos patrocinados e outros tantos em desenvolvimento.. Parcerias estratégicas com os principais "players" no mercado, conferem á PTServers uma grande credibilidade e qualidade... Portanto penso que comparar a PTServers deverá ser feito sempre com essas permissas em mente: Qualidade, Rapidez e Grandes Serviços! Cumprimentos a todos... Paulo Eduardo PTServers - CEO "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Rui Carlos Posted June 20, 2007 at 01:23 PM Report #108679 Posted June 20, 2007 at 01:23 PM parti do princípio que a PTServers não era grande coisa em termos de preços (o que é uma realidade fácil de constatar). se a qualidade justifica o preço? talvez, mas se não precisar dessa qualidade, isso não é muito importante. Rui Carlos Gonçalves
Lord Paulus Cobris Posted June 20, 2007 at 01:29 PM Report #108681 Posted June 20, 2007 at 01:29 PM Boas!! Dizer isso é a mesma coisa que dizer que um mercedes é igual a um fiat só porque ambos são automóveis! 😉 Agora podes dizer como disseste que preferes andar de fiat a andar de mercedes! Agora o que podes concerteza confirmar é que em termos de qualidade não tem nada a ver um com o outro (e isso reflecte-se a nível geral)... Quando referes que a PTServers não é grande coisa em termos de preços, convem que estejas a comparar a empresas do mesmo nivel e não empresas emergentes... Cumprimentos Paulo Eduardo "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
djthyrax Posted June 20, 2007 at 01:33 PM Report #108684 Posted June 20, 2007 at 01:33 PM Quando referes que a PTServers não é grande coisa em termos de preços, convem que estejas a comparar a empresas do mesmo nivel e não empresas emergentes... E provavelmente internacionais. 😉 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
Rui Carlos Posted June 20, 2007 at 01:35 PM Report #108686 Posted June 20, 2007 at 01:35 PM se calhar o mercedes tem uma melhor qualidade preço, mas se o fiat chegava para cobrir as minhas necessidades, por que é que hei-de pagar o dobro (ou mais) por um mercedes? Rui Carlos Gonçalves
deathseeker25 Posted June 20, 2007 at 06:34 PM Report #108743 Posted June 20, 2007 at 06:34 PM Neste tipo de questões, a ambiguidade já é grande e torna-se ainda maior quando se começam a usar metáforas comparativas entre serviços. A verdade é que a PTServers não tem falhado com o P@P. Em nada. Como cliente da PTServers - e não, nada ganho por escrever isto - sinto-me apoiado no que for possível e necessário sempre que for necessário. Já usei vários serviços de hosting, inclusivé tinha e tenho parcerias com mais do que um em comunidades que administro e nenhuma relação foi tão duradoura quanto a relação com a PTServers. O que não deixa de ser um sinal de qualidade no que toca ao relacionamento da empresa com os seus clientes. 😉
AriOps Posted June 20, 2007 at 06:41 PM Report #108745 Posted June 20, 2007 at 06:41 PM Subscrevo. Pelo menos nos serviços que me têm prestado eu não tenho razões de queixa, pelo contrário 😉 Cumps 😉 Daniel Correia
Rui Carlos Posted June 20, 2007 at 06:49 PM Report #108748 Posted June 20, 2007 at 06:49 PM apesar de também não ter razões de queixa, não acho que seja o melhor alojamento do mundo (e às vezes parece que é a ideia que o Lord Paulus Cobris tenta transmitir). por exemplo, já tive algumas vezes o site em baixo (não foram muitas vezes, mas uma durou bastante tempo), mas dado o tipo de site que é, não tinha qualquer problema. para outro tipo de site poderia precisar de um serviço melhor ou poderia ser suficiente algo mais fraco e certamente teria outras alternativas. a PTServers poderá ser uma boa escolha para alguns casos, mas não será para todos. e parece que os casos em que a PTServers não é a melhor têm de ser ignorados. Rui Carlos Gonçalves
AriOps Posted June 20, 2007 at 07:29 PM Report #108758 Posted June 20, 2007 at 07:29 PM Sim também concordo contigo. Empresas/sites que exijam uma alta-disponibilidade de serviços são capazes de ficar um bocado de pé atrás mas repara, o que acontece é que essas empresas normalmente preferem ter servidores dedicados em datacenters de renome ou então servidores próprios com equipa técnica pertencente à própria empresa (conheço vários casos) 😉 Cumps 😉 Daniel Correia
Knitter Posted June 20, 2007 at 08:41 PM Report #108779 Posted June 20, 2007 at 08:41 PM Tenho as minhas razões de queixa mas nada de grave, e acho que essas questões devem ficar apenas na relação de cada um com o serviço. É claro que o tópico é sobre alojamentos mas acho que se perderam muito pelo meio, pequenas defesas e ataques não penso que sejam necessário ou até úteis.
Lord Paulus Cobris Posted June 20, 2007 at 10:41 PM Report #108816 Posted June 20, 2007 at 10:41 PM se calhar o mercedes tem uma melhor qualidade preço, mas se o fiat chegava para cobrir as minhas necessidades, por que é que hei-de pagar o dobro (ou mais) por um mercedes? Boas! Por uma razão muito simples! 😉 Fiabilidade e suporte, já que se for para andar ambos andam... Cumprimentos Paulo Eduardo "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Lord Paulus Cobris Posted June 20, 2007 at 10:58 PM Report #108820 Posted June 20, 2007 at 10:58 PM Sim também concordo contigo. Empresas/sites que exijam uma alta-disponibilidade de serviços são capazes de ficar um bocado de pé atrás mas repara, o que acontece é que essas empresas normalmente preferem ter servidores dedicados em datacenters de renome ou então servidores próprios com equipa técnica pertencente à própria empresa (conheço vários casos) 😉 Cumps 😉 Boas!!! Não é verdade, já que eu garanto uma taxa superior a 99.5% de uptime por ano!, Alem disso o Rui Carlos como cliente sabe que quando á alguma intervenção, é enviado por email um aviso por parte da gestão da PTServers. Obviamente que não posso dizer a PTServers é o melhor alojamento do mundo, mas posso concerteza dizer que: A PTServers é concerteza das melhores empresas de Alojamento de Portugal! Cumprimentos Paulo Eduardo "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Rui Carlos Posted June 20, 2007 at 11:30 PM Report #108824 Posted June 20, 2007 at 11:30 PM ainda não vai há muito tempo que o p@p ficou offline durante largas horas (já não sei ao certo quantas foram). se calhar para algumas empresas isso não seria aceitável. vemos na net empresas a garantir 99.9% de uptime e no último ano verificaram 99,98%. Rui Carlos Gonçalves
Lord Paulus Cobris Posted June 20, 2007 at 11:52 PM Report #108828 Posted June 20, 2007 at 11:52 PM Boas Noites Verifica quantas horas é 99.90% num ano!... A situação que se passou com a P@P e volto a falar no mesmo, foi programada e executada como previsto, já que era a passagem do site de um servidor para o outro, nada teve a ver com o facto dos servidores estarem up ou down... Falas-me de uptimes, eu mesmo conheço empresas que oferecem 100% de uptime atraves de servidores blade em redundancia! Agora prepara-te para pagar para isso! Alternativa? Departamento informático e servidores próprios! 😉 Não me vou estender muito mais nesta conversa já que parece que não á interesse em ver as coisas como devem ser vistas... Acho bem que se não precisas de um serviço de 15 euros que vás para um de 5, afinal és livre de poder escolher, no entanto quando o de 5 te falhar, ai verás porque pagavas mais 10 noutro lado!! 😉 Vá porta-te! Cumprimentos Paulo Eduardo "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Ridelight Posted June 21, 2007 at 12:14 AM Report #108829 Posted June 21, 2007 at 12:14 AM Bem eu tambem já fui cliente da PTServers, e tb não tive nenhuma razão de queixa ! Deixei de o ser porque deixei expirar o prazo e não recebi o mail a avisar-me do prazo pois não sabia a password do mesmo ! 😉 Regras do FÓRUM
djthyrax Posted June 21, 2007 at 12:29 AM Report #108832 Posted June 21, 2007 at 12:29 AM A única coisa de que me posso "queixar" da PTservers é a lentidão que sinto no forum todos os dias entre as 00.30 e as 03.00. Não é esse tempo todo obviamente, mas é durante esse intervalo. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
karva Posted June 21, 2007 at 09:16 AM Report #108861 Posted June 21, 2007 at 09:16 AM A lentidão que se sente no fórum é mais devida à pub. do google do que da própria PTServers. Tenho lá um site dum amigo meu alojado, e está sempre a bombar nas horas. Proud LEIC-A@IST student!
djthyrax Posted June 21, 2007 at 11:16 AM Report #108894 Posted June 21, 2007 at 11:16 AM Eu estou a falar de lentidão maior que o normal. Como a página demorar 2 minutos a começar a ser carregada (não é a aparecer toda). Talvez seja de backups programados, não sei. 😉 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
Recommended Posts