Hipnoted Posted February 1, 2007 at 05:05 PM Report #79728 Posted February 1, 2007 at 05:05 PM Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida: Eu estou a pensar em comprar um alojamento que me vai servir por agora para fazer alguns testes. Mas não sei se posso colocar lá um programa em C ou em Java a correr. Tipo o que faço no meu PC "./nome_do_programa" ou "java nome_do_programa" posso fazer remotamente no servidor? "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
djthyrax Posted February 1, 2007 at 05:39 PM Report #79744 Posted February 1, 2007 at 05:39 PM Hipnoted, se tiveres acesso SSH sim 😁 Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
Rui Carlos Posted February 1, 2007 at 05:42 PM Report #79745 Posted February 1, 2007 at 05:42 PM e para Java é necessário o interpretador... Rui Carlos Gonçalves
Knitter Posted February 1, 2007 at 06:22 PM Report #79768 Posted February 1, 2007 at 06:22 PM Hipnoted, se tiveres acesso SSH sim Ou não, depende do alojamento, antes informa-te primeiro com a empresa de alojamento que escolheres. Normalmente se tens alojamento partilhado não tens compiladores e/ou não consegues executar alguns programas. Tudo depende da configuração do servidor. Se for partilhado, normalmente, está configurado para aceitar muitos clientes e minimizar a carga que cada cliente consegue colocar no servidor. Nada como perguntares à empresa que pensas escolher.
Hipnoted Posted February 8, 2007 at 11:18 PM Report #81371 Posted February 8, 2007 at 11:18 PM Mais um pago, onde eu tenho o meu plano shell: http://www.dotsi.pt/ Um grátis: http://www.atspace.com/ "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"
HostingBUG Posted March 8, 2007 at 07:27 PM Report #87241 Posted March 8, 2007 at 07:27 PM Novos planos, mais recursos e melhores preços. A Hosting BUG volta a surpreender, reforçando a sua posição de serviço de alojamento com os melhores preços a nível nacional. Consulte já a nossa oferta e escolha o seu plano de alojamento! Em Baixo pode consultar alguns dos planos disponíveis: PLANOS STANDARD LINUX:: GECKO::: Espaço em Servidor: 1 GB Tráfego: ILIMITADO Domínios: 1 Sub-Domínios: 20 Contas de Email: 20 Bases de Dados MySQL: 10 Valor Anual com IVA incluído: 25 € --------------------------- GOANNA::: Espaço em Servidor: 1.5 GB Tráfego: ILIMITADO Domínios: 2 Sub-Domínios: 20 Contas de Email: 40 Bases de Dados MySQL: 20 Valor Anual com IVA incluído: 35 € --------------------------- DRAGON::: Espaço em Servidor: 2 GB Tráfego: ILIMITADO Domínios: ILIMITADO Sub-Domínios: ILIMITADO Contas de Email: ILIMITADO Bases de Dados MySQL: ILIMITADO Valor Anual com IVA incluído: 45 € --------------------------- PLANOS STANDARD WINDOWS:: CALUMMA::: Espaço em Servidor: 1 GB Tráfego: 15 GB Domínios: 1 Sub-Domínios: Ilimitado Contas de Email: 05 (2 GB por domínio) Bases de Dados MySQL: 01 (2 GB por domínio) Bases de Dados MSSQL: 01 (2 GB por domínio) Valor Anual com IVA incluído: 90 € --------------------------- PLANOS PROFISSIONAIS LINUX:: AKANDO PRO::: Espaço em Servidor: 4 GB Tráfego: 100 GB Domínios: 05 Sub-Domínios: 20 Contas de Email: 30 Bases de Dados MySQL: 10 Valor Mensal com IVA incluído: 10 € Valor Anual com IVA incluído: 90 € --------------------------- PLANOS ADULTO LINUX:: FURCIFER::: Espaço em Servidor: 5 GB Tráfego: 120 GB Domínios: 03 Sub-Domínios: 10 Contas de Email: 20 Bases de Dados MySQL: 09 Valor Mensal com IVA incluído: 15 € Valor Anual com IVA incluído: 165 € --------------------------- PLANOS REVENDA LINUX:: LRESBUG#1::: Espaço em Servidor: 8 GB Tráfego: 80 GB Domínios: Sem Limite Sub-Domínios: Sem Limite Contas de Email: Sem Limite Bases de Dados MySQL: Sem Limite Valor Mensal com IVA incluído: 25 € Valor Anual com IVA incluído: 250 € --------------------------- Consulte toda a nossa oferta em http://www.hostingbug.net Cumprimentos, Hosting BUG
Lord Paulus Cobris Posted March 11, 2007 at 07:22 PM Report #87847 Posted March 11, 2007 at 07:22 PM Obrigado pelas tuas palavras! É verdade, nós tentamos sempre criar uma relação mais proxima entre cliente -> provedor de serviço, seja para o bem ou para o mal. Quando á problemas damos a cara pelos mesmos, e á outro tipo de postura e atendimento para com os clientes. É verdade também que a PTServers, tem vindo a ganhar força no panorama nacional, tendo já apostado e inclusivamente tem como clientes, grandes empresas nacionais. Apesar de não ser uma empresa de Gamming, e apenas de webhosting Profissional. A PTServers, está sempre onde os melhores estão, tendo actualmente perto de 3 dezenas de projectos cutting edge apoiados (P@P incluido). Pouco conhecido de alguns, a PTServers existem já no mercado á mais de 3 anos, sendo que os 2 primeiros, foram feitos sem imagem fisica para o publico final, com suporte a nível de outras SP´s e empresas. Com a minha chegada á PTServers, resolvi restruturar de uma ponta a outra a PTServers e oferecer ao publico o que o mercado empresarial tem vindo a ter... E o resultado não poderia ser melhor... Com um crescimento sem precedentes, aliado á padronização de um elevado processo de qualidade (serviços e equipamentos topo de gama), podemos sem problema dizer que temos para oferecer um dos melhores serviços que em Portugal se pode obter... Preços? Temos dos melhores tendo em conta o que se espera de um serviço que não está aqui para "brincar" com os clientes e não está aqui a "brincar" aos servidores, e que depois acaba de um dia para o outro deixando centenas de clientes "entalados". Alias é algo que me assusta, é o quanto isso frequentemente acontece... Alias tenho recebido centenas de clientes de outras Sp´s que de repente fecham, deixando sem acessos conteudos de milhares de euros.... Enfim... Como vai mal o panorama das Sp´s em PT... Por fim e para terminar esta apresentação da PTServers (Merecida, já que foi várias vezes aqui falada...). Informo que a mesma tem um novíssimo site, que finalmente faz juz á qualidade do serviço... Com uma dinamica e aspecto arrojados a PTServers vem desta forma marcar o mercado nacional com esta permissa... "O Futuro é Agora!" .... e todos podem ter um pouco dele. Consultem o site : www.ptservers.org para verem o novo site e também para caso desejem consultar os planos disponíveis! Cumprimentos a todos Paulo Eduardo CEO - PTServers CEO - InforTech United Em 06/07/2006 às 12:00, deathseeker25 disse: Talvez até tenhas razão nisso dos incrementos de espaço. Mesmo assim continuo a preferir os serviços da PTServers por uma razão que eu considero crucial nos meus negócios: a boa relação existente entre cliente - fornecedor. Nisso poucas empresas terão a capacidade de dar suporte da PTServers. Em todos os pequenos problemas que aqui o P@P teve eu fiquei a saber todos os pormenores técnicos, horas que o fórum estaria down, horas que voltaria a ficar up, número de pessoas a trabalhar para solucionar o problema,etc. Na minha opinião, a criação de laços de amizade entre cliente e fornecedor é algo muito importante para que se complete um bom negócio. Acreditem que a PTServers, neste aspecto, bate qualquer outra empresa de hosting. Mesmo estando agora a ganhar uma boa carteira de clientes, conseguem sempre dar atenção á individualidade de cada um. "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Triton Posted March 12, 2007 at 01:18 AM Report #87939 Posted March 12, 2007 at 01:18 AM Lord Paulus Cobris, essa dos Exotic era escusada, é muito subjectivo se são o melhor clan nacional, se estás a falar de Counter-Strike, hmm... 😉 Já agora, como já te disse uma vez, o vosso serviço apesar de ser de boa qualidade, peca na falta de tráfego. Continuem o bom trabalho e principalmente a inovar, na qualidade dos vossos serviços, no panorama de hosting nacional. <3 life
Lord Paulus Cobris Posted March 12, 2007 at 02:14 PM Report #87976 Posted March 12, 2007 at 02:14 PM Boas!!! Tens toda a razão, my bad... Removida a referencia ao Clan, para evitar ferir as susceptibilidades. Em relação ao que me dizes que tenho falta de tráfego, não penso que tal seja verdade. Visto que estatisticamente 99% dos meus clientes nem metade dos plafonds de trafego usam... Alem disso ambos os pacotes base tem trafego sem limites... Portanto não percebo porque dizes que tenho falta de trafego! 👍 Cumprimentos e um abraço Paulo Eduardo "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Foskasse Posted April 1, 2007 at 12:36 PM Report #91112 Posted April 1, 2007 at 12:36 PM 😉 www.latechnology.co.uk a mesma que o paulo .... até mesmo da parte dos exotic 👍
HostingBUG Posted May 3, 2007 at 01:59 PM Report #97887 Posted May 3, 2007 at 01:59 PM Boas, A Hosting BUG vai festejar o seu segundo aniversário já no próximo mês de Junho e como não podia deixar de acontecer foi lançado um plano para festejar a data. Novo Plano de Alojamento Promocional - 2SPECIAL::: Espaço em Servidor: 10 GB Tráfego: Sem Limite Domínios: Sem Limite Sub-Domínios: Sem Limite Contas de Email: Sem Limite Bases de Dados MySQL: Sem Limite Valor Anual com IVA incluído: 65 € Saiba mais em: http://www.hostingbug.net Já não é preciso rezar para ter um serviço de alojamento com qualidade. Hosting BUG, serviços de qualidade, aos melhores preços com o melhor suporte. Cumprimentos, João Neves
José Oliveira Posted May 3, 2007 at 06:49 PM Report #97962 Posted May 3, 2007 at 06:49 PM Vejo que a Hosting BUG tem apostado também na especialização de alojamento para o Moodle. É uma boa aposta, uma vez que, perante esta moda do Moodle, muitas escolas procuravam alojamento em Portugal e nem sempre se encontrava o pacote ideal. José Oliveira Educação, Matemática e Tecnologias
HostingBUG Posted May 4, 2007 at 10:32 PM Report #98257 Posted May 4, 2007 at 10:32 PM Boas, Sim, realmente é uma necessidade que constatámos. Cumprimentos,
Bruno Posted May 5, 2007 at 04:03 PM Report #98393 Posted May 5, 2007 at 04:03 PM Eu na altura que andei à procura de alojamento para os meus sites só não optei pela HostingBug porque não tinham PHP5, já têm?
Lord Paulus Cobris Posted May 10, 2007 at 02:47 AM Report #99393 Posted May 10, 2007 at 02:47 AM Boas!! Tive a dar uma vista de olhos pelas caracteristicas dos planos da HostingBug, e aparentemente não tem o php5 só o 4... No entanto e puxando um pouco a brasa á minha sardinha, a PTServers (www.ptservers.org), dispõe de servidores com tanto o php4 como o php5, de acordo com as necessidades dos clientes... Também vem equipadas com o sql 5 e o cpanel 11. Dá lá uma vista de olhos e vê se te interessa alguma coisa! 😉 Cumprimentos Lord Paulus Cobris "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
Bruno Posted May 10, 2007 at 04:23 AM Report #99394 Posted May 10, 2007 at 04:23 AM Eu já adquiri há algum tempo noutro alojamento. Na altura considerava a ptservers fraca... via-se aqui pelo fórum do P@P! Demorava bastante tempo abrir as páginas e a cada 7 dias ia pelo menos umas 4h abaixo. Actualmente já não tenho queixas do fórum 😉
HostingBUG Posted May 22, 2007 at 09:06 PM Report #102153 Posted May 22, 2007 at 09:06 PM Lançamento promocional de servidor dedicado com WHM - C-PANEL - FANTASTICO CPU: AMD Athlon 64 3700+ RAM: 1 GB DDR 400 DUAL HARD DRIVE: 2 X 160 GB SATA HDD C-Panel/WHM/Fantastico Tráfego Mensal - Gratuito Tráfego Interno Gratuito IP´s Dedicados 6 (subnet 8 ) Monitorização 24 horas com Notificação de E-mail 50GB Backup Remoto Acesso à Root Por Apenas: 144 euros mensais (IVA Não incluído) www.hbeuroservers.net Cumprimentos, João Neves
Lord Paulus Cobris Posted June 1, 2007 at 01:09 PM Report #104288 Posted June 1, 2007 at 01:09 PM Boas Pessoal do Portugal a Programar! Venho-vos informar que desde o dia de hoje, que há novidades interessantes na PTServers... Nomeadamente em termos de novos planos e uma ligeira, mas significativa redução dos preços relativos ás revendas e alojamentos para clientes finais! 😄 Depois de uma bem sucedida campanha, que tem vindo a se desenrolar desde o inicio do ano, a PTServers volta a mostrar porque é que é das empresas de alojamento nacional mais requisitadas actualmente... Com um tipo de atendimento directo e personalizado para cada cliente, e também apoiada por uma parte logistica bastante forte, só posso estar feliz por dizer que no mercado efectivamente existe espaço para a PTServers... Não venho desta forma relançar debates da minha é maior que a tua, pois eu tenho conhecimento do mercado, e sei que existem grandes empresas de alojamento a funcionar, e que efectivamente conseguem também mostrar um bom serviço aos clientes... (Por acaso a AMEN não é uma delas...). Tendo dito isto, gostava que todos os clientes (e concorrencia !!! ), dessem um saltinho ao site da PTSevers (www.ptservers.org), e que dessem uma olhada pelos planos!... Caso estivessem interessados é só me contactar! Um cliente é sempre mais uma mais valia! 👍 Desde já o meu obrigado a todos os que colaboaram com o Portugal a Programar e também a todos os utilizadores que participam neste forum! Com os meus melhores cumprimentos Paulo Eduardo PTServers - CEO "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
pedrotuga Posted June 1, 2007 at 06:34 PM Report #104360 Posted June 1, 2007 at 06:34 PM Essa oferta da hosting bug até tem um preço bastante competitivo para as caracteristicas, sim senhor.
LuBoc Posted June 11, 2007 at 11:36 PM Report #106571 Posted June 11, 2007 at 11:36 PM Olá, Eu também ando a ver se um webhosting, dei uma olhada pelos que foram referidos aqui, mas encontrei este: »» http://www.coresp.com/ É a pagar, mas parece-me que possui bons preços, além de que o registo de domínios é só de 0,99 Euros! O espaço de alojamento nem é muito, mas para o que pretendo até me serve. Possui: - Tráfego Mensal: Não Contabilizado - Contas FTP: Ilimitadas - Contas de e-mail POP3: Ilimitadas - Mailing Lists: Ilimitadas - Bases de dados MySQL: Ilimitadas (pelo que me informaram era a v5.x) - Subdomínios: Ilimitados - Paínel de Controle: cPanel - Conteúdos Pré-Instalados: Sim - PHP v5.x Agora, algum membro do Fórum já trabalhou com este pessoal, o que pensam deste webhosting? Fiquem bem, LuBoc
Recommended Posts