Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vou aproveitar este tópico para colocar uma dúvida:

Eu estou a pensar em comprar um alojamento que me vai servir por agora para fazer alguns testes. Mas não sei se posso colocar lá um programa em C ou em Java a correr.

Tipo o que faço no meu PC "./nome_do_programa" ou "java nome_do_programa" posso fazer remotamente no servidor?

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted
Hipnoted, se tiveres acesso SSH sim

Ou não, depende do alojamento, antes informa-te primeiro com a empresa de alojamento que escolheres. Normalmente se tens alojamento partilhado não tens compiladores e/ou não consegues executar alguns programas. Tudo depende da configuração do servidor. Se for partilhado, normalmente, está configurado para aceitar muitos clientes e minimizar a carga que cada cliente consegue colocar no servidor.

Nada como perguntares à empresa que pensas escolher.

• 4 weeks later...
Posted

Novos planos, mais recursos e melhores preços. A Hosting BUG volta a surpreender, reforçando a sua posição de serviço de alojamento com os melhores preços a nível nacional. Consulte já a nossa oferta e escolha o seu plano de alojamento!

Em Baixo pode consultar alguns dos planos disponíveis:

PLANOS STANDARD LINUX::

GECKO:::

Espaço em Servidor: 1 GB

Tráfego: ILIMITADO

Domínios: 1

Sub-Domínios: 20

Contas de Email: 20

Bases de Dados MySQL: 10

Valor Anual com IVA incluído: 25 €

---------------------------

GOANNA:::

Espaço em Servidor: 1.5 GB

Domínios: 2

Contas de Email: 40

Bases de Dados MySQL: 20

Valor Anual com IVA incluído: 35 €

DRAGON:::

Espaço em Servidor: 2 GB

Domínios: ILIMITADO

Sub-Domínios: ILIMITADO

Contas de Email: ILIMITADO

Bases de Dados MySQL: ILIMITADO

Valor Anual com IVA incluído: 45 €

PLANOS STANDARD WINDOWS::

CALUMMA:::

Espaço em Servidor: 1 GB

Tráfego: 15 GB

Domínios: 1

Sub-Domínios: Ilimitado

Contas de Email: 05 (2 GB por domínio)

Bases de Dados MySQL: 01 (2 GB por domínio)

Bases de Dados MSSQL: 01 (2 GB por domínio)

Valor Anual com IVA incluído: 90 €

PLANOS PROFISSIONAIS LINUX::

AKANDO PRO:::

Espaço em Servidor: 4 GB

Tráfego: 100 GB

Domínios: 05

Contas de Email: 30

Bases de Dados MySQL: 10

Valor Mensal com IVA incluído: 10 €

Valor Anual com IVA incluído: 90 €

PLANOS ADULTO LINUX::

FURCIFER:::

Espaço em Servidor: 5 GB

Tráfego: 120 GB

Domínios: 03

Sub-Domínios: 10

Contas de Email: 20

Bases de Dados MySQL: 09

Valor Mensal com IVA incluído: 15 €

Valor Anual com IVA incluído: 165 €

PLANOS REVENDA LINUX::

LRESBUG#1:::

Espaço em Servidor: 8 GB

Tráfego: 80 GB

Domínios: Sem Limite

Sub-Domínios: Sem Limite

Contas de Email: Sem Limite

Bases de Dados MySQL: Sem Limite

Valor Mensal com IVA incluído: 25 €

Valor Anual com IVA incluído: 250 €

Consulte toda a nossa oferta em http://www.hostingbug.net

Cumprimentos,

Hosting BUG

Posted

Obrigado pelas tuas palavras!

É verdade, nós tentamos sempre criar uma relação mais proxima entre cliente -> provedor de serviço, seja para o bem ou para o mal. Quando á problemas damos a cara pelos mesmos, e á outro tipo de postura e atendimento para com os clientes.

É verdade também que a PTServers, tem vindo a ganhar força no panorama nacional, tendo já apostado e inclusivamente tem como clientes, grandes empresas nacionais. Apesar de não ser uma empresa de Gamming, e apenas de webhosting Profissional.

A PTServers, está sempre onde os melhores estão, tendo actualmente perto de 3 dezenas de projectos cutting edge apoiados (P@P incluido).

Pouco conhecido de alguns, a PTServers existem já no mercado á mais de 3 anos, sendo que os 2 primeiros, foram feitos sem imagem fisica para o publico final, com suporte a nível de outras SP´s e empresas.

Com a minha chegada á PTServers, resolvi restruturar de uma ponta a outra a PTServers e oferecer ao publico o que o mercado empresarial tem vindo a ter...

E o resultado não poderia ser melhor... Com um crescimento sem precedentes, aliado á padronização de um elevado processo de qualidade (serviços e equipamentos topo de gama), podemos sem problema dizer que temos para oferecer um dos melhores serviços que em Portugal se pode obter...

Preços? Temos dos melhores tendo em conta o que se espera de um serviço que não está aqui para "brincar" com os clientes e não está aqui a "brincar" aos servidores, e que depois acaba de um dia para o outro deixando centenas de clientes "entalados".

Alias é algo que me assusta, é o quanto isso frequentemente acontece... Alias tenho recebido centenas de clientes de outras Sp´s que de repente fecham, deixando sem acessos conteudos de milhares de euros.... Enfim... Como vai mal o panorama das Sp´s em PT...

Por fim e para terminar esta apresentação da PTServers (Merecida, já que foi várias vezes aqui falada...).

Informo que a mesma tem um novíssimo site, que finalmente faz juz á qualidade do serviço...

Com uma dinamica e aspecto arrojados a PTServers vem desta forma marcar o mercado nacional com esta permissa...

"O Futuro é Agora!" .... e todos podem ter um pouco dele.

Consultem o site : www.ptservers.org para verem o novo site e também para caso desejem consultar os planos disponíveis!

Cumprimentos a todos

Paulo Eduardo

CEO - PTServers

CEO - InforTech United

Em 06/07/2006 às 12:00, deathseeker25 disse:

Talvez até tenhas razão nisso dos incrementos de espaço. Mesmo assim continuo a preferir os serviços da PTServers por uma razão que eu considero crucial nos meus negócios: a boa relação existente entre cliente - fornecedor. Nisso poucas empresas terão a capacidade de dar suporte da PTServers. Em todos os pequenos problemas que aqui o P@P teve eu fiquei a saber todos os pormenores técnicos, horas que o fórum estaria down, horas que voltaria a ficar up, número de pessoas a trabalhar para solucionar o problema,etc. Na minha opinião, a criação de laços de amizade entre cliente e fornecedor é algo muito importante para que se complete um bom negócio.

Acreditem que a PTServers, neste aspecto, bate qualquer outra empresa de hosting. Mesmo estando agora a ganhar uma boa carteira de clientes, conseguem sempre dar atenção á individualidade de cada um.

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Posted

Lord Paulus Cobris, essa dos Exotic era escusada, é muito subjectivo se são o melhor clan nacional, se estás a falar de Counter-Strike, hmm... 😉

Já agora, como já te disse uma vez, o vosso serviço apesar de ser de boa qualidade, peca na falta de tráfego.

Continuem o bom trabalho e principalmente a inovar, na qualidade dos vossos serviços, no panorama de hosting nacional.

<3 life

Posted

Boas!!!

Tens toda a razão, my bad... Removida a referencia ao Clan, para evitar ferir as susceptibilidades.

Em relação ao que me dizes que tenho falta de tráfego, não penso que tal seja verdade. Visto que estatisticamente 99% dos meus clientes nem metade dos plafonds de trafego usam...

Alem disso ambos os pacotes base tem trafego sem limites...

Portanto não percebo porque dizes que tenho falta de trafego! 👍

Cumprimentos e um abraço

Paulo Eduardo

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Boas,

A Hosting BUG vai festejar o seu segundo aniversário já no próximo mês de Junho e como não podia deixar de acontecer foi lançado um plano para festejar a data.

Novo Plano de Alojamento Promocional - 2SPECIAL:::

Espaço em Servidor: 10 GB

Tráfego: Sem Limite

Domínios: Sem Limite

Sub-Domínios: Sem Limite

Contas de Email: Sem Limite

Bases de Dados MySQL: Sem Limite

Valor Anual com IVA incluído: 65 €

Saiba mais em: http://www.hostingbug.net

Já não é preciso rezar para ter um serviço de alojamento com qualidade.

Hosting BUG, serviços de qualidade, aos melhores preços com o melhor suporte.

Cumprimentos,

João Neves

Posted

Boas!!

Tive a dar uma vista de olhos pelas caracteristicas dos planos da HostingBug, e aparentemente não tem o php5 só o 4... No entanto e puxando um pouco a brasa á minha sardinha, a PTServers (www.ptservers.org), dispõe de servidores com tanto o php4 como o php5, de acordo com as necessidades dos clientes...

Também vem equipadas com o sql 5 e o cpanel 11.

Dá lá uma vista de olhos e vê se te interessa alguma coisa! 😉

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

Posted

Eu já adquiri há algum tempo noutro alojamento.

Na altura considerava a ptservers fraca... via-se aqui pelo fórum do P@P! Demorava bastante tempo abrir as páginas e a cada 7 dias ia pelo menos umas 4h abaixo.

Actualmente já não tenho queixas do fórum 😉

• 2 weeks later...
Posted

Lançamento promocional de servidor dedicado com WHM - C-PANEL - FANTASTICO

CPU: AMD Athlon 64 3700+

RAM: 1 GB DDR 400

DUAL HARD DRIVE: 2 X 160 GB SATA HDD

C-Panel/WHM/Fantastico

Tráfego Mensal - Gratuito

Tráfego Interno Gratuito

IP´s Dedicados 6 (subnet 8 )

Monitorização 24 horas com Notificação de E-mail

50GB Backup Remoto

Acesso à Root

Por Apenas: 144 euros mensais (IVA Não incluído)

www.hbeuroservers.net

Cumprimentos,

João Neves

• 2 weeks later...
Posted

Boas Pessoal do Portugal a Programar!

Venho-vos informar que desde o dia de hoje, que há novidades interessantes na PTServers...

Nomeadamente em termos de novos planos e uma ligeira, mas significativa redução dos preços relativos ás revendas e alojamentos para clientes finais! 😄

Depois de uma bem sucedida campanha, que tem vindo a se desenrolar desde o inicio do ano, a PTServers volta a mostrar porque é que é das empresas de alojamento nacional mais requisitadas actualmente...

Com um tipo de atendimento directo e personalizado para cada cliente, e também apoiada por uma parte logistica bastante forte, só posso estar feliz por dizer que no mercado efectivamente existe espaço para a PTServers...

Não venho desta forma relançar debates da minha é maior que a tua, pois eu tenho conhecimento do mercado, e sei que existem grandes empresas de alojamento a funcionar, e que efectivamente conseguem também mostrar um bom serviço aos clientes... (Por acaso a AMEN não é uma delas...).

Tendo dito isto, gostava que todos os clientes (e concorrencia !!! ), dessem um saltinho ao site da PTSevers (www.ptservers.org), e que dessem uma olhada pelos planos!...

Caso estivessem interessados é só me contactar! Um cliente é sempre mais uma mais valia! 👍

Desde já o meu obrigado a todos os que colaboaram com o Portugal a Programar e também a todos os utilizadores que participam neste forum!

Com os meus melhores cumprimentos

Paulo Eduardo

PTServers - CEO

• 2 weeks later...
Posted

Olá,

Eu também ando a ver se um webhosting, dei uma olhada pelos que foram referidos aqui, mas encontrei este:

»» http://www.coresp.com/

É a pagar, mas parece-me que possui bons preços, além de que o registo de domínios é só de 0,99 Euros! O espaço de alojamento nem é muito, mas para o que pretendo até me serve.

Possui:

- Tráfego Mensal:  Não Contabilizado

- Contas FTP: Ilimitadas

- Contas de e-mail POP3: Ilimitadas

- Mailing Lists: Ilimitadas

- Bases de dados MySQL: Ilimitadas  (pelo que me informaram era a v5.x)

- Subdomínios: Ilimitados

- Paínel de Controle: cPanel

- Conteúdos Pré-Instalados: Sim

- PHP v5.x

Agora, algum membro do Fórum já trabalhou com este pessoal, o que pensam deste webhosting?

Fiquem bem,

LuBoc