Jump to content

Recommended Posts

Posted

informações censuradas 😄

Não queria ser muito chato mas já que estás a dar informações dos servidores, que tal a pass do administrador Afinal com o que colocaste aqui já não falta muito 😄

O ppl fala tanto de não colocar .exe por causa dos virus e afins e não se lembram que dar a indicação da versão do software que usam é dar um mundo de informações que não deveria dar.

Enfim, muito off-topic, e apenas para quebrar o jejum de participação a que me releguei, ignorem.

Até...

Posted

Em termos de hardware não tenho presentes. Mas posso tentar arranjarte.

Knitter sabesse lá onde te podes meter com estas informações e os problemas que podes arranjar ne?

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted
Knitter sabesse lá onde te podes meter com estas informações e os problemas que podes arranjar ne?

Por acaso até sei que problemas podes arranjar e onde te podes meter... mas era só para lembrar que a segurança começa em nós e em não divulgar informações desnecessárias e neste caso até prejudiciais.

Outro exemplo, para que estou a olhar agora, é a indicação de que este forum está a usar o smf versão 1.1, ora assumindo que essa informaçõa está correcta, basta procurar no google por falhas de segurança já detectadas nessa versão e saber se por exemplo me permitem obter previlégios de administrador!

Enfim, isto são apenas as opiniões de alguém que está um pouco aborrecido, bem todos nós sabemos quanto valem opiniões...

Peace.

Posted

Oh pa tu n precisas de saber versões para hackear um site / servidor. Apenas precisas de saber o IP / endereço. Depois exploras vulnerabilidades com uma ferramenta em condições na Internet. Por isso tas a ver eu sem tu me dizeres nada posso hackear o teu site caso a segurança dele esteja ao alcançe dos meus conhecimentos hacker.

É mais uma opinião 😄

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

ok, o último off-topic, não quero continuar a incomodar o pessoal 😄

..ferramenta em condições..
A ferramenta em condições que precisas para fazer testes de segurança, e não hackar 🙂 , é o cérebro 😄 .

Só por dizer que o facto de me dizeres a versão do apache me vai poupar o tempo e trabalho. Só por dizer que facilita o trabalho mais nada.

Quanto a precisares apenas de saber o IP, isso é o que fazem os ditos hackers tipo Buzzy Bee, acho que é assim que se chama o bixo, e os seus seguidores, e que basicamente passam de hackers, segundo eles claro, a piada entre os elementos da PJ. Enfim... vou-me.

• 2 weeks later...
Posted

Pessoal, este é o meu, é pago mas fica mesmo em conta.. é um grande negócio.

20gigas 1tera de trafego, parqueamento de dominios ilimitados, perl, python,php, ssh,ftp, bds ilimitadas, acesso à shell etc etc... é espectacular porque oferece acesso a shell o que permite fazer cenas mesmo à frente tipo instalar stand alone aplications como por exemplo um servidor do que se bem entender.

custa 8 dolars por mêse vem com um dominio...

a boa noticia é que os gajos me pagam 97 dolars por cada cliente que eu arranjar... se estiverem interessados contactem-me que eu divido os 97dolars a meio, metade para mim metade para voces... o processo é feito através da insersão de um código quando se inscrevem, pelo que o desconto é aplicado logo, não têm que esperar por mim para dividir o prémio...é automatico.

fica então em (8*12-97/2)/12=3.95 dolars por mês

acho que é um óptimo negócio...

aqui vai o link

http://www.dreamhost.com/

Nota: quem estiver interessado afixe uma mensagem NESTE TÓPICO. So depois contactamos via pm. Assim evitamos confusões e rumores.

pedrotuga, estou possivelmente interessado em inscrever-me na dreamhost e n m custa nada usar o teu referal 👍

contacta-me via PM ou assim para discutirmos o assunto.

Posted

Boas pessoal 😉

Queria pedir um conselho...

Alguem sabe de um hosting (obrigatóriamente Português) que forneça hosting para empresas ? De preferência que tenha alguns anos de experiência nisto porque quero alguém de muita confiança... visto que é importante e se alguma coisa falhasse ia ser uma desgraça (Tanto para mim como para a empresa) 👍

É que eu tenho o site hospedado na Claranet mas aquilo apesar de não ser mau, não tem Cpanel, e não estou a utilizar um quarto do espaço que aquilo disponibiliza, e estou a pagar fortunas por aquilo!

Thanks

Posted

Já viste o Amen?

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

www.portugalnetworks.com São uma empresa que quanto a mim é fiável. Visto ser para empresa têm uma feature muito boa, emails rudundantes (básicamente se por algum motivo o servidor estiver down o email não se perde). Chateia o Ruben do suporte (suport@portugalnetworks.com), faz bastante perguntas e conforme as respostas logo vês 👍 Eles deixam testares as contas por 7dias sem comprar e tens o reembolso em 30dias se não gostares. O unico contra que vejo é não ser tráfego português mas...

Cumps 8)

Posted

pedrotuga ou dozy, voces alguma vez receberam na vossa conta mesmo o dinheiro dos referals ? outra coisa deathseeker , onde arranjas o teu dominio e host sff ?

Sim, tenho lá dinheiro dos referals.

• 3 weeks later...
Posted
Em 04/08/2006 às 20:34, dozy disse:

Sim, tenho lá dinheiro dos referals.

ate agora só tenho um referal... e sim está lá p cobrar auqilo é o cabo dos trabalhos... acho que fica para o pagamento do ano que vem

Posted

Só para avisar o pessoal que queira, tal como o dozy e pedrotuga, eu também já tenho um cupão para desconto em alojamentos dreamhost. Fica aqui o aviso pessoal. Quem quiser.. é usar e abusar. Ganhamos todos com isso. (Isto sim é que é escolha 🙂 Podem optar pelo cupão do dozy, do pedrotuga ou o meu...)

Basta enviarem-me um pm a pedir.

Fiquem bem,

P.

• 5 months later...
Posted

Boas.

Não estive a ver este topico todo, por isso pergunto:

Têm por ai empresas de alojamento para J2EE? É que isto é quase tudo PHP.

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!