Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal, este é o meu, é pago mas fica mesmo em conta.. é um grande negócio.

20gigas 1tera de trafego, parqueamento de dominios ilimitados, perl, python,php, ssh,ftp, bds ilimitadas, acesso à shell etc etc... é espectacular porque oferece acesso a shell o que permite fazer cenas mesmo à frente tipo instalar stand alone aplications como por exemplo um servidor do que se bem entender.

custa 8 dolars por mêse vem com um dominio...

a boa noticia é que os gajos me pagam 97 dolars por cada cliente que eu arranjar... se estiverem interessados contactem-me que eu divido os 97dolars a meio, metade para mim metade para voces... o processo é feito através da insersão de um código quando se inscrevem, pelo que o desconto é aplicado logo, não têm que esperar por mim para dividir o prémio...é automatico.

fica então em (8*12-97/2)/12=3.95 dolars por mês

acho que é um óptimo negócio...

aqui vai o link

http://www.dreamhost.com/

Nota: quem estiver interessado afixe uma mensagem NESTE TÓPICO. So depois contactamos via pm. Assim evitamos confusões e rumores.

Podes já contar com um interresado. Gostava inclusivé de saber mais umas coisas (uma vez que sou um completo noob nestas coisas.)

Quando poderes, envia-me um PM para falarmos melhor.

Posted

Devo dizer que estou bastante satisfeito com a PTServers 😛

Aluguei alojamento para o blog do meu pai e foram impecáveis 😄 Fiquei com o serviço de 50Mb (que chegam perfeitamente...) e 7,5€ por ano 😉

Posted

...

custa 8 dolars por mêse vem com um dominio...

a boa noticia é que os gajos me pagam 97 dolars por cada cliente que eu arranjar... se estiverem interessados contactem-me que eu divido os 97dolars a meio, metade para mim metade para voces... o processo é feito através da insersão de um código quando se inscrevem, pelo que o desconto é aplicado logo, não têm que esperar por mim para dividir o prémio...é automatico.

fica então em (8*12-97/2)/12=3.95 dolars por mês

...

Já estive a ver e na realidade não é bem assim...

São 8$ / Mês se pagares logo por dois anos... Logo fica:   (8*24-97/2)/24=5,98 $ (4,67€)... mais coisa menos coisa... 😉

Mesmo assim e pelo que vi parece ser muito fixe... Como já disse, conta comigo!!!!! 😁

Posted

yaps... é verdade... só se for dois anos é que se consegue esse preço... um ano é um pouco mais caro.

ainda bem que afixaste pois na verdade é mesmo como dizes.

Agora há tempos já outro membro tinha reparado nisso.

Posted

Alojamento NeoHosting

Basic pack

500MB Disk Space

5GB Bandwith

Unlimited MySQL Databases

Unlimited Sub Domains

Unlimited FTP Accounts

Unlimited Mail Account

Prices

1€ Per Month

12€ per Year

Intermediate Pack

1000MB Disk Space

10GB Bandwith

Unlimited Sub Domains

Unlimited FTP Accounts

Unlimited Mail Account

Prices

2.5€ Per Month

30€ per Year

Advanced pack

2000MB Disk Space

Unlimited Bandwith

Unlimited Sub Domains

Unlimited FTP Accounts

Unlimited Mail Account

Prices

3€ Per Month

36€ per Year *

*Limited offer

Dominios

Extension  Pricing Per Year

.com USD 8.71

.net USD 8.71

.org USD 8.71

SALE! USD 2.52

.info USD 9.60

SALE! USD 2.75

.biz USD 9.60

.us USD 9.60

.name USD 9.60

.in USD 14.42

.co.in USD 8.71

Para mais informações ou compra contacte ou adicione no MSN: msn@neohosting.info

Além de ser muito bom eu ganho com isto 😄 :P:P ajudem um pobre necessitado 😄 !

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

não é caro, mas...

mas...mas o que? Tem algum problema? Se tiver diz que eu contacto a administração 😄 !

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

Não vi esses preços em lado algum. És tu que fazes revenda e tens esses preços?

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

não sei qual será a qualidade do serviço. por esse preço não me parece que seja grande coisa!

mas pode ser que esteja enganado.

Eu tenho o meu próprio dominio também aqui alojado e ainda n tenho razões de queixa. Mas estáste a referir concretamente a que?

Não vi esses preços em lado algum. És tu que fazes revenda e tens esses preços?

Sim é revenda. Queres comprar 😄 ?

Posted

Para já ainda não, ainda faltam uns meses até a minha assinatura actual acabar, mas...

Isso tem PHP?

Passas facturinha? 😄

O que me acontece se te chateares com isso e "desapareceres" do mapa? Fico agarrado?

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted