Asgorath Posted June 26, 2006 at 10:21 AM Report #34821 Posted June 26, 2006 at 10:21 AM Eu tenho o meu site hospedado no yahoo e tenho 20 GB de espaço disco e 500 GB de trafego mensal, 1000 email,php,perl,ftp,blog,mysql,php-nuke,phpbb,1 free domain, 500 subdominios,paypal,email forms,estatisticas, backups, SSL etc... e pago 40 USD. Jorge "The Dark Side Clouds Everthing. Impossible To See The Future Is."My rig: Intel Core 2 Quad Q9450 | abit IP35P | 4G Kingston 800 Mhz | XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 | 2X WD5000AAJS 500Gb Sata 2 | PSU 600W || Caixa El-Diablo | Creative XMod
Spread Posted June 27, 2006 at 08:42 PM Report #35120 Posted June 27, 2006 at 08:42 PM Pagos em utilização: www.globalfree.net -Bom, estável, preço um pouco alto (conta patrocinada) www.portugalnetworks.com -Optimo, ainda sem nenhum problema (tb não puxei muito pelo servidor mesmo sendo cliente à cerca de um ano) Free: www.gethost4you.com -Optimo (é alojado pela PortugalNetworks ao que sei), necessidade de colocar post's no fórum, contas com e sem publicidade. www.alojagratis.org -Optimo (é alojado pela PortugalNetworks ao que sei), necessidade de colocar post's no fórum, contas com publicidade. Outros pagos: www.weblusa.org -Penso que também têm contas patrocinadas, falem com um dos responsaveis, tráfego nacional, de momento com dificuldade ao nivel do DC da Novis se não me engano (em Portugal paga-se mais e são mal servidos). http://www.tiflotecnia.net/site/hosting.html -Nunca usei mas aparenta ser muito estável, quanto a preços não sei. http://www.sispt.com/ -Pessoalmente nunca usei, mas parece também estável. Devo dizer que dos 4 primeiros alojamentos, já falei com todos os responsáveis e enquanto que os alojamento pagos, a pessoa que está do outro lado é bastante profissional e sabe o que faz, quanto aos grátis aos responsáveis são apenas 'curiosos' e tal como indicam nos TOS não se responsabilizam por nada. Cumps 8) http://spread-pt.comDownload de Hiphop Português gratuito
pedrotuga Posted June 28, 2006 at 03:48 AM Report #35195 Posted June 28, 2006 at 03:48 AM Em 26/06/2006 às 04:39, alfatek disse: Heys, como desconfio um bocado destas cenas (se todos os clientes deles levassem os limites ao extremo eles iam à falência) penso sempre que eles reduzem custos enfiando 10.000 + 1 clientes num só servidor e esperam que eles usem pouca coisa. A minha dúvida é se tens lá sites com php+mysql que puxem pelo mysql e com um número de visitantes interessante a ver se aquilo se aguenta. Que tal a tua experiência em termos de "poder de processamento" ? Podes já agora indicar quais os sites que lá tens alojados (e se souberes o IP do server) para se poder fazer uns testes tipo: http://www.domaintools.com/reverse-ip/ e uns tracert's ? obrigado desde já 😁 edit: quando digo puxar pelo servidor é tipo aguentar com 20~50 gajos ao mesmo tempo (não exactamente no mesmo segundo 😉 ) a navegar num site que usa php+mysql. Pa... tenho dois sites lá alojados, ambos usam mysql a toda a força. Quanto a utilizadores simultaneos n sei, um tem cerca de 800 visitantes unicos diários e o outro anda nos 200 diários com tendencia a subir. como tenho acesso à shell posso ver os utilizadores que têm conta naquela máquina... pa.. n sei quantos são, mas são umas dezenas, n sei tambem se eles todos têm sites... o que te posso dizer é que andei a ver alguns sites que lá estão e pareceram mesmo pequenos. Os gajos tinham um limite de meia hora de processador/mês, depois subiram para uma hora, e há um mês ou dois acabaram com esse limite. O que eles garantem é: se o teu site for muito lambão contactam-te no sentido de resolver a situação, o que na maioria das vezes corresponde à mudança do site para outro servidor da rede dos gajos que esteja mais aliviado. O que te posso dizer é que os meus sites funcionam rápido e sem problema... o que me causa lentidão são mesmo os anuncios que nada têm a ver com o meu servidor pois estão no servidor da companhia de anuncios. o servidor onde estou é o kitkat.dreamhost.com
dozy Posted July 4, 2006 at 05:24 PM Report #36185 Posted July 4, 2006 at 05:24 PM Desde já peço desculpa a quem este post não interessar. Este posts destina-se a todos os webmasters que estejam ou possam vir a procurar um serviço Webhosting completo e barato. Ora, o que tenho para anúnciar é o seguinte: Características Gerais- 1 domínio gratuito (.com/.net/.org/.info) - Sub-domínios ilimitados - BD's MySQL ilimitadas - Acesso SSH com acesso ao crontab - Servidor POP/SMTP - Lista de Anúncios e Discussão ilimitadas - Suporte para PHP4 e PHP5 - htaccess / WebDAV - Extensões FrontPage - Quicktime Streaming - RealAudio and Video HTTP Streaming (entre muitos outros) - Anonymous FTP Server (requere IP fixo que 3,95 dollars / mês) - One-Click Software Installs # WordPress, phpBB, Advanced Poll, ZenCart, MediaWiki, Joomla, Gallery, WebCalendar Plano L1: - 20Gb espaço (auto-incrementa 160MB todas as semanas) - 1TB de tráfego (auto-incrementa 8GB todas as semanas) - 3000 Contas E-mail - 75 Utilizadores Shell / FTP Preços: 1 Ano: 9,95 dollars / mês 2 Anos: 7,95 dollars / mês Plano L2: - 40Gb espaço (auto-incrementa 320MB todas as semanas) - 1,2TB de tráfego (auto-incrementa 12GB todas as semanas) - 6000 Contas E-mail - 175 Utilizadores Shell / FTP Preços: 1 Ano: 19,95 dollars / mês 2 Anos: 15,95 dollars / mês Plano L3: - 60Gb espaço (auto-incrementa 480MB todas as semanas) - 1,6TB de tráfego (auto-incrementa 16GB todas as semanas) - 12000 Contas E-mail - 375 Utilizadores Shell / FTP Preços: 1 Ano: 19,95 dollars / mês 2 Anos: 15,95 dollars / mês Plano L4: - 90Gb espaço (auto-incrementa 640MB todas as semanas) - 2,2TB de tráfego (auto-incrementa 20GB todas as semanas) - 24000 Contas E-mail - 775 Utilizadores Shell / FTP Características EXTRA: - Acesso VPN - IP fixo Preços: 1 Ano: 79,95 dollars / mês 2 Anos: 63,95 dollars / mês Falo por experiência própria, que este é um dos melhores, senão o melhor serviço de webhosting. Os servidores estão localizados nos Estados Unidos. Ao utilizar o PromoCode (Cupão de Desconto) "POUPAR" (sem aspas) no acto do registo, terá direito a um dos seguintes descontos: Plano L1: 1 Ano: 40% desconto que totaliza $71,64 ... ou seja $5,97 /mês 2 Anos: 25% desconto que totaliza $143,1 ... ou seja $5,96 /mês Plano L2: 1 Ano: 20% desconto que totaliza $191,52 ... ou seja $15,96 /mês 2 Anos: 15% desconto que totaliza $325,38 ... ou seja $13,56 /mês Visite o website: http://www.dreamhost.com/shared/comparison.html Qualquer dúvida, basta perguntar. Eu ganho uma percentagem se vocês usarem este código de promoção. Ora, usando o código vocês estão a ganhar, pois pagarão menos, e eu ganho a minha parte. No fim, saímos todos a ganhar.
deathseeker25 Posted July 4, 2006 at 05:26 PM Report #36186 Posted July 4, 2006 at 05:26 PM Chamas a isso baratíssimo?! 😛 Não quero ser mauzinho, mas eu não dava 10 dólares por mês ... 😛
dozy Posted July 4, 2006 at 05:29 PM Report #36189 Posted July 4, 2006 at 05:29 PM Tendo em conta todos os serviços disponíveis, o espaço e o tráfego. Eu acho-o bastante barato. Se fizeres as contas, com o cupão de desconto que aí menciono, pagas bem menos 😛
deathseeker25 Posted July 4, 2006 at 05:52 PM Report #36196 Posted July 4, 2006 at 05:52 PM Tendo em conta todos os serviços disponíveis, o espaço e o tráfego. Eu acho-o bastante barato. Se fizeres as contas, com o cupão de desconto que aí menciono, pagas bem menos 😛 Mesmo com 70% de desconto, ficar a a pagar 3 dólares por mês é obra. Ao fim de um ano são 36 dólares, isto é, 28.32 euros. Devo dizer que eu pago bastante menos que isso anualmente... 😛
David Pintassilgo Posted July 4, 2006 at 06:12 PM Report #36208 Posted July 4, 2006 at 06:12 PM Sim,... mas não te esquecas do espaço total que está envolvido nisso. Eu já ouvi falar nisso e não sei porque mas axo que há ai qualquer coisa mal esplicada nisso tudo... cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
pedrotuga Posted July 4, 2006 at 06:17 PM Report #36212 Posted July 4, 2006 at 06:17 PM Epa... publicidade? Eu tambem sou cliente do dreamhost e já aqui deixei esta informação. Fui bem claro e disse quanto ganhava por cada referal. E não pus nenhum link com o meu código escondido. Para que todos saibam o eutor do tópico ganha algum de cada pessoa que clicar naquele link e comprar um plano, ou de cada pessoa que usar aquele cupão. Só não apaguei já este tópico porque eu podiam pensar que estava a puxar a brasa à minha sardinha. Pessoalmente penso que isto é pouco honesto. A dreamhost oferece prémios por referals... não acho que haja nada de mal nisso.. agora anunciar o negócio da china e ocultar que se ganha algum... epa... n me parece ético de todo.
David Pintassilgo Posted July 4, 2006 at 06:29 PM Report #36214 Posted July 4, 2006 at 06:29 PM Nem mais pedrotuga, eu bem me parecia que havia aqui qualquer coisa que não me estava a cheirar bem. cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
dozy Posted July 4, 2006 at 06:54 PM Report #36218 Posted July 4, 2006 at 06:54 PM Ora, está corrigida essa situação, pus o link directo para as comparações. Quem quiser o desconto, pode usar o código de promoção. Está tudo agora bem explicado. Qualquer dúvida, é só perguntar.
Gurzi Posted July 5, 2006 at 01:21 PM Report #36340 Posted July 5, 2006 at 01:21 PM pedrotuga ou dozy, voces alguma vez receberam na vossa conta mesmo o dinheiro dos referals ? outra coisa deathseeker , onde arranjas o teu dominio e host sff ?
EuCoRi Posted July 5, 2006 at 05:20 PM Report #36401 Posted July 5, 2006 at 05:20 PM Hosts portugueses = Não obrigado. Praticamente toda a gente que conheço que tenha um host português tem sempre alguma razão para se queixar. Optei por um host internacional e estou muito feliz. Geralmente, os hosts internacionais são mais baratos que os hosts portugueses e oferecem um melhor serviço. http://www.54bytes.com
Knitter Posted July 5, 2006 at 08:47 PM Report #36430 Posted July 5, 2006 at 08:47 PM Hosts portugueses = Não obrigado. Aqui sou da mesma opinião, falando apenas das caracteristicas tenho melhor em host estrangeiros por, comparando com os preços portugueses, ninharias! Até agora o mais barato que encontrei de entre os servidores portugueses foi o ptservers, mas muito melhores condições oferecem os estrangeiros por preço inferior ou do ptservers. Não quero dizer que não temos bons serviços de alojamento, não é isso, mas para as mesmas caracteristicas um servidor estrangeiro fica muito mais barato, e quando o preço realmente tem importancia, então os servidores nacionais vão pelo cano!
karva Posted July 5, 2006 at 10:42 PM Report #36470 Posted July 5, 2006 at 10:42 PM http://www.freehostia.com rula mm bue Proud LEIC-A@IST student!
deathseeker25 Posted July 6, 2006 at 12:54 AM Report #36493 Posted July 6, 2006 at 12:54 AM pedrotuga ou dozy, voces alguma vez receberam na vossa conta mesmo o dinheiro dos referals ? outra coisa deathseeker , onde arranjas o teu dominio e host sff ? www.ptservers.org Na minha opinião, a melhor empresa de hosting nacional. Venha quem vier. 😉
Heirophant Posted July 6, 2006 at 01:10 AM Report #36495 Posted July 6, 2006 at 01:10 AM deathseeker se fizeres as contas, mesmo com um plano de 150 MB e trafego ilimitado comparado com um destes planos ficas a perder!! É 1TB de trafego, ou seja, mais do que alguma vez irás precisar num mês! Inda por cima... incrementa!!! Não sei qual é a qualidade dos serviços mas são sem dúvida dos mais baratos que já vi!
deathseeker25 Posted July 6, 2006 at 10:00 AM Report #36536 Posted July 6, 2006 at 10:00 AM Talvez até tenhas razão nisso dos incrementos de espaço. Mesmo assim continuo a preferir os serviços da PTServers por uma razão que eu considero crucial nos meus negócios: a boa relação existente entre cliente - fornecedor. Nisso poucas empresas terão a capacidade de dar suporte da PTServers. Em todos os pequenos problemas que aqui o P@P teve eu fiquei a saber todos os pormenores técnicos, horas que o fórum estaria down, horas que voltaria a ficar up, número de pessoas a trabalhar para solucionar o problema,etc. Na minha opinião, a criação de laços de amizade entre cliente e fornecedor é algo muito importante para que se complete um bom negócio. Acreditem que a PTServers, neste aspecto, bate qualquer outra empresa de hosting. Mesmo estando agora a ganhar uma boa carteira de clientes, conseguem sempre dar atenção á individualidade de cada um.
dozy Posted July 6, 2006 at 12:39 PM Report #36565 Posted July 6, 2006 at 12:39 PM Em relação à dreamhost, também não tenho quaisquer queixas a fazer, e já sou cliente há algum tempo. Sabemos sempre o que se passa com os servidores. Se o site ficar em baixo por alguma razão, temos um site alternativo que apenas serve para vermos quaisquer notícias acerca de procedimentos técnicos nos servidores: http://www.dreamhoststatus.com Muito bom mesmo.
sheers Posted July 6, 2006 at 09:56 PM Report #36703 Posted July 6, 2006 at 09:56 PM O melhor mesmo é este www.webhs.pt e este www.ptservers.org.
Recommended Posts