Jump to content

Recommended Posts

Posted

Supondo que queres free, recomendo sem qualquer dúvida byethost. Sempre que preciso de um host free, uso-o. Até agora, e apesar de o meu uso não ter sido intensivo, nunca tive problemas de tráfego nem de os servidores estarem down. Dão 5 GB de espaço, 50 BD's MySQl, subdomínios, e um Fantastico Type Installer (permite-te instalar scripts conhecidos como o Joomla!, Wordpress, SMF, etc automaticamente.) 👍

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

• 2 months later...
  • 2 months later...
Posted

Bons dias!

Tenho alojado um site na Esoterica, e está bastante lento. Alguém que tenha lá algo alojado nota o mesmo?

Fiz uma pesquisa no google e encontrei uns testemunhos (alguns do ano passado) a queixarem-se do mesmo....tenho falado e recomendado a Esoterica e parece que agora a maré está a mudar....

Enquanto isso, como tenho outro serviço na Trignosfera, coloquei o mesmo site num subdomínio e corre bem...

Posted

Acima de tudo devem de apostar em empresas alojadoras portuguesas! Porquê? Porque estão a ajudar a nossa economia, a gerar emprego, e não precisam de usar Cartões de Crédito, nem incorrer em burlas! Se forem enganados nesses sites, quer sejam grátis ou a pagar, nunca poderão resolver a vossa situação com alguém que está a milhares de kms de vocês.

• 2 weeks later...
Posted

Bons dias!

Tenho alojado um site na Esoterica, e está bastante lento. Alguém que tenha lá algo alojado nota o mesmo?

Fiz uma pesquisa no google e encontrei uns testemunhos (alguns do ano passado) a queixarem-se do mesmo....tenho falado e recomendado a Esoterica e parece que agora a maré está a mudar....

Enquanto isso, como tenho outro serviço na Trignosfera, coloquei o mesmo site num subdomínio e corre bem...

Boas!

Pelo que sei a esotérica pratica overselling, o que poderá explicar os tais slowdowns...

É uma SP, virada para as massas e para o lowcost.

A Trignosfera, não pratica Overselling, logo muito dificilmente terás esses problemas, é uma SP virada para outro tipo de mercado e cliente alvo.

Cumprimentos,

LPC

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

Posted

LPC, em que te baseias para fazeres tais afirmações?

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Concordo que seria interessante ajudar a economia do país, mas as melhores empresas de alojamento web infelizmente não estão aqui. Temos muito que aprender com os estrangeiros.

Sobre confiabilidade, acredito que HostGator, BlueHost, JustHost, etc têm de sobra, tanto é que há tempos uso serviços da HostGator e nunca tive problemas.

Um site que tem boas referências de alojamento web é esse:

http://dicasdehospedagem.com/melhor-alojamento-web/

Há uma comparação interessante entre as principais.

Abraços! 😄

• 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Viva!

Estive a ler vários posts, agora que estou a precisar de outros serviços de alojamento...

Estou a ponderar sobre estes dois serviços pela experiencia, características técnicas e preços:

Visual-Fusion

Trigonosfera

Como quantificam o suporte/atendimento destes dois serviços de 0 a 10 ponderando bem os aspectos positivos e negativos?

Obrigado