Jump to content
Overrun™

Alojamento - Grátis & Pago - Posta Aqui

Recommended Posts

vasco16

Regista o domínio num sítio qualquer e o usa as google apps. Hoje em dia quase todos oferecem isso. Ficas com uma conta de gmail, mas em vez ser @gmail.com é @nome.com

Podes registar por exemplo no http://name.com

isso nao tem opções gratis :)

pedrotuga

isso nao tem opções gratis :)

Não é suposto ter. Se fosse grátis  os servidores de DNS há muito que tinham rebentado.

Não há domínios gratuitos. Se queres um tens que o pagar. Até é barato.

vasco16

Não é suposto ter. Se fosse grátis  os servidores de DNS há muito que tinham rebentado.

Não há domínios gratuitos. Se queres um tens que o pagar. Até é barato.

podes dar-me mais exemplos de dominios bons?

David Pintassilgo

Não há propriamente domínios bons e maus,...  depende da finalidade. Por exemplo,.. se queres algo mais generalista para chegar a "leigos", um .com é ideal (pq para muita gente os termos .com e @ é significado de internet)

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

IceBrain

Eu sugiro um bom host: LDHosting (www.ldhosting.com). É novinho mas tem várias qualidades:

É europeu, por isso tem baixa latência para portugueses, tem uma boa assistência técnica (responderam sempre em menos de 2 horas) e têm a promessa de 99,8% de uptime, ou oferecem um mês! (E já me ofereceram, o uptime foi *só* 99,4%) Quanto a linguagens, suportam PHP5, Perl, CGI, Ruby on Rails e ASP.NET.

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

passado

Pessoal estou com dificuldades em arranjar um dominio para mim, numa fase inicial e so para ter alguma informação e ter alguns projectos, o que me aconselham, barato, fiavel e que rode joomla, alguem me pode ajudar?

Google

Pessoal estou com dificuldades em arranjar um dominio para mim, numa fase inicial e so para ter alguma informação e ter alguns projectos, o que me aconselham, barato, fiavel e que rode joomla, alguem me pode ajudar?

Ganda confusão! :thumbsup:

Queres um dominio? queres um host? ou queres o quê?

Free Php Scripts - Novidades, guias e tutoriais sobre PHP!Free Image Hoster - Host your images for free!

passado

Ganda confusão! :thumbsup:

Queres um dominio? queres um host? ou queres o quê?

Peço desculpa foi lapso meu, quero as duas coisas porque nao tenho nada xD

djthyrax

Trignosfera?

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Rui Carlos

O que é que consideras barato?

Relativamente ao domínio, um .info consegues arranjar a menos de 5€/ano.

Quanto ao alojamento, a Trignosfera está a oferecer 250MB por 15€/ano.

perdido_e_sozinho

Atenção que o que está disponível ao público no site trignosfera para esse plano é 25 € / ano

ser.gifsartim.gif

passado

O barato refirome á melhor relação entre o que necessito e o preço e qualidade de prestação de serviço

Google

O que pretendes?

Precisas de um sitio barato, carradas de gigas mas uma qualidade da treta, ou um sitio com pouco espaço, preços acessiveis mas com qualidade realmente profissional?

Free Php Scripts - Novidades, guias e tutoriais sobre PHP!Free Image Hoster - Host your images for free!

Phear99

Não me queres dizer onde arranjaste essa pérola da forretice na net? É que quero precisamente registar um .info e o mais barato que encontrei até agora foi a trignosfera a 9,50€/ano. Não é caro mas eu sou pobre e já tenho de pagar propinas xD

Programei: VB6, VB.NET, ANSI C, C++, HTML, XHTML, CSS, PHP, ASP, HASKELL, JAVAI'm so good that I quit because the compiler is slower than me.

djthyrax

godaddy.com

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Rui Carlos

Não me queres dizer onde arranjaste essa pérola da forretice na net? É que quero precisamente registar um .info e o mais barato que encontrei até agora foi a trignosfera a 9,50€/ano. Não é caro mas eu sou pobre e já tenho de pagar propinas xD

No name.com está a 4$/ano (ou seja, menos de 3€/ano).

Os .info sempre tiveram preços mais acessíveis que os .net ou os .com. Embora nunca tenha percebido se este preço é definitivo, ou se é só para arranjarem clientes e no futuro o vão aumentar.