Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos!

Venho apresentar o meu mais novo serviço. Lembro-me quando me iniciei na construção do meu primeiro site. A parte mais dificil foi encontrar o alojamento. Os de confiança tinham más velocidades, os com boas velocidades não eram de confiança. Com este meu serviço pretendo acabar com isso. A velocidade e a qualidade unem-se de modo a proporcionar aos nossos utilizadores um excelente serviço.

O objectivo não é inovar, mas sim melhorar. Pretendemos oferecer aquilo que outros "concorrentes" não oferecem. Oferecemos alojamento e em casos justificados podemos também oferecer domínios, em projectos que vimos poder ter potencial.

Os planos de alojamento grátis são variados, tendo um sem publicidade e dois outros com publicidade. Aquilo que pretendemos é dar a escolher ao nosso utilizador os melhores planos, dependendo do seu projecto. Se pretender planos especiais, o Alojamento Free trata de os criar.

Sem mais demoras, aqui ficam os dados relativos ao website e contactos:

Site: www.alojamentofree.com

Pedir conta: Aqui

Formulário de contacto: Aqui

Perguntas frequentes: Aqui

Suporte via MSN: suporte@alojamentofree.com

Para aqueles que gostariam de testar o serviço, proporcionamos um 1 day trial, a uma conta criada com esse propósito, de modo a testar velocidades, scripts, etc.

Já tenho o meu alojamento para um novo projecto e estou-me a dar bem, do pouco que vi (só o tenho á 1 dia) não me arrependi.

• 1 month later...
Posted

Viva,

O netcko é um site focado para as necessidades dos cibernautas quer ao nível do utilizador básico quer ao nível do utilizador mais exigente. Disponibilizando um serviço de  alojamento gratuito e profissional, o netcko.com, procura ser uma solução rápida, eficaz e sem custos. Mas não é só de alojamento que o netcko.com é feito. Através de um inovador sistema de e-mails, é possível aos utilizadores criarem e-mails temporários, para evitar possível spam de sites duvidosos. Poderá também, gratuitamente, criar o seu próprio e-mail @netcko.com. E como queremos proporcionar a melhor experiência possível ao cibernauta, garantimos também um sistema de uploads, onde poderá alojar os seus ficheiros nos nossos servidores, sendo gerado então um link para download que poderá partilhar.

Grátis

Espaço em disco - 300 MB

Suporte PHP5

Tráfego Mensal - 4 GB

Base de dados MySQL- 3

Painel de controlo - cPanel

Activação  Instantânea!

www.netcko.com

Cumprimentos,

Netcko

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Alguém já usou este?

O serviço free? Como era?

Ele parecem oferecer muito, não?

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Posted

Por isso, quando a esmola é grande, o pobre desconfia.  🙂

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."

Posted
» FREE 10GB Disk Space

» FREE 5GB Bandwidth

» FREE PHP 4 Support

» FREE 10 mySQL databases

» Instant Activation

» Domain Name Support

» FREE Website Builder

» File Manager

» One Click Addons

» Full FTP Access

» yourname.hostrator.com

» 99.9% Uptime

Eu acho bastante nunca vi um free oferecer 10GB, mas o problema é que não vejo se tenho que ter ads forçados.

Posted

10GB... É raro haver clientes que usam 1GB, quanto mais 10GB... Eles usam isso para mostrar que têm mais capacidade do que têm na verdade. O tráfego é a mesma coisa. O PHP4 é uma limitação, tal como as 10 BDs. O full FTP access é normal que haja, tal como os addons. Hostar um domínio gasta poucos recursos, e dar um subdominio não é nada de especial. O uptime ou é falso, ou eles têm uma conta de revenda. 🙂

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

• 2 weeks later...
Posted

E o que aconselhariam de alojamento, para um jogo em php que faz váris consultas a BD, tem bastantes imagens.. o que aconselhariam como um bom alojamento , excluindo desde já a opcçao do dedicado que era o melhor mas também o mais caro..?

Cumps

Posted

Grátis - 700megs.com

Free Hosting plan INCLUDES:

• 1400 megs of disk space and No Ads ever on your website!
  • 7GB of bandwidth and a 20 MB file uploading size!
  • FTP and a web control panel (Layered Panel)!
  • Get free support anytime for your website!
  • 5 MySQL databases!
  • Choose a sub domain or use a registered domain!
  • Add 2 extra domain on to you account!
  • We support PHP, MYSQL, PHPMAIL and more!

Depois digam o que acham 😛

• 2 weeks later...
  • 1 month later...