Ivo Pereira Posted March 24, 2008 at 02:04 PM Report #174947 Posted March 24, 2008 at 02:04 PM Bem, eu uso-o mais para testes com scripts e isso tudo, mas é um espectáculo, até agora uptime de 100% há também que destacar 🙂 Estou com eles desde há 5 meses.
Patrijosa Posted March 24, 2008 at 03:14 PM Report #174967 Posted March 24, 2008 at 03:14 PM Não sei se este ja foi postado (se ja por favor queiram retirar este). http://www.000webhost.com/30732.html completamente gratuito * Cpanel * 250 Mb de espaço em disco * Suporte PHP/MySQL (5 Base de Dados) * E muito mais Posso vos disser que desde que comecei a andar por trás de serviços de alojamento gratuito este é o que mais gostei. Não falha, nada de publicidade, nota 10 cumps de Patrijosa O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz! http://www.patriciodossantos.net
R0t3nSkull Posted March 24, 2008 at 03:24 PM Report #174968 Posted March 24, 2008 at 03:24 PM Eu estou a usar a Trevo Web Design - http://www.trevowebdesign.com/ Estou muito contente apesar de estar a usar um dos serviços mais baixos
djthyrax Posted March 24, 2008 at 04:09 PM Report #174987 Posted March 24, 2008 at 04:09 PM Patrijosa, isso é um engodo para lixar o pessoal. http://forums.ptsec.net/index.php?showtopic=1001&hl= Vê o tópico todo. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
Tsunamy_boy Posted April 30, 2008 at 02:44 PM Report #182632 Posted April 30, 2008 at 02:44 PM Eu após perder um montão de tempo a procura de domínios grátis e essas coisas que dão trabalho a procurar, encontrei uma solução que para alem de ser gratuita é vantajosa. A minha sugestão é: Publiquem a vossa página em: http://byethost.com/ as principais características são: * FTP account and File Manager * Control Panel and Automatic Script Installer * MySQL databases & PHP Support * Free tech support * Addon domain, Parked Domains, Sub-Domains * Free Community Access (Forums) * Clustered Servers * No ads! (Sem publicidade!!!) Outras caracteristicas: * 250 MB disk space (pah para fazer um site serve! agora caso queiram por ficheiros a solução é usar outro espaço e direccionam para lá os downloads...) * 6 GB monthly transfer * 5 addon domains * 5 parked domains * 5 sub domains * 5 MySQL databases * Unlimited POP email accounts * Instant SMF forum * Instant Media Wiki Mais info em: http://byethost.com/index.php/free-hostingmenu/37-byet-hosting-and-internet-services/55-free-hosting O URL no final fica: www.nome.byethost8.com Agora é preciso um redireccionamento pois ter byethost8.com no nosso URL fica feio... Portanto optem por: www.pt.vu que nos dá um URL porreiro entre muitos "nome.pt.vu" Este redireccionamento não tem nem nunca vai ter publicidade, apenas fica com publicidade caso voces não cumpram com as normas (neste caso vocês são banidos, a vossa pagina é redireccionada para uma cheia de publicidade). Uma resposta que a byethost.com me mandou quando perguntei se podia usar google adwords e se podia usar um redireccionamento foi: -------------------------------byethost.com replied--------------------------- Hi there, Thank you for your email. You are allowed add Google adverts to your website or any advertising company. You can use a redirection service to give you a new URL,(...) ---------------------------------------------------------------------------------------- A vantagem desta sugestão é que a byethost.com não põe publicidade na nossa página e ainda permite que agente a ponha e ganhe dinheiro com isso. Para alem disso a http://byethost.com/ permite-nos usar qualquer redireccionador (que é o caso do www.pt.vu). Quanto ao pt.vu, eles tambem permitem paginas com publicidades no seu redireccionamento. Vantagens desta opção: Podemos criar uma página que não nos custa peva e ganhar dinheiro com isso. Desvantagens desta opção: Se a nossa pagina tiver um erro de php (por ex) esse erro desaparece e o que aparece é um mundo de cor cheio de publicidade 👍 portanto é evitar erros e a página mantem-se sem publicidade... Pelo menos isso aconteceu-me uma vez. Caso conheçam melhor informem... 😉
Rui Carlos Posted April 30, 2008 at 03:03 PM Report #182636 Posted April 30, 2008 at 03:03 PM Há uns anos atrás tive a página alojada no byethost, e já não me recordo bem por que motivo deixar de usar esse serviço, mas acho que foi por eles adicionarem publicidade nas páginas... Rui Carlos Gonçalves
Tsunamy_boy Posted April 30, 2008 at 03:34 PM Report #182642 Posted April 30, 2008 at 03:34 PM bem eles garantiram-me que não punham pub, agora se falavam verdade não sei... Mas o pt.vu mantem-se e caso não te des bem com a byethost mudas de alojamento... ainda tens essa página publicada?
Rui Carlos Posted April 30, 2008 at 03:39 PM Report #182645 Posted April 30, 2008 at 03:39 PM ainda tens essa página publicada? Acho que eles desactivaram a conta. Rui Carlos Gonçalves
Tsunamy_boy Posted April 30, 2008 at 03:42 PM Report #182647 Posted April 30, 2008 at 03:42 PM talvez porque não cumprias com as normas e eles meteram pub, não?
Rui Carlos Posted April 30, 2008 at 03:49 PM Report #182651 Posted April 30, 2008 at 03:49 PM Que normas? E se não cumpriam, avisavam-me antes. Rui Carlos Gonçalves
Revolt Posted April 30, 2008 at 04:01 PM Report #182654 Posted April 30, 2008 at 04:01 PM eu tive free account no byethost e agr tenho premium e não tenho razões de queixa. Assistência é impecável 👍 Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos
Tsunamy_boy Posted April 30, 2008 at 04:08 PM Report #182657 Posted April 30, 2008 at 04:08 PM Que normas? E se não cumpriam, avisavam-me antes. Há muitos alojamentos que não avisam previamente, apagam e pronto, para mais a tua página era grátis não te podias queixar muito...
Rui Carlos Posted April 30, 2008 at 04:12 PM Report #182659 Posted April 30, 2008 at 04:12 PM É por isso que prefiro pagar... Rui Carlos Gonçalves
Tsunamy_boy Posted April 30, 2008 at 04:46 PM Report #182663 Posted April 30, 2008 at 04:46 PM Com um domínio pago é pior: Pois caso eles te expulsem com razão, nesse caso (caso a pagina tenha muita fama) eles podem revende-lo. E depois de usado não podes ter outro igual...
Battousai Posted April 30, 2008 at 04:49 PM Report #182664 Posted April 30, 2008 at 04:49 PM Tás doido. Só se não pagares o domínio, aí sim são livres de revendê-lo, senão o domínio é teu.
mariosergio Posted April 30, 2008 at 05:27 PM Report #182669 Posted April 30, 2008 at 05:27 PM www.alojagratis.org é muito porreiro é o meu xD. www.lusadigital.com => também já tiverem alojamento, agora não sei. Um domínio é nosso enquanto o pagarmos, só se não renovarmos no ano a seguir. 1 Abraço.
Rui Carlos Posted April 30, 2008 at 06:05 PM Report #182680 Posted April 30, 2008 at 06:05 PM Com um domínio pago é pior: Pois caso eles te expulsem com razão, nesse caso (caso a pagina tenha muita fama) eles podem revende-lo. E depois de usado não podes ter outro igual... Só precisas de tero cuidado de teres o domínio em tem nome e não em nome da empresa de alojamento. Rui Carlos Gonçalves
Lord Paulus Cobris Posted May 14, 2008 at 02:44 AM Report #184971 Posted May 14, 2008 at 02:44 AM Tudo depende sempre da honestidade da empresa de alojamentos... Existe sempre o Bom, o mau e o péssimo... Mas ai já tem a ver com as posturas e posicionamento de mercado... Não á qualquer dúvida que é melhor optar por um serviço pago que te garantam condições, do que optar em serviços gratuitos que normalmente mantem os serviços devido ás pubs que tem nas contas dos clientes... E isto é especialmente evidente nos serviços internacionais... Mas lá está, vai depender sempre da exigência do cliente... Cumprimentos, LPC "Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."
fnds Posted June 3, 2008 at 06:22 PM Report #189379 Posted June 3, 2008 at 06:22 PM Registei-em neste agora, www.x10Hosting.com, parece-me muito bom, http://www.free-webhosts.com/reviews/X10Hosting.php
DiguiVirus Posted July 4, 2008 at 12:04 PM Report #195486 Posted July 4, 2008 at 12:04 PM Olá a todos! Venho apresentar o meu mais novo serviço. Lembro-me quando me iniciei na construção do meu primeiro site. A parte mais dificil foi encontrar o alojamento. Os de confiança tinham más velocidades, os com boas velocidades não eram de confiança. Com este meu serviço pretendo acabar com isso. A velocidade e a qualidade unem-se de modo a proporcionar aos nossos utilizadores um excelente serviço. O objectivo não é inovar, mas sim melhorar. Pretendemos oferecer aquilo que outros "concorrentes" não oferecem. Oferecemos alojamento e em casos justificados podemos também oferecer domínios, em projectos que vimos poder ter potencial. Os planos de alojamento grátis são variados, tendo um sem publicidade e dois outros com publicidade. Aquilo que pretendemos é dar a escolher ao nosso utilizador os melhores planos, dependendo do seu projecto. Se pretender planos especiais, o Alojamento Free trata de os criar. Sem mais demoras, aqui ficam os dados relativos ao website e contactos: Site: www.alojamentofree.com Pedir conta: Aqui Formulário de contacto: Aqui Perguntas frequentes: Aqui Suporte via MSN: suporte@alojamentofree.com Para aqueles que gostariam de testar o serviço, proporcionamos um 1 day trial, a uma conta criada com esse propósito, de modo a testar velocidades, scripts, etc. www.videosloucos.net
Recommended Posts