Ir para o conteúdo
Overrun™

Alojamento - Grátis & Pago - Posta Aqui

Mensagens Recomendadas

dozy    0
dozy

Tendo em conta todos os serviços disponíveis, o espaço e o tráfego. Eu acho-o bastante barato.

Se fizeres as contas, com o cupão de desconto que aí menciono, pagas bem menos :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deathseeker25    4
deathseeker25

Tendo em conta todos os serviços disponíveis, o espaço e o tráfego. Eu acho-o bastante barato.

Se fizeres as contas, com o cupão de desconto que aí menciono, pagas bem menos :P

Mesmo com 70% de desconto, ficar a a pagar 3 dólares por mês é obra. Ao fim de um ano são 36 dólares, isto é, 28.32 euros.

Devo dizer que eu pago bastante menos que isso anualmente... :P

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga    27
pedrotuga

Epa... publicidade?

Eu tambem sou cliente do dreamhost e já aqui deixei esta informação. Fui bem claro e disse quanto ganhava por cada referal. E não pus nenhum link com o meu código escondido.

Para que todos saibam o eutor do tópico ganha algum de cada pessoa que clicar naquele link e comprar um plano, ou de cada pessoa que usar aquele cupão.

Só não apaguei já este tópico porque eu podiam pensar que estava a puxar a brasa à minha sardinha.

Pessoalmente penso que isto é pouco honesto. A dreamhost oferece prémios por referals... não acho que haja nada de mal nisso.. agora anunciar o negócio da china e ocultar que se ganha algum... epa... n me parece ético de todo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
dozy    0
dozy

Ora, está corrigida essa situação, pus o link directo para as comparações. Quem quiser o desconto, pode usar o código de promoção.

Está tudo agora bem explicado. Qualquer dúvida, é só perguntar.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gurzi    1
Gurzi

pedrotuga ou dozy, voces alguma vez receberam na vossa conta mesmo o dinheiro dos referals ? outra coisa deathseeker , onde arranjas o teu dominio e host sff ?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
EuCoRi    0
EuCoRi

Hosts portugueses = Não obrigado.

Praticamente toda a gente que conheço que tenha um host português tem sempre alguma razão para se queixar. Optei por um host internacional e estou muito feliz.

Geralmente, os hosts internacionais são mais baratos que os hosts portugueses e oferecem um melhor serviço.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter    101
Knitter
Hosts portugueses = Não obrigado.

Aqui sou da mesma opinião, falando apenas das caracteristicas tenho melhor em host estrangeiros por, comparando com os preços portugueses, ninharias!

Até agora o mais barato que encontrei de entre os servidores portugueses foi o ptservers, mas muito melhores condições oferecem os estrangeiros por preço inferior ou do ptservers.

Não quero dizer que não temos bons serviços de alojamento, não é isso, mas para as mesmas caracteristicas um servidor estrangeiro fica  muito mais barato, e quando o preço realmente tem importancia, então os servidores nacionais vão pelo cano!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deathseeker25    4
deathseeker25

pedrotuga ou dozy, voces alguma vez receberam na vossa conta mesmo o dinheiro dos referals ? outra coisa deathseeker , onde arranjas o teu dominio e host sff ?

www.ptservers.org

Na minha opinião, a melhor empresa de hosting nacional. Venha quem vier. ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Heirophant    0
Heirophant

deathseeker se fizeres as contas, mesmo com um plano de 150 MB e trafego ilimitado comparado com um destes planos ficas a perder!! É 1TB de trafego, ou seja, mais do que alguma vez irás precisar num mês! Inda por cima... incrementa!!!

Não sei qual é a qualidade dos serviços mas são sem dúvida dos mais baratos que já vi!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
deathseeker25    4
deathseeker25

deathseeker se fizeres as contas, mesmo com um plano de 150 MB e trafego ilimitado comparado com um destes planos ficas a perder!! É 1TB de trafego, ou seja, mais do que alguma vez irás precisar num mês! Inda por cima... incrementa!!!

Não sei qual é a qualidade dos serviços mas são sem dúvida dos mais baratos que já vi!

Talvez até tenhas razão nisso dos incrementos de espaço. Mesmo assim continuo a preferir os serviços da PTServers por uma razão que eu considero crucial nos meus negócios: a boa relação existente entre cliente - fornecedor. Nisso poucas empresas terão a capacidade de dar suporte da PTServers. Em todos os pequenos problemas que aqui o P@P teve eu fiquei a saber todos os pormenores técnicos, horas que o fórum estaria down, horas que voltaria a ficar up, número de pessoas a trabalhar para solucionar o problema,etc. Na minha opinião, a criação de laços de amizade entre cliente e fornecedor é algo muito importante para que se complete um bom negócio.

Acreditem que a PTServers, neste aspecto, bate qualquer outra empresa de hosting. Mesmo estando agora a ganhar uma boa carteira de clientes, conseguem sempre dar atenção á individualidade de cada um.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
dozy    0
dozy

Em relação à dreamhost, também não tenho quaisquer queixas a fazer, e já sou cliente há algum tempo. Sabemos sempre o que se passa com os servidores. Se o site ficar em baixo por alguma razão, temos um site alternativo que apenas serve para vermos quaisquer notícias acerca de procedimentos técnicos nos servidores: http://www.dreamhoststatus.com

Muito bom mesmo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gurzi    1
Gurzi

Alguem conhece os serviços da tuxSP ? eles por 80 megas +1 dominio com outras coisas mt boas como por exemplo base de dados sql ilimitadas etc, 28 € ano...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
PaLobo    0
PaLobo

Pessoal, este é o meu, é pago mas fica mesmo em conta.. é um grande negócio.

20gigas 1tera de trafego, parqueamento de dominios ilimitados, perl, python,php, ssh,ftp, bds ilimitadas, acesso à shell etc etc... é espectacular porque oferece acesso a shell o que permite fazer cenas mesmo à frente tipo instalar stand alone aplications como por exemplo um servidor do que se bem entender.

custa 8 dolars por mêse vem com um dominio...

a boa noticia é que os gajos me pagam 97 dolars por cada cliente que eu arranjar... se estiverem interessados contactem-me que eu divido os 97dolars a meio, metade para mim metade para voces... o processo é feito através da insersão de um código quando se inscrevem, pelo que o desconto é aplicado logo, não têm que esperar por mim para dividir o prémio...é automatico.

fica então em (8*12-97/2)/12=3.95 dolars por mês

acho que é um óptimo negócio...

aqui vai o link

http://www.dreamhost.com/

Nota: quem estiver interessado afixe uma mensagem NESTE TÓPICO. So depois contactamos via pm. Assim evitamos confusões e rumores.

Podes já contar com um interresado. Gostava inclusivé de saber mais umas coisas (uma vez que sou um completo noob nestas coisas.)

Quando poderes, envia-me um PM para falarmos melhor.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Devo dizer que estou bastante satisfeito com a PTServers :P

Aluguei alojamento para o blog do meu pai e foram impecáveis :D Fiquei com o serviço de 50Mb (que chegam perfeitamente...) e 7,5€ por ano ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
PaLobo    0
PaLobo

...

a boa noticia é que os gajos me pagam 97 dolars por cada cliente que eu arranjar... se estiverem interessados contactem-me que eu divido os 97dolars a meio, metade para mim metade para voces... o processo é feito através da insersão de um código quando se inscrevem, pelo que o desconto é aplicado logo, não têm que esperar por mim para dividir o prémio...é automatico.

...

Já estive a ver e na realidade não é bem assim...

São 8$ / Mês se pagares logo por dois anos... Logo fica:   (8*24-97/2)/24=5,98 $ (4,67€)... mais coisa menos coisa... ;)

Mesmo assim e pelo que vi parece ser muito fixe... Como já disse, conta comigo!!!!! :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrotuga    27
pedrotuga

...

...

Já estive a ver e na realidade não é bem assim...

São 8$ / Mês se pagares logo por dois anos... Logo fica:  (8*24-97/2)/24=5,98 $ (4,67€)... mais coisa menos coisa... ;)

Mesmo assim e pelo que vi parece ser muito fixe... Como já disse, conta comigo!!!!! :cheesygrin:

yaps... é verdade... só se for dois anos é que se consegue esse preço... um ano é um pouco mais caro.

ainda bem que afixaste pois na verdade é mesmo como dizes.

Agora há tempos já outro membro tinha reparado nisso.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin    0
skin

Alojamento NeoHosting

Basic pack

500MB Disk Space

5GB Bandwith

Unlimited MySQL Databases

Unlimited Sub Domains

Unlimited FTP Accounts

Unlimited Mail Account

Prices

1€ Per Month

12€ per Year

Intermediate Pack

1000MB Disk Space

10GB Bandwith

Unlimited Sub Domains

Unlimited FTP Accounts

Unlimited Mail Account

Prices

2.5€ Per Month

30€ per Year

Advanced pack

2000MB Disk Space

Unlimited Bandwith

Unlimited Sub Domains

Unlimited FTP Accounts

Unlimited Mail Account

Prices

3€ Per Month

36€ per Year *

*Limited offer

Dominios

Extension  Pricing Per Year

.com USD 8.71

.net USD 8.71

.org USD 8.71

SALE! USD 2.52

.info USD 9.60

SALE! USD 2.75

.biz USD 9.60

.us USD 9.60

.name USD 9.60

.in USD 14.42

.co.in USD 8.71

Para mais informações ou compra contacte ou adicione no MSN: msn@neohosting.info

Além de ser muito bom eu ganho com isto :D:P:P ajudem um pobre necessitado :D!

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.