Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

colemauro

SW para criar site e dominio bom

Recommended Posts

colemauro

Boas pessoal

Tenho em mãos a minha 1ª aventura oficial digámos no mundo das páginas web.

Vou criar um site para o ginásio de um amigo.

Trabalhei quase exclusivamente com o Frontpage 2003.

Gostaria que me indicassem um SW mais indicado para estas situações e se possivel onde o sacar.

No que toca a dominios é um mundo que desconheço por completo, por isso também aqui pedia a vossa recomendação para um dominio que seja fácil de trabalhar e não muito caro.

O site terá algo como:

- Apresentação do ginásio

- Apresentação do staff

- Horários

- Espaço para as modalidades

- Livro de Visitas

- Espaço para colocação de fotos

- Espaço para colocação de videos

- Eventualmente um sistema de login para aceder a determinados conteudos do site

O site em si não será muito elaborado, mas pelo facto de mexer com fotos e videos..pá desconheço como estão os preços nos dominios..

Conto com a vossa ajuda..

PS: Se eventualmente coloquei este tópico fora do local correcto, aceitem minhas desculpas e peço aos administradores o favor de colocar no local correcto.

Abraço

jpaulino

No que toca a dominios é um mundo que desconheço por completo, por isso também aqui pedia a vossa recomendação para um dominio que seja fácil de trabalhar e não muito caro.

Dá também um salto a este blog e lê (principalmente) estes artigos:

Alojamento: Que tipo de alojamento escolher?

Domínio: A escolha certa

http://atuapagina.blogspot.com/