Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
.shadow

Driver USB

Recommended Posts

.shadow

Boas caros amigos do P@P,

Tenho um portatil ACER ASPIRE 5720 e instalei recentemente o WIndows XP PRO SP3 nele, mas faltam-me algumas drivers, entre elas a USB.

É muito urgente, alguem me consegue arranjar essa Driver?

Obrigado, cumprimentos.

EDIT|pedrotuga:título da mensagem editado. Pr favor ler as regras deste fórum

.shadow

Desde já obrigado, mas já procurei e não encontro a driver de USB! é essa que preciso.

Cumprimentos.

TheDark

Se realmente faltar driver, deverá ser o IntelMatrix_StorageManager. Mas é estranho.

Qual é a mensagem que o sistema operativo te dá?

Desaparecido.

.shadow

Por exemplo, quando meto uma Pen ele não reconheçe, o mesmo acontece com o Modem, que está ligado ao PC via USB ...

Cumprimentos.

anolsi

E é a mesma porta? Pode estar danificada.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

TheDark

Não..

Cumprimentos.

Ou seja... só para esclarecer todas as dúvidas. Tu metes a pen na porta USB, e não acontece absolutamente nada. Nem uma mensagem de erro, nem uma janela a dizer que precisas de instalar os drivers, nem nada a dizer que o dispositivo USB não foi reconhecido?

Desaparecido.

marinheiro

o teu problema é só um: o 5720 só tem drivers para vista, não foram criados drivers para xp...

verifica bem o gestor de dispositivos e testa tudo como deve ser porque eu tenho um 5720 e, quando lhe instalei o xp, faltavam alguns 3 ou 4 drivers...

há 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem...[br][br]todas as nossas vidas não passam de release candidates... com o aperfeiçoamento, um dia chegaremos à versão final..

skin

marinheiro podes exportar os teus drivers com o DriverMax por exemplo e envias-lhe os ficheiros e tá resolvido.. ;)

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

.shadow

marinheiro podes exportar os teus drivers com o DriverMax por exemplo e envias-lhe os ficheiros e tá resolvido.. :thumbsup:

Era mesmo urgente pessoal...

Cumprimentos.

djthyrax

Manda PM ao marinheiro.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

marinheiro

sorry, tenho estado um pouco fugido por causa do inicio da (di)fa(i)culdade...

lamento mas não tenho drivers para xp... nenhum dos drivers que experimentei me activavam nem a placa de som nem a placa wireless, e as portas usb funcionavam só quando lhes apetecia, e mesmo assim com erros durante a cópia... acabei por desistir e reinstalar o vista...

há 10 tipos de pessoas: as que sabem binário e as que não sabem...[br][br]todas as nossas vidas não passam de release candidates... com o aperfeiçoamento, um dia chegaremos à versão final..

.shadow

E não há nenhuma alma carinhosa que tenha essa tal drive?

Eu drive de som e wireless tenho e funca na perfeição..

Obrigado ;)

marinheiro

o resto eram os drivers de um outro modelo da série 5000 que saquei do site da acer na altura...