Jump to content

Recommended Posts

Posted

N sei se te vou ajudar... mas de que estás a falar?

Qd programo em asp.net, com vb.net ou c# uso um conector para o mysql, e n importo librarie nenhuma...

Posted

vou experimentar como o tiago disse, estou com a fezada que funciona.

max... diz aí mais detalhes... como é que se usa um conector? qual a diferença entre um conector e uma api?

é que por exemplo o asp já tem funções definidas que permitem maipulacao de bds mysql. o C não.

Posted

eu penso que o sql fica embutido no C, e tem codigo próprio que tens k usar, e  quando vai linkar ou compilar vei ser converter em codigo C, é assim qq coisa...e acho que nao é tipo como tu dizes em k tens k mysql.h e toca andar de mota.... mas nao sei...vi 1 x 1 programa, e posso ate estar a dizer asneiras...

ve a pm k te mandei  🙂 espero que ajude  👍

Posted

eu penso que o sql fica embutido no C, e tem codigo próprio que tens k usar, e  quando vai linkar ou compilar vei ser converter em codigo C, é assim qq coisa...e acho que nao é tipo como tu dizes em k tens k mysql.h e toca andar de mota.... mas nao sei...vi 1 x 1 programa, e posso ate estar a dizer asneiras...

ve a pm k te mandei  🙂 espero que ajude  👍

que se tem que incluir o mysql.h isso é um facto. a minha duvida é se basta este ficheiro ou se é preciso o developer kit completo.