Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

mogers

High School Programming League 2008/2009 (SPOJ)

Mensagens Recomendadas

mogers

Recebi um mail de um judge online: o SPOJ que me parece interessar :P

Dear Members of the Sphere Online Judge Community!

We are delighted to announce that Sphere Online Judge will be hosting

a new international programming contest, addressed first of all to

high school students:

High School Programming League 2008/2009

( http://hs.spoj.pl )

The contest will consist of 7 problem sets, each lasting about 5 weeks.

The 1st problem set starts on September 20 at 12:00 SPOJ time.

High school students are eligible to win valuable prizes (including

notebook computers), but all SPOJ users are cordially invited to

participate just-for-fun!

For rules and more particulars, see the contest website: http://hs.spoj.pl.

English and Polish are both official languages of the contest.

Please feel free to forward this e-mail to any friends who might be

interested in participating in the High School Programming League,

or to place a link to the contest site in your blog.

We sincerely hope that solving participating in the contest will be

a challenging and enjoyable experience!

With best regards,

The organisers of the competition

(and owners of Sphere Online Judge)

Sphere Research Labs Sp. z o.o.

Who's up to the challenge ? :P

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pcaldeira

Eu já lá estou, mas a pior parte só nos dizem durante a inscrição: para ser candidato aos prémios, eles têm de certificar-se que o concorrente é do secundário, e para isso... a escola tem de pagar para se registar. Mesmo que a escola não queira pagar e o concorrente pague tudo sozinho, o registo tem de ser feito por um professor. Quanto aos custos, se o pagamento for feito antes de 5 de Novembro, fica em cerca de €18.

Não tenciono registar-me, ou seja, vou participar como concorrente normal e não posso receber prémios (também ia ser quase impossível, por agora só há prémios garantidos para o vencedor).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
joaoqalves

o SPOJ foi-me falado por um colega teu, mogers. :P Vou testar aquilo (eles disseram-me que se podia submeter em Scheme, que cena fixe pa treinar :P ).

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!Queres estar na moda? Utiliza a pesquisa e evita criar um tópico desnecessário.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mogers

Boa, já são alguns concorrentes  :cheesygrin:   Não sabia que se tinha de pagar para se estar habilitado aos prémios, mas pronto, não sei se têm patrocinadores... o dinheiro não cai do céu ...

o SPOJ foi-me falado por um colega teu, mogers. :) Vou testar aquilo (eles disseram-me que se podia submeter em Scheme, que cena fixe pa treinar :D ).

Colega meu? Nice :) Quem ?

Nunca submeti em scheme, nem sei como se lê o input (ou já não me lembro lol). Não gostei da linguagem  :P

PS: Na próxima semana (4ª) começam as competições universitárias. Quem foi agora para a faculdade, estejam atentos :P Em principio o nosso coach vai mandar um mail sobre isso.

"What we do for ourselves dies with us. What we do for others and the world, remains and is immortal.", Albert Pine

Blog pessoal : contém alguns puzzles, algoritmos e problemas para se resolver com programação.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.