Jump to content
AriOps

Webmaster 2006

Recommended Posts

AriOps

Boas!

Abri este tópico para saber quem participou no concurso Webmaster 2006 da Microsoft e quem foi seleccionado para as finais.

Depois se estiver alguém apurado podemos combinar encontrar-nos no Tagus Park :(

Cumps

Daniel Correia

deathseeker25

Bem, parece que o AriOps começa a ser reconhecido como deve. :(:cheesygrin:  O site está óptimo. Foi feito em ASP, suponho. :)

pebat

mto fixe... nao sendo das cores k mais goste mas tens futuro nessa cena .... so gostava de ter metade do tato que tens :(

continua k vais no bom caminho, espero k limpes o premio :)

AriOps

ya também eu espero :( - e não, foi feito em HTML mesmo, não tivemos tempo para mais mas memo assim fomos seleccionados :)

Cumps

Daniel Correia

QuickFire

Sim senhor para uma página feita em um dia não está nada mau mesmo :P e conhecendo os teus dotes para o webdesign acho que não vai ser dificil fazer muito melhor que aquilo e arrazar a concorrência :(

Eu por acaso era para entrar mas quando li as regras pus a ideia de parte :)

AriOps

pois eu estive para fazer isso. O que eu acho um bocado chato é irem lá as 20 equipas à Microsoft e só sabermos lá os vencedores...

Daniel Correia

rgcouto

o meu tb foi apurado para a final :(

www.webmaster2006.net/concurso/rrfp_arts

digam de vossa justiça :)

www.rgcouto.net

deathseeker25

o meu tb foi apurado para a final :(

digam de vossa justiça :)

Gostei muito. AriOps parece que tens concorrência a altura  :cheesygrin:

rgcouto

Gostei muito. AriOps parece que tens concorrência a altura  :cheesygrin:

Thx  :(

www.rgcouto.net

QuickFire

Sim senhor também gostei do teu rgcouto :D Só tenho uma curiosidadade... sendo o Macromedia Flash um produto doutra empresa eles aceitaram isso na boa ? É que quando li as regras o que achei picuinhas foi o facto de eles só quererem que usassemos o que era deles :(

EDIT:

Vi agora que também usaste PHP...  :bye2: se soubesse isto talvez tivesse mesmo concorrido mas enfim :) Boa sorte para vocês os dois :P

rgcouto

o flash podias usar pequenos bocados, nao o site todo...e em relação ao PHP nao se pode usar, mas nao encontrei outra forma de fazer o guestbook de forma a k o site continuasse fixe, o site vai buscar o guestbook ao meu server e nao ao deles :(

www.rgcouto.net

UnKnowN

o meu tb foi apurado para a final :)

digam de vossa justiça :thumbsup:

Mt Bom :)

Parabéns

2 WebMasters Mt Bons :)

AriOps

Sim senhor também gostei do teu rgcouto :) Só tenho uma curiosidadade... sendo o Macromedia Flash um produto doutra empresa eles aceitaram isso na boa ? É que quando li as regras o que achei picuinhas foi o facto de eles só quererem que usassemos o que era deles :)

EDIT:

Vi agora que também usaste PHP...  :bye2: se soubesse isto talvez tivesse mesmo concorrido mas enfim :thumbsup: Boa sorte para vocês os dois :)

Pois! Eu não usei também por causa disso...

Daniel Correia