Jump to content
Sign in to follow this  
Ridelight

Ericsson e a STMicroelectronics fundem unidades

Recommended Posts

Ridelight

A Ericsson e a STMicroelectronics, o maior fabricante europeu de "chips", vão proceder a uma fusão entre algumas unidades de telecomunicações para colaborarem na pesquisa e "design" de "chips" e redes sem fios.

A Ericsson e a STMicroelectronics, o maior fabricante europeu de “chips”, vão proceder a uma fusão entre algumas unidades de telecomunicações para colaborarem na pesquisa e “design” de “chips” e redes sem fios.

A “joint-venture” entre a Ericsson e da STMicroelectronics vai criar quase oito mil postos de trabalho, anunciaram as empresas em um comunicado conjunto, de acordo com a Bloomberg.

A Ericsson vai contribuir com 1,1 mil milhões de dólares (758 milhões de euros).

“Esta parceria é uma combinação perfeita” e assegura ainda uma “escala necessária para a liderança tecnológica”, afirmou o presidente executivo da Ericsson Carl-Henric Svanberg, de acordo com a agência noticiosa norte-americana.

Svanberg acrescentou que “a ‘joint-venture’ está bem posicionada para se tornar um líder mundial.”

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.